Mangaka

Beelzebub

208 mensagens neste tópico

Finalmente saiu o capítulo desta semana.

 

Olha, plot. O gajo que apareceu no final já tinha aperecido na série. Lembram-se daquela mini-arc no Demon World, quando eles andavam á procura da filha do Alaindelon? Aquela onde o Beel torna-se gigante. Ya, ele aparece aí.

 

Capítulo 46 - Página 17: http://www.mangahere.com/manga/beelzebub/v06/c046/17.html

*Dá para ver mais dele no cap. 47.

Editado por Yahiba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho que seja o mesmo gajo...? :/ O cabelo, mas mais importante, os olhos parecem-me differentes... /mas sempre fui horrível em reconhecer personagens quando já não aparece há algum tempo e a) cortaram o cabelo B) trocaram de roupa c) tão com uma expressão/mood differente.

Já considerei que fosse o mesmo da arc no Demon world, quando apareceu antes a falar com... uhm, a Hilda, no cap.197... usa o mesmo tipo de poof-I'm-gone candy things, mas não me parece que seja o mesmo. Irmão? Ou então os poderosos do Solomon são todos clones? /SHOT

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ler os últimos capítulos, e realmente tenho gostado bastante disto. Muita acção, com o Beel a demonstrar mais uma vez que não é um Demónio qualquer. Imaginem o poder que ele terá quando crescer  :blink:

 

E bem me parecia que o Himekawa era um double-agent. Era estúpido virar as costas ao Oga e companhia depois de tudo que passaram juntos. Lá conseguiu a informação que queria da Solomon company xD

 

A ver se estes novos demónios são explorados nos próximos capítulos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AMERICAAAA!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualização (cap. 220-226).

 

Já tinha saudades dos momentos de humor desta manga  :D. A arc dos mini-Furuichi foi bastante engraçada e quando pensava que não poderia ficar mais cómico, os personagens vão para a América...lol. Parti-me todo xD

Parece que vai ser uma boa arc, ao explorarem os demónios dos 7 pecados mortais, mais a mãe do Beel  :o

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também estava como tu Demo, tinha uns 8 ou 7 caps em atraso. E ler tudo seguido foi uma moca autêntica.

As partes com o duo da Solomon, a busca pelos mini-Furuichis e o ingrish do Oga foram um win do caraças.

 

Funny1_zps03459b83.png

 

E a história está a avançar para algo interessante, isso é sempre bem-vindo.

O Akaboshi é uma personagem que eu quero ver com mais tempo de antena.

 

 

Não acho que seja o mesmo gajo...? :/ O cabelo, mas mais importante, os olhos parecem-me differentes... /mas sempre fui horrível em reconhecer personagens quando já não aparece há algum tempo e a) cortaram o cabelo B) trocaram de roupa c) tão com uma expressão/mood differente.

Já considerei que fosse o mesmo da arc no Demon world, quando apareceu antes a falar com... uhm, a Hilda, no cap.197... usa o mesmo tipo de poof-I'm-gone candy things, mas não me parece que seja o mesmo. Irmão? Ou então os poderosos do Solomon são todos clones? /SHOT

 

Ya, o mesmo gajo também já me pareceu que não é. Maaas, nunca se sabe.

Editado por Yahiba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal chegaram á America e já arranjaram encrenca. Adoro a comédia de Beelzebub xD

A ver se aparecem mais demónios que pertençam a um reino diferente do pai do Beel ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cap.228-232

 

Parti-me a rir com os disparates do Oga e companhia...LOL. Então quando soube do motivo da mãe do Beel ter-se juntado à companhia, quase que caía para o lado xD

Os capítulos tiveram bons momentos de acção com especial destaque para o Super Sayan Oga/Beel  :D  :D. Mas depois de tanta comédia e destruição eles separam-se  :(. Pela primeira vez vejo o Oga a ser vítima de um ninja a descascar cebolas  :o. Grande momento!

 

Nem sei como é que isto não tem mais comentários ou melhores resultados no ranking da Jump. Esta arc está bastante interessante e cómica, estando em bem melhor momento que outras mangas que andam para aí :/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai acabar daqui a dois chapters.

Sempre disse que o Japão tem shit taste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai acabar daqui a dois chapters.

Sempre disse que o Japão tem shit taste.

 

Link?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Link?

Li numa thread que já se foi, só encontrei isto https://twitter.com/manganewsjapon/status/428413029936427008 mas pelo facto do Tamura ter escrito "The final battle" neste último capítulo e o facto de ter estado no últimos três da WSJ, não creio que esteja longe da verdade.

Editado por Francis'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum ok mesmo assim vou ficar com esperanças, ainda queria a continuação do anime disto :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum ok mesmo assim vou ficar com esperanças, ainda queria a continuação do anime disto :/

 

Pois eu também queria, mas por este ritmo duvido muito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vai acabar em dois chapters? Fdx... Esta manga ter um final apressado é simplesmente triste. Ao menos davam mais umas semanitas extra para o mangaka finalizar a história em condições, já que a corrente arc permitiria tal situação. Que mer**!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com muita pena minha mas parece que vai realmente acabar no máximo deve durar mais 2 ou 3 capítulos e tudo feito a pressa agora é esperar para ver se sai um final no minimo satisfatório. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande imagem:

beelzebub-4757197.jpg

 

Esta luta promete bastante!

Se isto acaba sem o pai do Beel aparecer, vai ser grande fail :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oga: "I´ve done it. IM A SUPER SAYAN!!!" LOL!

É de cenas como essa que eu adoro Beelzebub. Se ele saca um Kamehame no próximo capítulo, eu caio para o lado  :D 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais 2 capítulos e penso que acaba já não deve haver volta a dar.

Em relação ao capitulo é pena que estejam a apressar o combate no entanto não deixa de ser uma boa luta e cómica como Beelzebub já nos habituou xD 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdç, o Goodnight a abraçar o Oga na última página, ri-me.

Já verti uma lágrima só de pensar que isto acaba para a semana. ;^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdç, o Goodnight a abraçar o Oga na última página, ri-me.

Já verti uma lágrima só de pensar que isto acaba para a semana. ;^;

 

Pois quem se ia lembrar desse gajo xD a partir de agora vai ter de mudar o nome para Goodbye xD

E o rei dos demónios lá fez a sua aparição a impor respeito aos velhotes da Solomon Company xD

 

Eu já me esquecia que o objectivo do Baby Beel era destruir a humanidade o manga levou muitas voltas durante o seu percurso e talvez tenha sido por isso que não conseguiu sobreviver mais tempo. A história era basicamente uma comédia e quando tentava ser mais sério as pessoas (pelo menos os japoneses) não a levavam a serio (nem todos conseguem ser como Gintama) e foi durante esses arcs mais sérios que o manga descia nos rankings e chegou uma altura em que nem os melhores capítulos de comédia com o Furuichi (os capitulos com o Furuichi eram os melhores recebidos) conseguiram fazer subir no ranking.

O manga não podemos dizer que foi uma desilusão mas não correspondeu as expectativas inicias em que durante os primeiros 30/40 capítulos conseguia arrancar segundos e até primeiros lugares na toc o que não é fácil para os novatos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais