Mangaka

Beelzebub

208 mensagens neste tópico

LOL... a entrada do Oga neste capitulo foi brilhante  :lol:. Melhor ainda foi a sua estupidez ao acreditar no Himekawa  :D

Por enquanto estou a curtir esta arc, apesar de os capitulos saberem a muuto pouco!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me que tinha saído um novo capítulo.

 

Estava a achar o capítulo um pouco meh até o Oga entrar de rompante na sala onde estão os bad guys x)  Tão badass e inocente /o/

De qualquer forma, acho que aquilo que o Himekawa lhe disse é verdade e que os outros é que estão a ser estúpidos por acreditar nele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto anda um pouco confuso, o Tamura anda com problemas para estruturar bem a plot.

 

Estou para ver o vem daqui da Solomon Company wtv.

 

Isto fez o capítulo para mim:

kingfuruichi_zps27c36c4e.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então o General não tem um King Crest e tem de continuar a recorrer aos lenços mágicos... seca --'

Gostava mesmo que ele fosse o número 0 ou assim : B

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes recorrer aos lencóis do que ficar forte do nada, imo :I

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eu também não gostaria de o ver forte do nada. Mas gostava mesmo de o ver com um King Crest, já que ele é o melhor amigo do Oga e primeiro gajo a levar porrada por causa dele (e é o General, FDÇ!).

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Furuichi já deu a entender que tem um poder oculto qualquer. Daí ele conseguir utilizar os lenços com aquela facilidade. Acho que isso poderá ter alguma coisa a ver com a ausência do Kings Crest no nosso lolicon xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lucifer is in'da house. Era um nome que mais dia, menos dia tinha de entrar em Beelzebub.

 

Btw, o design do Takamiya foi inspirado no do Genji de Crows Zero.

O Tamura é alto fã de Crows e do Takahashi Hiroshi.

 

Genji_zps64f38cd4.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li agora os 3 ultimos capitulos, e isto está mesmo brutal! Boas cenas de acção e comédia sempre engraçada  ;)

Finalmente o Lucifer apareceu  :D. Já tinha estranhado não haver um demónio com esse nome..lol. E sempre pensei que se houvesse um Lucifer, este faria parte de uma facção de demónios que se opunha ao Demon King. E acertei xD

 

Mas...

... o Lucifer é uma miuda??  :blink:  :blink:. Não estava á espera..lol

E aquele final...  :blink: 

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um grande final de capítulo, com isto o Tamura subiu a parada.

Editado por Yahiba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toujou no seu melhor!! As entradas dele são sempre as melhores...lol. Gostei tambem da expressão do Oga com os cabelos todos em pé xD

Para mim, esta arc tem vindo a melhorar drásticamente. As ultimas páginas têm estado bem viciantes ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Lucifer é bué creepy: caladinha, design lolita/boneca de porcelana e arranca/corta corações aos pedacinhos. Gosto. : D

 

A entrada do Toujou foi awesome, para variar.

 

O único prob deste capítulo foi mostrar o cliché que aí vem: lutas 1x1 contra o Takamiya e os capangas pelos pedaços do coração do Furuichi.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas um battle-shonen que se preze tem de ter esses clichês xD

Só peço é que as lutas sejam boas... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei deste capitulo, tudo a salvar o Lord Furuichi! \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei de ver o Toujou com a king crest (apesar de ser a coisa mais natural de acontecer), pensava que ele ía dominar uns spells sem o poder Oga/Beel, ou então que fosse derrotar o adversário apenas com a forta bruta dele (como tem feito até agora).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho estranho o Toujou ser o numero 4! Parece que os numeros não estão associados ao poder de cada um, mas sim á ordem cronológica em que o crest foi obtido...

 

O capitulo de amanha promete bastante com o usuario da Lucifer a mostrar o seu verdadeiro poder ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguem tem comentado isto? Tenho achado os últimos capítulos bastante porreiros. Quando penso que o Oga vai perder ele saca de uma técnica exclusiva. Quando penso que ele afinal vai ganhar porque é o heroi, o inimigo saca de um coelho da cartola..LOL. E quando penso que o inimigo ganhou esta batalha, o Beel faz das suas xD

 

Acho que a manga tem estado bastante dinâmica e imprevisivel! A comédia é sempre um bonus engraçado. Pena é as lutas serem demasiado curtas e baseadas apenas num ou outro ataque especial :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho lido, mas n costumo comentar muito... É como dizes isto já teve para acabar tantas vezes e há sempre um twist xD



Mais um twist xD será o twist final?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No more twists yay! E agr vai começar uma nova saga, more demons incoming

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, acabei agora mesmo de ler isto. 

 


Acho que a manga tem estado bastante dinâmica e imprevisivel! A comédia é sempre um bonus engraçado. Pena é as lutas serem demasiado curtas e baseadas apenas num ou outro ataque especial :/

Por acaso a minha opinião é o contrário. Eu até gosto do facto das lutas serem relativamente curtas, é devido a isso que as cenas de random bullshit comedy não me irritam, porque têm mais foco, não são um pequeno aparte das lutas e tralala, têm praticamente o mesmo peso na história. -o3o-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais