Mangaka

Beelzebub

208 mensagens neste tópico

Esta é das melhores shonen serielizadas presentemente. :)

A historia e as personagens sao cativantes, os desenhos sao bastantes bons e enquadram-se na historia perfeitamente. Mas o que esta manga tem de melhor é o humor. Não ha um capitulo sem humor, e o melhor de tudo é que as piadas nao sao forçadas.

O Ryuhei Tamura é o mangaka com melhor timing e sentido de humor que vi ate hoje, sendo nesse aspecto melhor que o Oda.

Alem disso é uma manga que nao perde qualidade ao longo do tempo, como Naruto ou Bleach :angry: , tendo tudo para se manter popular durate anos

Eu ando a gostar desta última saga, não está assim tão mau, está bem engraçado até xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta é das melhores shonen serielizadas presentemente. :)

A historia e as personagens sao cativantes, os desenhos sao bastantes bons e enquadram-se na historia perfeitamente. Mas o que esta manga tem de melhor é o humor. Não ha um capitulo sem humor, e o melhor de tudo é que as piadas nao sao forçadas.

O Ryuhei Tamura é o mangaka com melhor timing e sentido de humor que vi ate hoje, sendo nesse aspecto melhor que o Oda.

Alem disso é uma manga que nao perde qualidade ao longo do tempo, como Naruto ou Bleach :angry: , tendo tudo para se manter popular durate anos

Eu ando a gostar desta última saga, não está assim tão mau, está bem engraçado até xD

sim, eu nao disse que estava mau, pelo contrario, está tao boa como quando começou, quando falei em perda de qualidade estava-me a referir a Naruto e Bleach, que estao bastante longe da qualidade que tinham inicialmente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta é das melhores shonen serielizadas presentemente. :)

A historia e as personagens sao cativantes, os desenhos sao bastantes bons e enquadram-se na historia perfeitamente. Mas o que esta manga tem de melhor é o humor. Não ha um capitulo sem humor, e o melhor de tudo é que as piadas nao sao forçadas.

O Ryuhei Tamura é o mangaka com melhor timing e sentido de humor que vi ate hoje, sendo nesse aspecto melhor que o Oda.

Alem disso é uma manga que nao perde qualidade ao longo do tempo, como Naruto ou Bleach :angry: , tendo tudo para se manter popular durate anos

Eu ando a gostar desta última saga, não está assim tão mau, está bem engraçado até xD

sim, eu nao disse que estava mau, pelo contrario, está tao boa como quando começou, quando falei em perda de qualidade estava-me a referir a Naruto e Bleach, que estao bastante longe da qualidade que tinham inicialmente

Esquece, percebi mal xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta parte do Furuichi invocar demónios está brutal!! Parti-me a rir com os últimos capítulos xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta parte do Furuichi invocar demónios está brutal!! Parti-me a rir com os últimos capítulos xD

mesmo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beelzebub no seu melhor, n desilude xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Furuichi manter os lenços finalmente pode ser útil em combate.

Mas o mais natural é tirarem-lhos. : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

171

uhuhuh esperava mais do combo agiel e furuichi mas este novo combo promete, só que começo a pensar que isto está a ser tudo para voltar a ver oga e toujou contra o jaber, acho que o autor está sem muitas ideias..

Editado por ruben-sama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

171.

Awesome Jabberwock is back, vai ser engraçado ele ser controlado pelo Furuichi. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

172

Fds, o toujou é uma personagem em que o mangaka adora cagar..porra, foi derrotado num piscar de olhos..

"i'm going to take a shit" epic oga quote is epic..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pobre Toujou, qualquer dia está desce ao nível do Himekawa e do Kanzaki. lol

O final foi um pouco apressado demais para o 2º round do Oga vs Furuichi. : /

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL... Vocês acham que o Toujou conseguia vencer o Jabberwock? Um dos demónios mais poderosos que existe?

A única maneira do Furuichi vencer o Oga é invocar Behemoth xD

Esta arc é de partir a rir :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que não, mas o Toujou tem sido usado como saco de porrada à bué.

E quando não é saco de porrada, não aparece. : /

O final da arc vai ser um grande troll, cheira-me. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele tem a mania que quer enfrentar sempre os mais fortes, e depois lixa-se..lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não esperava que ele ganhasse ao jaberwock mas tb nao esperava que fosse derrotado daquela maneira estupida, que foi estupida sim..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta arc esta a ser muito boa, espero que isto volte a anime...... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sempre há a opção de não ver, mas please, espero bem que isso nao aconteça.. ou entao que seja outro estudio a fazer o trabalho.. o anime de beelzebub só serviu para estragar o manga e arruinar a opinião de mtas pessoas acerca do mesmo.. muita boa gente desistiu da ideia de ler o manga graças á failure que foi o anime..

falando por mim, contento-me bem só com o manga..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim foi o contrário.. foi o anime que me pôs a ler a manga xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a sério? é que eu compreendo quem nao quis ler o manga dps de ter visto o anime, se eu ja n lesse o manga teria feito o mesmo que eles.. o anime foi muito mau, só teve 3 ou 4 episodios minimamente decentes..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu topei quais eram os episódios fillers e reparei que sempre que os demónios apareciam, a qualidade subia imenso quer na comédia, quer nos momentos de acção! Desconfiei logo que a manga seria genial... e como também adorei os personagens, mal o anime acabou fui imediatamente a correr para a poder ler xD

Comédia no seu melhor ;)

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais