Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Mafia] Lord of the Rings Máfia - Day 6 - Máfia Wins

1608 mensagens neste tópico

Good Mordis.

Sabes o que vais conseguir com a minha morte? Nada de mais, um empate com a máfia.

Vão ficar 3/3. Os town que vão ficar em jogo chegam para ti. Mas tu achas mesmo que eu não penso nisso tudo? Se calhar devia ter confiado no Taichi? Não me parece, quando não tenho confirmações gigantescas dele na pm, tu achas mesmo que me arrependo de alguma coisa que fiz no jogo?

Mas isso não é para os inúteis e para aqueles que temem tudo e mais alguma coisa? Eu fiz o meu jogo e já disse o que tinha a dizer e já esperava essa reacção vinda de ti.

A town, não é feita só comigo e os que sobrarem conseguem ganhar.

Não tenho nadinha a temer.[br]

Mensagem unida a: 07-07-2009, 01:19:16


Citação de: Máfia

Tu ganhas quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos ou quando nada o puder evitar.

Muito bem jogado Mordis. Já não me lembrava disto. No caso de eu morrer e outro town durante à noite a máfia ganha.

Isto significa que se ficar 3/3 a máfia ganha por maioria em jogo.

Pois quando os três town tentarem votar num máfia, vai sobrar sempre um voto e a máfia não o vai dar. Ou seja a máfia ganha se lyncharem um town durante o dia de hoje.

Nem sei como me esqueci disto. :o

Alias nem sequer existe próximo dia, é vitoria da máfia. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Citação de: Máfia

Tu ganhas quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos ou quando nada o puder evitar.

Muito bem jogado Mordis. Já não me lembrava disto. No caso de eu morrer e outro town durante à noite a máfia ganha.

Isto significa que se ficar 3/3 a máfia ganha por maioria em jogo.

Pois quando os três town tentarem votar num máfia, vai sobrar sempre um voto e a máfia não o vai dar. Ou seja a máfia ganha se lyncharem um town durante o dia de hoje.

Nem sei como me esqueci disto. :o

Alias nem sequer existe próximo dia, é vitoria da máfia. :/

Isso é a tua condição de vitória?

Estás a dizer que ganhas se a máfia estiver em maioria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial:

Mordis - 3 (Mimi-chan, Miah, TMG26)

Seph - 1 (MayQ)

TMG26 - 1 ( Seph)

Mimi-chan - 2 (Valandil, Mordis)

Not Voting - 1 (Ruben-Senpai)

Com 8 jogadores, é preciso uma maioria de 5 votos para haver lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben está no inicio da primeira página no post do Apokalips. Eu é que a ignorei, só me lembrei da minha. Onde diz pelo menos um town permanecer vivo e no dia anterior fiz as contas e no caso de morrer e outro town à noite ainda sobravam 3town, para 3máfias.

Acontece que neste caso a máfia está em maioria, porque por muito que a town acerte nos lynches todos dos próximos dias, irá ficar 1/1. A máfia no momento em que ficar em maioria ganha. Não te sei explicar melhor, mas lê as duas condições no inicio e chegas lá.

Oh Valandil, aprende a fazer algo sozinho. Só quando o Mordis voltou é que tu vieste com a pica toda e votaste em força! Mas achas que eu não vi isso? LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só para avisar que hoje vou estar ausente... pretendia fazer um bom post sobre isso as tou sem tempo

mas já agora diz me só uma coisa mordis... se a mimi for máfia quem puderão ser os outros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben está no inicio da primeira página no post do Apokalips. Eu é que a ignorei, só me lembrei da minha. Onde diz pelo menos um town permanecer vivo e no dia anterior fiz as contas e no caso de morrer e outro town à noite ainda sobravam 3town, para 3máfias.

Acontece que neste caso a máfia está em maioria, porque por muito que a town acerte nos lynches todos dos próximos dias, irá ficar 1/1. A máfia no momento em que ficar em maioria ganha. Não te sei explicar melhor, mas lê as duas condições no inicio e chegas lá.

Oh Valandil, aprende a fazer algo sozinho. Só quando o Mordis voltou é que tu vieste com a pica toda e votaste em força! Mas achas que eu não vi isso? LOL

ah ok. Não tinha reparado na condição à vitória da máfia.

Não podemos mesmo errar no lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te culpo, eu só reparei ontem. Basicamente eu nem li o primeiro post em condições. Leio na diagonal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a rever as justificações para o lynch ao taichi e era tudo do genero "para desvandar a facção da mimi","assim vemos o caso da mimi" algo do genero, mas a verdade é que o taichi foi lynchado e deu Theoden (Vi tambem que o Taichi votou no TMG, e era town por isso nao digam que suspeitar do tmg que foi investigado é atitude mafia), neste dia penso que apenas o Ruben se preocupou com o facto do Taichi ter dado Theoden.

E Depois.

Miah decide-te, dizes que o Sauron existe, e depois dizes que a mimi investiga o GF? Se o Sauron existir é ele o GF, se não existir é a mimi o GF, ou seja se o Seph é o GF de que serve a investigação da mimi a ele? (isto estou a seguir a lógica de quem acredita que há um Saron em jogo, tu e mais alguem).

Já se falou da possibilidade do Tmg ter sido trocado com o fantas, eu sinceramente não percebo bem essa parte, mas parece que foi contestada por parte da town, e pelo que li parece-me possivel.

E vou voltar a dizer, a justificação de um lynch ao Taichi por todos os que votaram foi descobrir o que havia ali em mimi-taichi, essa investigação não se meteu em causa aí?

Quem é que foi investigado pela mimi até agora?

Conclusão sempre que trazia o assunto da mimi era totalemente ignorado, isso talvez porque se calhar não dá muito jeito à mafia que este assunto tenha importância.

Mimi eu fiz estes postes e tu ignoraste os simplesmente, estavas mais interessada em descubrir o "LOL" na flavour do ruben, sim porque tem bastante mais interesse.

O Mordis simplesmente trouxe o assunto de volta o que me dá mais vontade para votar em ti sinceramente, já que eu andava reticente porque o teu role podia ser importante para achar o GF, mas penso que ja foi falado sobre isso.

atençoes para outros , é fazeres ataques sem sentido a outros players ou fazees o papel "da coitadinha e pobre da town q[br]

Mensagem unida a: 07-07-2009, 14:00:53


Carreguei no enviar de sem querer vou retomar o ultimo paragrafo.

Tu para te defenderes ou virar as atençoes para outros , é fazeres ataques sem sentido a outros players ou fazes o papel "da coitadinha e pobre da town que a town ja perdeu", isso para mim não prova a tua inocencia em nada, pelo contrario até.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mimi... não percebeste o que eu disse...

eu disse que como o fantas confiava em mim não fazia sentido ele trocar me com outra pessoa durante a noite... o que faz com que a investigação do canoxa esteja correcta....

depois mimi... olha o que se passou durante o jogo todo... todos os que se encontram vivos neste momento durante uma certa fase do jogo já me acusaram de ser máfia...  de todos os que se encontram em jogo fui o tipo que mais vezes fui acusado e por toda a gente...

agora olha para o outro lado.... o role do mordis e do valandil tão pseudo-ligados... tanto o mordis o valandil e o seph nunca se acusaram uns aos outros... desculpem lá mas para mim a máia são esses 3... sendo o seph o GF....

o mordis e o valandil nunca chegaram a ser investigados pelo canoxa...

Precisas de mais carvão, é? Vou-me repetir pela terceira e última vez - o fantas, quando chegou à noite, viu o seguinte:

"O canoxa é cop e é um alvo preferencial para a máfia. O Kami morreu e estava a fazer fakeclaim de hobbit. O TMG26 aproveitou-se do roleclaim da Miah para se tentar ilibar a si próprio. O TMG26 é um hobbit. O TMG26 é o suspeito principal. E se ele está, realmente, na mesma situação que o Kami? Não tenho nenhum alvo melhor, vou mas é trocar o jogador que quero proteger, com o jogador mais suspeito e mais passível de ser máfia aka TMG26.

Já apanhaste? E acho interessantíssimo o facto de estares a tentar virar o jogo para cima de mim. Eu sou Godfather e ando a tentar apanhar máfias. Tu és town e até agora a única coisa que fizeste foi atirar teorias do além para o ar. Nice...

Underligned: Isto é mentira. Eu já acusei o Valandil de estar a mentir no roleclaim por ser Vanilla, mas visto que existe um Gimli Vanilla, que raio posso eu fazer? O role do mordis é rebuscadíssimo, mas tanto tu como a mimi são bem mais suspeitos. Your point?

Vermelho Isso também dá para ti. E para a MayQ. E para a Miah. E para o Ruben. É assim que vês os máfias? Estávamos muito mal se só pudéssemos deduzir quem são a máfia pelas investigações do cop.

Não mayQ, não me estou a esquecer... mas não vou ignorar o facto de a mim ter dado Não Nazgul e ao Canoxa ter dado Não Máfia.

Começa a ser um pouco difícil não acreditar no role dele, apesar de ele se justificar de maneiras parvas como estamos a ver.

Em relação ao meu role, não estou.  ;) Lá por estar no outro máfia, ainda não me esqueci deste. xD

Como já referi anteriormente, neste momento tenho confiança na mayQ e Miah. O TMG26, não vai levar o meu voto apesar de tudo o que ele fez.

Valandil, desculpa mas não fui eu que iniciei o lynch no Mordis. xD

Mas da segunda vez, ya fui!!

Sim, realmente não percebo como podes acreditar no role do TMG26, segundo as informações que temos... A menos que sejas "amiga" dele e o queiras proteger. Esta é uma altura crítica para qualquer um dos lados e tu mais me pareces máfia desesperada em apanhar um qualquer town sem apontares razões.

Acho uma piada do caraças como mais ninguém disse nada sobre o taichi ter morrido, ser town e ser o Théoden e tu seres a Éowyn que anda a tentar vingar o tio vivo. E sim, mais uma vez já me estou a repetir... Eu já tinha dito isto anteriormente mas, como sempre, ninguém sequer comentou... Dá-vos jeito, é?

Citação de: Máfia

Tu ganhas quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos ou quando nada o puder evitar.

Muito bem jogado Mordis. Já não me lembrava disto. No caso de eu morrer e outro town durante à noite a máfia ganha.

Isto significa que se ficar 3/3 a máfia ganha por maioria em jogo.

Pois quando os três town tentarem votar num máfia, vai sobrar sempre um voto e a máfia não o vai dar. Ou seja a máfia ganha se lyncharem um town durante o dia de hoje.

Nem sei como me esqueci disto. :o

Alias nem sequer existe próximo dia, é vitoria da máfia. :/

Isso é a tua condição de vitória?

Estás a dizer que ganhas se a máfia estiver em maioria

Por acaso acho que ela só estava a tentar ilustrar a teoria dela que se lyncharmos um town é game over.

@Town: Alguém perguntou quem é que podia ser a máfia se a mimi e o TMG fossem. Bem...

- Eu sou town.

- O role do mordis é super rebuscado, sim, mas ele tem tido um comportamento pro-town o que me leva a acreditar nele.

- A mimi é aquela pessoa que tem aquele role super fixe, que não tem nenhumas provas do role que tem e que ainda está a tentar vingar o tio dela que na realidade não precisa de ser vingado porque está vivo. Inconsistência? Nahhh...

- O Valandil é aquela cena. Faramir Vanilla? Custa-me muito a crer. Muito mesmo. MAS...

- O Ruben tem um Gimli Vanilla... O que é que é menos provável? A mim parece-me o Gimli. A vós não?

- O TMG26 é aquele jogador que não contribui quase nada para a discussão, tem um role dúbio, aproveitou-se do role dum Town para se ilibar, atira teorias à parede a ver se pegam, etc.

Em relação à MayQ e à Miah não tenho nada a dizer. Não me parece, de todo, que sejam máfia.

Agora escolham. Eu prefiro lynchar o TMG26 do que a Mimi, mas ambos são máfia com uma grande probabilidade. O terceiro é, para mim, either o Ruben ou o Valandil. No entanto, nenhum deles chega sequer à suspeição que tenho pela Mimi ou pelo TMG.

Mantenho o voto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tempo está a passar e só faltam 2 dias para a deadline. Assim não podemos continuar. O Mordis vai ficar de novo ausente e não podemos deixar isto parado até chegar à deadline, isso é o que a máfia quer.

Quanto deu o meu voto ao Taichi, disse que era para tirar ilações em relação à mimi, eu pelo menos acho que não faz sentido nenhum estar em jogo tio e sobrinha quando a sobrinha está a tentar vingar o tio que por sinal está bem vivinho.

Depois ela, saí-se com a da dupla vida. Argumento forte sem dúvida mas sinceramente não consigo ficar convencido.

Posso estar a cometer um grande erro mas...vote: mimi-chan

O tmg é uma baralhação do caraças cada vez que fala.

A mayq e a miah acho que todos confiam nelas, tem argumentos fortes e roles confiáveis.

O seph e o mordis cada vez que falam fazem-me acreditar mais neles, pode até estar a mentir, mas não consigo ver razões para um lynch neles.

O Valandil por enquanto também não tem nenhuma falha. Pode ser o boromir e estar a fazer passar-se pelo Faramir, mas é muito relativo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial:

Mordis - 3 (Mimi-chan, Miah, TMG26)

Seph - 1 (MayQ)

TMG26 - 1 ( Seph)

Mimi-chan - 3 (Valandil, Mordis, Ruben-Senpai)

Com 8 jogadores, é preciso uma maioria de 5 votos para haver lynch.

SATSUGAI

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá... Eu tenho a certeza que tanto o TMG26 como a Mimi estão a mentir, mas eu preferia lynchá-lo a ele.

Já vi que ninguém me vai acompanhar no lynch ao TMG e portanto acho inútil manter lá o voto.

Unvote

Vote Mimi-chan

O tempo que o lynch está a demorar só me faz dúvidar mais da facção da Mimi. A próxima pessoa que vier, que faça a sua escolha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GAME OVER!!

PARABÉNS À MÁFIA: MORDIS, SEPH E VALANDIL (o ultimo não tenho certezas)!

Revelo agora o que fiz neste jogo.

Anti-town. Sou town, mas diverti-me a gozar com vocês todos e a estragar o jogo, prolongar e deixar-vos a todos uns contra os outros. Gostei, ainda não é desta que sou máfia... mas diverti-me a gozar com muitos! Muahahahah

Sim, eu sabia que o Shini era town, mas pah ele irritava-me.

Sabia desde o inicio que o TMG26 devia ser town, mas tantos "mehh" irritava-me.

O meu maior prazer é dar os hammer e virar tudo para mim... É o máximo ver pessoas a discutirem por um hammer ou algo do género.

Votava em quem me irritava. Tinha um role onde podia fazer tudo e vocês veneravam-me xD

PRONTOS? Daqui a 2min dou o hammer em mim!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GAME OVER!!

PARABÉNS À MÁFIA: MORDIS, SEPH E VALANDIL (o ultimo não tenho certezas)!

Revelo agora o que fiz neste jogo.

Anti-town. Sou town, mas diverti-me a gozar com vocês todos e a estragar o jogo, prolongar e deixar-vos a todos uns contra os outros. Gostei, ainda não é desta que sou máfia... mas diverti-me a gozar com muitos! Muahahahah

Sim, eu sabia que o Shini era town, mas pah ele irritava-me.

Sabia desde o inicio que o TMG26 devia ser town, mas tantos "mehh" irritava-me.

O meu maior prazer é dar os hammer e virar tudo para mim... É o máximo ver pessoas a discutirem por um hammer ou algo do género.

Votava em quem me irritava. Tinha um role onde podia fazer tudo e vocês veneravam-me xD

PRONTOS? Daqui a 2min dou o hammer em mim!  ;D

WTF??

ó mimi é com estas atitudes que queres que acreditem em ti?

Seph. A opinião geral foi que ao lynchar o taichi seria para tirar ilações do que era a mimi, se ele fosse town era provável que a mimi fosse máfia e vice-versa porque não faz nenhum sentido ela vingar a morte do tio que afinal estava vivo. Ela a até pode ser town, é realmente um risco dado que neste momento está a ser complicado apanhar alguma coisa dos restantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote: Mimi-chan

O jogo já não avança mais!

anyway:

Parabéns ao Fantas por jogar duma maneira que me agradou e não me irritou.

Gracias Apokas ^__^ pelo role, já sabias que ia estragar bastante!

Cala-te oh Ruben! Achas mesmo que o jogo avançava? Faz as contas meu rapazinho... O jogo está perdido desde que o Canoxa e Fantas morreram! LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial:

Mordis - 2 (Miah, TMG26)

Seph - 1 (MayQ)

Mimi-chan - 5 (Valandil, Mordis, Ruben-Senpai, Seph, Mimi-chan)

Com 8 jogadores, foi preciso uma maioria de 5 votos para haver lynch.

SATSUGAI

O dia tinha sido uma seca autentica. Ninguém falava, ninguém discutia. Nada havia a fazer.

De repente, Mimi-chan lembra-se da tal palantir e tenta tocar-lhe. Mimi-chan vê o seu passado, o seu presente... e vê a sua própria morte. Assustada com a visão põe-se a correr de maneira maluca, não reparando na ravina e atirando-se assim para a sua morte.

Mimi-chan era Éowin - Town Lyncher

- Alguém tem fome? pergunta Mordis.

- A Mimi morreu e estás a pensar em comida? - Pergunta TMG

- Está calado ó ovelha negra.

E enquanto diz isso transforma a sua mão num punho enquanto aponta para o seu pescoço. TMG26 tinha morrido esganado.

TMG26 era Samwise Gamgee - Vanilla Townie

Todos ficaram assustados. Todos... Apenas a Miah a MayQ e o ruben.

1 para cada pessoal, e despachemo-nos, estou farto desta montanha. A Miah é minha. - Refere Seph.

Enquanto Valandil esquartejava o seu inimigo Ruben-Senpai, Mordis ocupava se da MayQ.

- O anel Miah, o anel...

- Não to darei!

Seph agarra em Miah pelo pescoço e despe-a até encontrar o anel.

(de notar que deixei de fora a parte do seph a violar analmente, por respeito à morta)

- Muahahahaha, finalmente. O mestre ficará satisfeito.

Vamos embora pessoal, a nossa boleia está a chegar.

Miah era Frodo - Town Nexus

Ruben-Senpai era Gimli - Vanilla Townie

MayQ era Galadriel - Town Mason

Seph era Rei Bruxo - Mafia Godfather

Mordis era Saruman - Mafia cop

Valandil era Boromir - Mafia goon


Apos muitas informaçoes de fora no fim do jogo, la houve justiça nos vencedores.

Mais tarde meterei aqui as acçoes nocturas e os roles. Até lá...

LET THE FLAME BEGIN!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que o Boromir estava em jogo e que o Valandil estava a mentir?

Ai ai... nunca ninguém me ouve...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ganhei : D oh wait

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E mais uma vez estava errado. Desculpem, mas a minha noobice veio ao de cima.

Mas mimi, a tua maneira de defenderes era simplesmente estúpida, desculpa lá que te diga.

Agora como te tinha dito pergunta lá ao Apokas o porquê de o Gimli não ter habilidades e o porquê do LOL que te fazia tanta confusão.

Já agora aproveito para perguntar também ao apokas porque é que meteu a sobrinha a vingar a morte do tio que estava vivo.

Outra coisa, parece que as minhas desconfianças do valandil desde o início do jogo ao qual alguns embirraram estavam certas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais