Mangaka

Beelzebub

208 mensagens neste tópico

Bom capitulo mesmo, o natsume já se sabia que era bem forte... mas provavelmente este Nasu não vai ser o boss desta saga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De volta as origens e foi assim que o manga teve o seu sucesso e que bem que está a saber ler isto outra vez, nas ultimas arcs apesar de terem sido divertidas nao tinham rumo nenhum pareciam mais fillers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... o Oga levou um murro e foi parar ao tecto... hum ou ele parte já tudo no prox capt ou então os outros gajos também têm poderes "manhosos"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto ta a ficar novamente interessante só espero que o Oga nao os derrote facilmente e o "naruto" parece ser forte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanta gente nova, 3 kings e 3 beasts, desde que venham daí bons momentos, siga!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As arcs de comédia são muito boas, mas as de porrada partem tudo :D

Este pessoal que apareceu, de certeza que também têm contratos com demónios... as lutas prometem bastante!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que é agora que Beelzebub se vai tornar num manga principalmente de lutas e com arcs longas...

Não sei se isso é bom ou mau, apenas posso dizer que gostei destes dois capítulos e que tenho elevadas expectativas, mas espero que o Tamura continue a manter o nível de comédia.

E sou eu a única a achar o Akahoshi demasiado parecido ao Oga?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ao principio também estranhei, mas como o Beel não estava nas costas dele, deu um bocado para o diferenciar do Oga xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensei que Beelzebub tinah sido sido cancelado tambem juntamente com o anime Bleach. É so manga que continua a sair?! ou o anime tambem?!

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensei que Beelzebub tinah sido sido cancelado tambem juntamente com o anime Bleach. É so manga que continua a sair?! ou o anime tambem?!

O anime já terminou mas a manga continua assim como Bleach.

Será que é agora que Beelzebub se vai tornar num manga principalmente de lutas e com arcs longas...

Não sei se isso é bom ou mau, apenas posso dizer que gostei destes dois capítulos e que tenho elevadas expectativas, mas espero que o Tamura continue a manter o nível de comédia.

E sou eu a única a achar o Akahoshi demasiado parecido ao Oga?

Eu espero que continue como está agora neste momento , tem luta e comedia quanto baste e bem equilibrada.

Eu penso é que ele está é a introduzir demasiadas personagens novas ao mesmo tempo e tou com medo que com isso as batalhas sejam apressadas como aconteceu com a arc de resgate da hilda.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que continue como está agora neste momento , tem luta e comedia quanto baste e bem equilibrada.

Eu penso é que ele está é a introduzir demasiadas personagens novas ao mesmo tempo e tou com medo que com isso as batalhas sejam apressadas como aconteceu com a arc de resgate da hilda.

O facto de ele ter introduzido tantas personagens de uma só vez também não é inteiramente do meu agrado exactamente por esse motivo - parece-me demasiado apressado. Mas não me parece que esta arc vá ser como a do resgate da Hilda; esta parece-me que é para durar enquanto que a da Hilda sempre me pareceu que não ia durar muito. Enfim, não sei explicar os sinais mas parece-me que esta vai ser uma arc longa : P

Eu ao principio também estranhei, mas como o Beel não estava nas costas dele, deu um bocado para o diferenciar do Oga xD

Mas achas que é só coincidência/mau character design da parte do Tamura ou ele tem alguma relação com o Oga? Se não tivéssemos o caso Hilda-Yolda diria que é a primeira opção... tendo em conta esse caso já não tenho tanta certeza : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria interessante ele ter alguma relação com o Oga. Um gémeo perdido talvez xD. Mas provavelmente deve ser apenas um sósia/mau character design :/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria interessante ele ter alguma relação com o Oga. Um gémeo perdido talvez xD. Mas provavelmente deve ser apenas um sósia/mau character design :/

Para ser um gémeo perdido isso tinha de ser muito bem explicado xD o mais provavel (se é que existe isso em Beelzebub isto é tudo randomness) é que sejam apenas parecidos.

Eu espero que continue como está agora neste momento , tem luta e comedia quanto baste e bem equilibrada.

Eu penso é que ele está é a introduzir demasiadas personagens novas ao mesmo tempo e tou com medo que com isso as batalhas sejam apressadas como aconteceu com a arc de resgate da hilda.

O facto de ele ter introduzido tantas personagens de uma só vez também não é inteiramente do meu agrado exactamente por esse motivo - parece-me demasiado apressado. Mas não me parece que esta arc vá ser como a do resgate da Hilda; esta parece-me que é para durar enquanto que a da Hilda sempre me pareceu que não ia durar muito. Enfim, não sei explicar os sinais mas parece-me que esta vai ser uma arc longa : P

Espero que tambem seja uma arc longa é que isto está a precisar seguir um rumo e se durante um bom tempo o rumo for luta entre delinquentes acho que seria o ideal até porque Beelzebub teve o auge da sua popularidade no inicio do manga quando eram apenas com delinquentes, quando os demonios começaram a aparecer a popularidade foi sempre a descer e agora até se torna dificil o manga chegar ao top 10 até na propria revista neste caso a Jump.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro gémeo? Isso seria um bocado meh. Qualquer relação menos uma tão óbvia (não gosto do demasiado óbvio, já chega eles serem parecidos).

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia do Tamura é que a parecença dos dois traga um momento gold de comédia.

Tipo uma confusão do género "quem é quem?".

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro gémeo? Isso seria um bocado meh. Qualquer relação menos uma tão óbvia (não gosto do demasiado óbvio, já chega eles serem parecidos).

Eu espero que a unica relaçao que tenham seja o punho do Oga e a cara dele com esta a ser desfeita com um soco xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a achar isto mais interessante quando os demónios apareceram xD. Mas os japas têm os gostos sempre opostos aos meus :(

@Ryuuken

Mas se não for um gémeo, não estou a ver outra explicação que justifique a semelhança entre os dois e que os relacione um com o outro. Eu não me importo muito se o "óbvio" for usado de vez em quando :lol:. Desde que seja feito algo engraçado com isso, é-me naquela...

Mas tenho quase a certeza que são apenas sósias, tal como o Nasu é para o Natsu de Fairy Tail :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A unica parte que eu gostei do manga com demonios foi ainda no inicio quando eles foram transportados para o mundo deles depois disso nao gostei assim tanto e penso que o manga desceu bastante na qualidade mas agora tou a voltar a sentir aquele gosto que tinha pelo manga na sua fase inicial e que o levou a tornar-se o meu manga favorito como o meu avatar pode comprovar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Retiro o que disse. O Nasu não se parece com o Natsu de FT mas sim com o Hisoka de HxH :lol: :lol::

beelzebub-3896595.jpg

Mais um bom capitulo. Esta arc promete ter bastante acção ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um grupo se delinquentes que estão numa banda a ensaiar a hare hare yukai?

.

.

.

OK então xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais