-Shadow-

[TCG] Yu-Gi-Oh!

221 mensagens neste tópico

Eu dantes tinha uma data de cartas de Yu-Gi-Oh mas a minha mae apanhou-as e deu a um primo que ja teve ter metido akilo na fogueira ou assim...agr yu-gi-oh so mesmo online.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Men Martins é o meu vizinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Men Martins é o meu vizinho.

esse gajo é ganda bro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Men Martins é o meu vizinho.

esse gajo é ganda bro.

E tem cartas de Yugioh!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

algum colecionador de spellcasters ...... ou alguem que tenh spellcasters tuner? >.<''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

algum colecionador de spellcasters ...... ou alguem que tenh spellcasters tuner? >.<''

tenho um spellcaster tuner

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

algum colecionador de spellcasters ...... ou alguem que tenh spellcasters tuner? >.<''

tenho um spellcaster tuner

nome?  <.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

algum colecionador de spellcasters ...... ou alguem que tenh spellcasters tuner? >.<''

tenho um spellcaster tuner

nome?  <.<

tuned magician

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas,

sou novo no forum, quando era mais novo costumava jogar yugioh, fiz uma coleçaozita razoavel mas com o passar do tempo deixei de ligar muito, entretanto voltei a ganhar gosto pela coleçao mas tou um bocado desactualizado, actualmente so vejo a venda bosters GX e 5D, e não sou muito fã deles porque a maioria das cartas que me saem não as posso usar porque dependem de outras cartas mais recentes (por exemplo os "crystal beasts").

alguem me podia dizer se ainda se vendem boosters mais antigos, algo entre "legend of blue-eyes" e "the lost millenium"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas,

sou novo no forum, quando era mais novo costumava jogar yugioh, fiz uma coleçaozita razoavel mas com o passar do tempo deixei de ligar muito, entretanto voltei a ganhar gosto pela coleçao mas tou um bocado desactualizado, actualmente so vejo a venda bosters GX e 5D, e não sou muito fã deles porque a maioria das cartas que me saem não as posso usar porque dependem de outras cartas mais recentes (por exemplo os "crystal beasts").

alguem me podia dizer se ainda se vendem boosters mais antigos, algo entre "legend of blue-eyes" e "the lost millenium"?

Pode ser que ainda encontres alguns sitios onde vendam boosters antigos, o problema eh ja nao se verem muitos por ai... Mas sempre podes comprar coisas mais recentes e trocares para acabares as tuas colecçoes antigas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguns booster que contêm as cartas antes do gx estão na loja online www.diver.pt e de  vez em quando aparece nas lojas alguns boosters recentes, mas com as cartas antigas, como o booster Kaiba´s pack.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, há pouco tempo enviei este mail à Konami, just for fun:

"Hello Konami, I have just read the "Beginer's Guide" of the starter deck " Duelist Toolbox ", and I found your e-mail in the end!!!

Be a lot of time what i wanted to speak with you about the trading card game yu-gi-oh! I am from Portugal and I began to play yu-gi-oh! There is around 1 or 2 years behind... Well I do a deck of Elemental Heros and now it is not easy at all found the elemental heros or fusions not even in the boosters that exist... I have a suggestion for you: why you do a new booster with only cards for elemental heros (for example the miracle fusion)??? And also create new elemental heros !!!

I wait for answer!!!:) "

E a Konami respondeu:

"Dear Bernas,

Thank you for your interest in Konami products and for taking the time to send us your feedback.

Feedback and opinions from our players is very important to us in continuing to provide a positive gaming experience, so we will forward your feedback to the proper department. However, we cannot promise that your suggestion will be implemented.

Best regards,

Your Konami Support Team"

e eu voltei a responder:

"Thanks by the answer!!!

I think very well the fact of reading the mails of your players of  Yu-Gi-Oh! I thank your availability to answer to my mails and of other persons.

If my suggestion is accepted and to advance with the project, please send me a mail!!!

I thank your answer!!!:)

PS: It is not easy at all in order that a Portuguese young person writes so many words in English, just as well that I have the help of the online translators !!! xD"

Enviei o email ,just for fun, e eles responderam, olha que fixe!!! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bernas desculpa dizerte mas eles utilizam uma cena automatica para te responder aos mails... Eles apenas clicam la no email e no tipo de resposta que queres, nao foi ninguem que escreveu isso "a mao" para ti! xD

Eu sei porque ja houve muita gente a mandar mails para la

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi, mas shadow eu sei que eles enviam mensagem automatica, que apareceu logo quando acabei de enviar o email:

"*****THIS IS AN AUTO-ACKNOWLEDGEMENT - PLEASE DO NOT RESPOND TO THIS EMAIL.*****

Thank you for contacting Konami online customer support.

We are working on the e-mails we receive on a first come / first serve basis. We are working hard to respond to your e-mail within three working days. After weekends, it is possible that the answer will take a bit longer. We ask for your understanding and thank you for your patience.

The reference ID for this interaction is 2010060710000073, and will be located in the subject line of our response back to you. Please make sure that this ID is located in the subject line of all following correspondences regarding the same topic.

Again, thank you for contacting our online support team."

Mas depois é que reponderam mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguns booster que contêm as cartas antes do gx estão na loja online www.diver.pt e de  vez em quando aparece nas lojas alguns boosters recentes, mas com as cartas antigas, como o booster Kaiba´s pack.

não sabes quanto tempo, mais ou menos, demoram a entregar o que se comprar online?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Levam pouco tempo. Quando estava os Açores levava 1 semana. O senão é que se comprares tem de ser compras superiores a 20 euros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu aqui não compro cartas pra aí a um ano. E se comprar é para ter mais Synchros pois só tenho os do 5D's Starter Deck -.-'

Mas o que me lixa é a possibilidade de não haver lojas para as comprar aqui por perto.

Gastar 71,70€ em cartas num só dia FTW

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava era de ter um com six samurais... Ninguem sabe onde posso encomendar uns playmats? Ficaria muito agradecido a quem mo disse-se XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a necessitar de:

2x BotanicalLion

2x Dandylion

1x tytannial

Alguem tem algo?  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais