Mangaka

Beelzebub

208 mensagens neste tópico

É reciclagem, mas continua engraçado de se ver..lol.

Até agora estou a gostar destes capitulos. E vamos lá ver do que a Kunieda é capaz ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este cap. parecia Crows (melhor manga com delinquentes) em versão feminina, curti.

O Oga/Beel a dar uma patada no Furuichi fez-me rir alto. : D

Editado por Yahiba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho gostado muito destes últimos capítulos, não me têm puxado todo aquele interesse que o início deste novo arco prometia (de tal modo que me tinha esquecido de ler os dois últimos capítulos /o/).

Ainda não percebi porque é que há dois grupos de Red Tails quando foi a irmã do Oga que as fundou na sua antiga escola. De onde é que surgiram estas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ainda não percebi porque é que há dois grupos de Red Tails quando foi a irmã do Oga que as fundou na sua antiga escola. De onde é que surgiram estas?

Pelo que percebi a facção da Ringo é a do contra (duh : P), elas foram despachadas para a Majou Academy quando Ishiyama foi destruída, e lá decidiram formar uma nova Red Tails.

De facto a informação dada pelo Tamura não é muito esclarecedora, talvez no próximo capítulo se percebe melhor.

Apesar do let down da parte do Nasubi, eu ainda tenho hype para esta arc.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este cap. parecia Crows (melhor manga com delinquentes) em versão feminina, curti.

O Oga/Beel a dar uma patada no Furuichi fez-me rir alto. : D

Tambem gostei bastante.

Porrada entre gangs femininas promete ser um bom espectaculo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O capítulo 199, gostei bastante. A Kunieda é uma grande personagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um bocado previsível isto de a Kunieda também estar sobre o spell do Oga, aka ser sua 'serva'.

Mas de resto foi um capítulo melhor dos últimos dois ou três.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kunieda, marry me please :wub:

Ver o Oga de trela foi priceless :D :D. Mas honestamente, não estava á espera que a Kunieda fosse ter o spell do Oga, uma vez que ela já tinha um demónio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há Bleach, em que cada movimento da luta tem uma quadrícula (ou página inteira, boa parte das vezes) e os combates se arrastam até à exaustão. Lado positivo: os animadores têm a coisa muito bem descrita e as lutas animadas são, geralmente, um must.

Depois há Beelzebub, em que só apanhamos fracções de lutas, mais concretamente dos movimentos mais importantes e todos os outros passos são deixados à nossa imaginação. Se esta luta fosse animada, a não ser que os Srs. do estúdio fossem muito competentes e criativos, seria possivelmente uma valente merda.

Sim, é 8 ou 80 e eu gosto de lutas rápidas nos mangas mas não destas em que só as fracções importantes (impactos, factor surpresa, reviravolta, etc) são mostrados e não meia dúzia de pequenas quadrículas dedicadas à transição. Não dá uma boa imagem aos leitores, imo. Estas cenas rápidas ficam bem em momentos de comédia, já que conferem alguma randomness à coisa, mas não em lutas. Beelzebub nunca foi uma maravilha em termos de lutas (o seu ponto forte é de longe a comédia), mas esta foi mesmo meh...

Desculpem o desabafo mas é que ultimamente o Tamura tem abusado destas transições rápidas que não ficam nada bem em lutas, imo : P

Ponto positivo do capítulo: a Kunieda voltou às RT : )

Outro ponto negativo: a súbita troca entre o Beel e o Oga --' (devia haver algum sistema/condição/tempo para eles voltarem ao seu devido corpo e não simplesmente por conveniência : P).

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que raios andará o Himekawa a tramar? Ele tem andado estranho ultimamente :/

Apesar de curta, eu curti a luta da Aoi :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha três capítulos disto em atraso.

Eu até gostei deste ângulo das Red Tails mas faltou mais algum conteúdo (envolvimento da irmã do Oga e o porquê da Ringo ter saído da liderança do grupo...), apenas serviu para a Kunieda voltar a ser a líder. E para desencadear um possível triângulo amoroso: Oga-Kunieda-Ringo.

Acredito que o Himekawa não vá "trair" o Oga e companhia, os planos devem ser outros.

Se bem que a personagem é das menos previsíveis da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Himekawa, u whore!! D : 

 

Mas foi o melhor capítulo em semanas. E o bebé-Beel parece que já está a tentar falar (continuam os Dah-Buus, mas parecem mais do que o habitual e há silabas novas /o/). 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bitch move do Himekawa, mas há ali água no bico.

 

E bolas Tamura, já se tornou um hábito todos baterem no Toujou (primeiro foi o Furuichi).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me importo que batam no Toujou porque todos que o fizeram estavam sobre influencia de poder demoníaco e mesmo assim ele deu luta agora imaginem quando for a vez do Toujou estar sobre essa mesma influencia vai ser awesome xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas coitado, ele como badass é sempre cobaia para mostrar o upgrade do poder dos outros.

E ya, quando chegar a vez dele de ter uma king crest, fujam! : D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o que dá ser um badass se fosse um Furuichi nao passava por estas experiencias.

 

Por falar em crest a da Kunieda foi parar a um local ehehe

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por falar em crest a da Kunieda foi parar a um local ehehe

 

O Pedoichi adorou, agora ele anda sempre com a Lamia atrás. : D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

9749_original.jpg

 

Lol não perde tempo este lolicon 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Himekawa, u whore!! D : 

 

Mas foi o melhor capítulo em semanas. 

 

 

Isto. Mas continuo a achar que a traição do Himekawa tem um motivo qualquer que beneficiará o Oga. I believe in you mister Pompadour  :lol:

 

Adorei o local onde o emblema da Aoi apareceu! Thats hot  :wub:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais