-Shadow-

[TCG] Yu-Gi-Oh!

221 mensagens neste tópico

Ando aqui a pensar em fazer um deck de fogo visto que no jogo, o deck que tenho agora até que nem está mau. O problema é mesmo arranjar as cartas agora. Sai mais caro comprar individualmente que que comprar um deck já feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando aqui a pensar em fazer um deck de fogo visto que no jogo, o deck que tenho agora até que nem está mau. O problema é mesmo arranjar as cartas agora. Sai mais caro comprar individualmente que que comprar um deck já feito.

Deck de fogo com baseball kids e assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando aqui a pensar em fazer um deck de fogo visto que no jogo, o deck que tenho agora até que nem está mau. O problema é mesmo arranjar as cartas agora. Sai mais caro comprar individualmente que que comprar um deck já feito.

Um deck de Burn correcto? Ha varios tipos desse deck...mas tens é que ter em conta a nova lista de cartas limitadas e assim caso tenhas algo no deck com copias a mais ou que esteja mesmo proibido! xD

Se quiseres manda a deck list por PM que eu posso tratar de ver isso! ^^

Mas agora os decks de Burn ate que sao fixes! Ja nao anda tudo com a mania de jogar com Lightsworns e Zombies visto que muitas das cartas chave desses decks ficaram limitadas... xD[br]

Mensagem unida a: 26-02-2010, 09:10:43


Ando aqui a pensar em fazer um deck de fogo visto que no jogo, o deck que tenho agora até que nem está mau. O problema é mesmo arranjar as cartas agora. Sai mais caro comprar individualmente que que comprar um deck já feito.

Deck de fogo com baseball kids e assim?

O ultimate baseball kid nao é assim grande coisa... visto que os decks de burn querem é dar dano e nao aumentar o ataque etc...

Um bonito deck de burn é daqueles que usa 3 Ookazi para infligir logo 800 de dano! Entre outras cartas engraçadas do deck! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando aqui a pensar em fazer um deck de fogo visto que no jogo, o deck que tenho agora até que nem está mau. O problema é mesmo arranjar as cartas agora. Sai mais caro comprar individualmente que que comprar um deck já feito.

Depende muito.

Eu estou a fazer o meu praticamente comprando em individual.

1º é bem mais rápido.

2º Não sai assim "tão" caro

3º E não levo com o "junk"  todo

Se bem que as mais raras tento trocar, ou faço Bid no ebay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando aqui a pensar em fazer um deck de fogo visto que no jogo, o deck que tenho agora até que nem está mau. O problema é mesmo arranjar as cartas agora. Sai mais caro comprar individualmente que que comprar um deck já feito.

Deck de fogo com baseball kids e assim?

E não só, descobri uma carta e varias combinações que consigo alcançar um ataque de 6000 e mais uma combinação com um mesmo efeito do jinzo.

O baseball kid é uma delas mas existe uma ainda melhor que se combinares a 3 reveal swords, consegues ter um ataque de 3000 e ai ficas quase com o jogo ganho. Só se apanhares uma trap card.

Ando aqui a pensar em fazer um deck de fogo visto que no jogo, o deck que tenho agora até que nem está mau. O problema é mesmo arranjar as cartas agora. Sai mais caro comprar individualmente que que comprar um deck já feito.

Um deck de Burn correcto? Ha varios tipos desse deck...mas tens é que ter em conta a nova lista de cartas limitadas e assim caso tenhas algo no deck com copias a mais ou que esteja mesmo proibido! xD

Se quiseres manda a deck list por PM que eu posso tratar de ver isso! ^^

Mas agora os decks de Burn ate que sao fixes! Ja nao anda tudo com a mania de jogar com Lightsworns e Zombies visto que muitas das cartas chave desses decks ficaram limitadas... xD[br]

Mensagem unida a: 26-02-2010, 09:10:43


Ando aqui a pensar em fazer um deck de fogo visto que no jogo, o deck que tenho agora até que nem está mau. O problema é mesmo arranjar as cartas agora. Sai mais caro comprar individualmente que que comprar um deck já feito.

Deck de fogo com baseball kids e assim?

O ultimate baseball kid nao é assim grande coisa... visto que os decks de burn querem é dar dano e nao aumentar o ataque etc...

Um bonito deck de burn é daqueles que usa 3 Ookazi para infligir logo 800 de dano! Entre outras cartas engraçadas do deck! ^^

Sempre gostei do deck de fire type. Eu mais tarde mando-te a lista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

normal summuned acho que nao é igual de tribute sommon pelo menos foi o que me disseram

E o que foi que eu disse? -.-'

You said:

"É o mesmo que tribute summon! xD"

Mas eu disse:

"normal summuned acho que nao é igual de tribute sommon pelo menos foi o que me disseram"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Van%27DalgyontheDarkDragonLordJUMP-EN-UR-LE.png

A minha carta favorita, é à volta desta carta que faço os meus decks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, acho que tenho esta no jogo até. Não sei porque mas sempre preferi deixar as cartas de 5 estrelas para cima de lado.

Antes bem que tinha um deck bom mas quando vinha aquele azar de sair a carta e o resto traps e spells, ficava lixado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

normal summuned acho que nao é igual de tribute sommon pelo menos foi o que me disseram

E o que foi que eu disse? -.-'

You said:

"É o mesmo que tribute summon! xD"

Mas eu disse:

"normal summuned acho que nao é igual de tribute sommon pelo menos foi o que me disseram"

á um tempo comprei: Twilight Edition - Light & Dark. E ontem comprei: Machina Mayen . structure deck. Tou a iniciar um deck de machines e com esse tenho um deck de Elemental heros (com um cyber end dragon para um COMBO) e machines (com a Machina Fortress que aposto que é uma carta muito recente porque pondo o código no jogo do yu-gi-oh! 5Ds tag force 4 não dá...)

Dão-me conselhos para construir um bom deck de machines e elemental heros????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Machines e elemental heroes é um bocado fusao estranha nao? As machines apenas funcionam com machines e o deck de Heroes é muito completo ja em si mesmo! Para te safares com os Heroes tens de os fundir rapidamente... e com cartas aleatorias(machines) a virem do nada nao iria funcionar com o deck! =/

Ja agora o pessoal aqui vai levar cenas de yugi para jogarmos no iberanime? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL percebeste mal..... eu tenho 1 deck de heroes e agora tou a cnstruir um deck de machines..... e tava a pedir conselhos para criar os dois decks mas separados

Espero que me ajudem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL percebeste mal..... eu tenho 1 deck de heroes e agora tou a cnstruir um deck de machines..... e tava a pedir conselhos para criar os dois decks mas separados

Espero que me ajudem...

ah ok ok xD

Quando ao deck de machines nao sei muito mas um deck com cyber dragons esta a começar a ser fixe visto que no ultimo deck saiu muitas coisas para la!

Deck de heroes se quiseres fazer algo mais proficional aconselhavate a comprar o ultimo manga de yugioh gx(volume 4 se nao me engano) para sair o elemental hero absolute zero! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem está interessado:

Torneio de Cartas no IberAnime!

És fã de Yu-Gi-Oh?

Então não te esqueças de levar o teu baralho para o IberAnime! Teremos uma área para poderes sentar-te frente-a-frente com outros fãs destes jogos e mostrares toda a tua perícia! As inscrições em torneios serão no local e decorrerão durante todo o evento! Vai ser chegar, sentar e jogar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao e em termos do que falamos no msn Gaara? Ha alguma confirmaçao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se conseguir, falo contigo esta noite xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se conseguir, falo contigo esta noite xP

Isso ate parece mal! x'D

Mas va depois tou pelo msn, se nao tiver por la manda msg mesmo tando off ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL percebeste mal..... eu tenho 1 deck de heroes e agora tou a cnstruir um deck de machines..... e tava a pedir conselhos para criar os dois decks mas separados

Espero que me ajudem...

ah ok ok xD

Quando ao deck de machines nao sei muito mas um deck com cyber dragons esta a começar a ser fixe visto que no ultimo deck saiu muitas coisas para la!

Deck de heroes se quiseres fazer algo mais proficional aconselhavate a comprar o ultimo manga de yugioh gx(volume 4 se nao me engano) para sair o elemental hero absolute zero! ^^

já o comprei a carta é brutal!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL percebeste mal..... eu tenho 1 deck de heroes e agora tou a cnstruir um deck de machines..... e tava a pedir conselhos para criar os dois decks mas separados

Espero que me ajudem...

ah ok ok xD

Quando ao deck de machines nao sei muito mas um deck com cyber dragons esta a começar a ser fixe visto que no ultimo deck saiu muitas coisas para la!

Deck de heroes se quiseres fazer algo mais proficional aconselhavate a comprar o ultimo manga de yugioh gx(volume 4 se nao me engano) para sair o elemental hero absolute zero! ^^

já o comprei a carta é brutal!!!

Que carta? O absolute zero?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunta: Qual é o melhor local para comprar cartas individualmente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais