Mangaka

Beelzebub

208 mensagens neste tópico

Capitulo muito engraçado o beel a tornar-se o lacaio da futaba xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL... tou agora a ler o cap.133 e parti-me a rir ao ver que o Tojo estava a dormir na high school dos demónios, no meio duma batalha :D

Edit: E só há pouco reparei que esta arc está totalmente diferente da do anime!! É muito provável que o anime não tenha continuação :(

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo ja tinha notado isso, mas não quer dizer que no anime não nem meiavolta a cena e começem outra vez de novo.......sendo o 1º passo claro a reconstrução da escola e o rapto da Hilda......se poserem esses factores existe hipotesse de pegar no anime de novo........? agora a verdadeira questão é "Como vão eels pegar nisso e fazer uma sequencia nova?" :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente cheguei ao capitulo 152! Esta arc está a ser bastante enraçada xD

Será que o Aiba tambem é um demónio? ou um contratante?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente cheguei ao capitulo 152! Esta arc está a ser bastante enraçada xD

Será que o Aiba tambem é um demónio? ou um contratante?

A minha teoria é que ele apenas tem muita força como o Toujou e o facto da Hilda sentir presença demoniaca nele deve-se ao facto de ser o demonio da Kunieda que está por perto já que ele disse que o ia ajudar por ter sido mal tratado por ela.

E tens toda a razao esta arc está a ser muito comica o Toujou anda a roubar o lugar ao Furuichi xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O próximo capitulo promete bastante ;)

Mas tenho uma dúvida... o Oga quando luta, usa os poderes do Beelzebub ou a sua própria força? É que até agora só o vi a treinar para controlar os poderes do Beel :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo eu acho que a propria força do Oga já esta misturada um pouco com o poder do bellbo.....dai ele criar bues de caos e acidentes em cada luta normal que têm........mas quando necessita de mais poder ele deve usar o resto do poder que o bell bo têm de reserva.....

Basicamente deve ser desta maneira........100% do Poder de humano do Oga misturado com 15% poder de demonio do bellbo e quando presisa de mais passa da escala de 15% para 30% ou quem sabe mesmo o 100%.... :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cap. 154

O que ía na cabeça do pessoal que estava a assistir à luta do Oga:

- Kunieda: "This person.. just as i thought, he's strong!"

- Himekawa: "He's fighting evenly against Oga!"

- Toujou: "Ah, im hungry. I wanna fight too."

- Kanzaki: "Go home Toujou. If you are going to just throw in a useless monologue like that -.- "

LOL :D

Muito bom este capitulo xD

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O bom do desta manga é sem duvida a comédia que existe durante as lutas....... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é o que chamo a um manga conseguiu cativar-me assim que li o primeiro capitulo nao descansei ate chegar ao ultimo que ja saiu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que lol o que eu me rio com isto....

beelzebub-3090999.jpg

Ah! acabei agora a arc que não terminou no anime e gostei... muita comédia e luta, é o que se quer :D :D :D

Editado por Lau-kun
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta nova arc promete tambem, espero que iso volte com uma 2ºseason para anime.....comédia e luta do melhor :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta nova arc promete tambem, espero que iso volte com uma 2ºseason para anime.....comédia e luta do melhor :D :D :D

Espero bem que sim, merece... Podemos dizer que isto é ao estilo de Gintama e até tinha boa audiência na tv :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A manga está mesmo viciante xD

Aquele one-hit KO do Oga foi genial :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estou a acompanhar a manga que triste :(

Está a ser tão fixe isto, já me ri bastante :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta arc , vai ser bues de fixe, ainda estou para ver o que vai acontecer ao men quando ele enfrentar o OGA no proximo combate........ :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Oga está a ficar muito OP xD Mas por enquanto o anime ainda não pecou nos powerlevels acho eu :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta arc , vai ser bues de fixe, ainda estou para ver o que vai acontecer ao men quando ele enfrentar o OGA no proximo combate........ :D :D :D

One hit KO..lol

Será que é desta que iremos ver a cara do Demon King? :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O quadro era a mãe do Beel..LOL. Parece que a identidade do Demon King ainda permanecerá em mistério xD

Adorei a maneira como o Oga resolve as coisas.. não dá para passar com o quadro pela porta? Então arrebenta-se com o tecto :D :D E mais uma vez, a Hilda a mostrar que também pode ser bastante badass B)

Bem que eu desconfiava que o amigo do Himekawa, na realidade era uma amiga :lol:

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta é das melhores shonen serielizadas presentemente. :)

A historia e as personagens sao cativantes, os desenhos sao bastantes bons e enquadram-se na historia perfeitamente. Mas o que esta manga tem de melhor é o humor. Não ha um capitulo sem humor, e o melhor de tudo é que as piadas nao sao forçadas.

O Ryuhei Tamura é o mangaka com melhor timing e sentido de humor que vi ate hoje, sendo nesse aspecto melhor que o Oda.

Alem disso é uma manga que nao perde qualidade ao longo do tempo, como Naruto ou Bleach :angry: , tendo tudo para se manter popular durate anos

Editado por Natos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais