Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Mafia] Lord of the Rings Máfia - Day 6 - Máfia Wins

1608 mensagens neste tópico

eu no primeiro mafia fui SK, fiz me de coitadinho e se me matarem ficam a perder e tal, acreditaram e fuderam se no fim. Logo se nao votavas nela, so por se fazer de coitadinha entao estas pronto a ser enrolado num mafia mais tarde lol :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben, eu tentei e esperei que chegasses lá quando falei da citação da máfia. Eu não sou obvia nas coisas. Se vos tivesse dito tudo de uma vez era algo super suspeito e estaria a fazer o jogo que muitos fazem.

Bem vou desactivar este tópico e jogar no outro máfia! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol uma das desculpas do ruben no inicio foi "eu sou novo nisto acham que iria inventar um role? eu nunca vi o LoTR" e bem lá convenceu a town, eu até falei disso no jogo, se soubesse tinha seguido o mesmo rumo lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@apokas, a questão não é essa, tanto que a maneira de ela defender-se à coitadinha só fez com que votasse nela. O que achei foi que se ela explicasse de maneira decente sem ser (desculpa lá o termo mimi) à aparvalhar, poderíamos ter um rumo diferente.

@Valandil, eu disse porque se fosse fake, apanhariam-me logo de certeza se estivesse a mentir. Porque já por si o apokas meteu o role com falhas para andar a desconfiar tudo de mim e eu espalharia -me ao comprido se estivesse a mentir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu role é capaz de parar um lynch, tenho que ser um role autoritário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois dai eu ter dado a hipotese de fakeroleclaim como era o que eu tinha ( que te é dado pelo mod) , mas mesmo assim ninguém me ouviu xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas olhando para as pessoas que desconfiavam de mim acho que se eu fosse lynchado é que as facções que o shini enumerou ficaria a fazer mais sentido. No entanto disse umas quantas vezes que se tivessem dúvidas para me lyncharem devido a não ter importância nenhuma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho a dizer que realmente devia ter investigado o Seph, mas tinha de testar as teorias passadas do Fantas e proteger o TMG26. Ainda pensei em mentir e disser que o Seph era o nazgul, mas realmente não tenho jeito para começar uma mentira do zero.

Enfim, foi estúpido, eu tanto confiava nele, como desconfiava.

Dei o meu hammer, porque já não havia volta a dar, se não morresse eu durante o dia, morria o TMG26 e durante a noite o Ruben ou a MayQ. :/ Dei também o meu hammer porque fiz as contas no inicio com a minha condição de vitoria e depois lembrei-me da condição da máfia e apercebi-me que não havia volta a dar.

Entre o Shini e o Fantas qual jogou melhor? Não vou comparar isso! O Shini sabe o que fez mal, foi ter sido um pouco agressivo, de resto foi normal e quando os dois morreram o jogo parou.

A maneira que descobri a máfia foi pelos votos malucos do Shini, tive a contar os votos de todos os jogadores e tanto o Valandil, Seph e Mordis nunca tinham votado uns nos outros. Mas depois tinha o Ruben que acusava muito o Valandil e ainda tentei ver porque, mas era inútil.

claro que não acreditava em ti! Tem haver com o modo como escreves as coisas, num tom de gozo, e um town não deve fazer isso. No entanto nunca concordo com speed lynches e demoro sempre muito a votar. Não era assim tão impossível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais