-Shadow-

[TCG] Yu-Gi-Oh!

221 mensagens neste tópico

boas eu era capaz de estar muito interessado nesse teu projecto shadow. apesar de nao ser de lisboa conseguiria ir pelo menos uma vez por mez no minimo, mas preciso de um bacado de ajuda, pois agora yugioh, ja joguri, mas tou muito enferrujado se alguuem me poder dar umas dicas axo ke consigo la chegar, ja gora se alguem me podesse dizer onde comprar um deck, porke nao sei se as cartas antigas ainda funcionam as da primeira serie, espero ke sim pois tenho a exodia, e os tres deuses egipcios

Cumpz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xiiiiii, ha quanto tempo XD

tb tenho uma data de cartas, costumava coleccionar, e desde ha uns anos que só compro boosters de vez em quando...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem estiver interessado em torneio que me mande uma PM com o email.

Agora trato dos torneios na Torre da Marinha, se alguem tiver interessado em ir que avise tambem! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Possíveis torneios no Japan Weekend. Interessados deixem coment sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem agora preciso mesmo de stardust dragon -.- e goyo warrior... e outras cenas tipo dark worlds quem tiver por favor avise é urgente!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho Stardust dragon super. Vais ao japan weekend?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal quem tivber cartas para SS (six samurai) diga qualquer coisa, estou sempre interessado em cartas dessas... Principalmente em "The hand of the six samurai" e "Cunning of the Six samurai" 8)... E como é óbvio nas novas que sairam ou estão para sair, por isso se quiserem fazer negócio ou trocas estou disponivel XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os novos True Six Samurai so irao sair para o ano que vem no booster Storm of Ragnarok. Ainda tens de esperar um bocado ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho Stardust dragon super. Vais ao japan weekend?

não -.-'

mas estão me a fazer uma proposta de um stardust secret da tin no forum da diver por 16 euros... faço bem???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho Stardust dragon super. Vais ao japan weekend?

não -.-'

mas estão me a fazer uma proposta de um stardust secret da tin no forum da diver por 16 euros... faço bem???

Claro que nao xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho Stardust dragon super. Vais ao japan weekend?

não -.-'

mas estão me a fazer uma proposta de um stardust secret da tin no forum da diver por 16 euros... faço bem???

Claro que nao xD

pork??? mas preciso mesm, mesmo e ninguem tem ... -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

16€ por um secret de tin é muito, alem disso na diver nao podem vender cartas, se comprares es expulso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho Stardust dragon super. Vais ao japan weekend?

não -.-'

mas estão me a fazer uma proposta de um stardust secret da tin no forum da diver por 16 euros... faço bem???

Claro que nao xD

pork??? mas preciso mesm, mesmo e ninguem tem ... -.-

porque compras uma tin no ebay por 25 dollares (20€) e ainda vem com mais 5 boosters lá dentro.

e porque coisas de tins só valem 8 € no máximo dos máximos.

e porque o stardust já levou 3 reprints e tá-se a preparar para um 4º

+/- isto XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho Stardust dragon super. Vais ao japan weekend?

não -.-'

mas estão me a fazer uma proposta de um stardust secret da tin no forum da diver por 16 euros... faço bem???

Claro que nao xD

pork??? mas preciso mesm, mesmo e ninguem tem ... -.-

porque compras uma tin no ebay por 25 dollares (20€) e ainda vem com mais 5 boosters lá dentro.

e porque coisas de tins só valem 8 € no máximo dos máximos.

e porque o stardust já levou 3 reprints e tá-se a preparar para um 4º

+/- isto XD

True story bro xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comprar tins do Stardusts é que rende...porque é capaz de sair outro Stardust lá dentro..Profits for the win

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comprei por 16 euros, um nova draon, um stardust, red dragon arcfiend, shooting star, na diver hehehehe

mas já comprei cenas lá na diver na loja a outras pessoas e nunca me disseram nada -.-' e já também vendi hehehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora ando interessado em : tytannial, 2 lonefires blossom, super nimble mega hamster, etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltei agora a jogar, após um hiatus bastante prolongado. infelizmente os decks d cyber dragons ja ha muito que se foram , mas já fiz o "update" para um deck de Gravekeeper's ( não consigo gostar dos archtype's novo, talvez dos lightsworn, mas esses tambem foram de boca). assim sendo gostava de estar a par das movimentações aqui no forum relativas ao jogo...a malta reune-se nos eventos pra jogar? ( como a minha cena é o cosplay, nc tomo muita atenção ao resto xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal os True SS Já estão ai... Já sabem, quem quiser fazer negócio é só dizer XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais