-Shadow-

[TCG] Yu-Gi-Oh!

221 mensagens neste tópico

quem é de lisboa pode ir a torneios em alcantra numa loja chamada homem azul.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem for sabado ao Natsuyoka irá haver uma banca a vender material de TCG como Yugioh, Pokemon e Magic.

Para todos os interessados também haverá torneios se houver no minimo 4 jogadores ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

passei muitas horinhas a jogar yu gi oh, mas ja não pego nas cartas a algum tempo..... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

passei muitas horinhas a jogar yu gi oh, mas ja não pego nas cartas a algum tempo..... ;D

Vais estar no Natsuyoka este sabado? Se tiveres leva as cartas e dá um salto na banca que vai lá haver ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

passei muitas horinhas a jogar yu gi oh, mas ja não pego nas cartas a algum tempo..... ;D

Vais estar no Natsuyoka este sabado? Se tiveres leva as cartas e dá um salto na banca que vai lá haver ;)

infelizmente não posso, estou a estudar para exames de Setembro.... ???

mas gostava de jogar com outras pessoas porque sempre que joguei foi com os meus irmãos (que também são bastante colados) mas não conheço nenhum local para jogar, moro em Vila Nova de Gaia , se alguém conhecer um lugar aqui perto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

passei muitas horinhas a jogar yu gi oh, mas ja não pego nas cartas a algum tempo..... ;D

Vais estar no Natsuyoka este sabado? Se tiveres leva as cartas e dá um salto na banca que vai lá haver ;)

infelizmente não posso, estou a estudar para exames de Setembro.... ???

mas gostava de jogar com outras pessoas porque sempre que joguei foi com os meus irmãos (que também são bastante colados) mas não conheço nenhum local para jogar, moro em Vila Nova de Gaia , se alguém conhecer um lugar aqui perto...

Sim, tens no Porto em frente a antiga Game Stage no Parque Nascente. Costumam ser todos os sábados as 14:30. Alguma duvida manda-me PM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou viciado em tudo o que é TCG !!

Pokemon, yu-gi-oh , até^digimon tenho ^^

As minhas cartas estão todas num baú bem guardadinhas !

My PRECIOUS !!! :P :P :P:ph34r: :ph34r:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda sou do tempo em que o Summoned Skull era alta besta para ganhar jogos e ter monstros de Lv4 com 1900ATK era um máximo e não havia nada melhor xD E o jogo era morto basicamente.

Depois meteram-lhe montes de fusões e, anos mais tarde, inventaram synchros... Estranhei ao início, mas depois adorei como tinham revolucionadado o TCG. O jogo ficou bom e competitivo.

Inventaram xyz... perdi o interesse nisto. Foi algo, a meu ver despropositado (bem como o YGO Zexal). Mas enfim, tolero. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Blue Eyes era o monstro mais temivel de todos e toda a gente lutava para ter as peças da Exodia xD O Relinquished também era alta besta e com o deck de toons era quase imbativel.

a única coisa que gosto das xyz é terem o layout em preto com aquelas "estrelas" atrás,de resto não gosto nem da maneira como são invocados nem dos efeitos:/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toons era brutal. O Starter Deck do Pegasus era muito bom na altura xD

O layout dos xyz tá fixe, mas prefiro os synchros anyway. Talvez por ter gostado do 5D's.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toons era brutal. O Starter Deck do Pegasus era muito bom na altura xD

O layout dos xyz tá fixe, mas prefiro os synchros anyway. Talvez por ter gostado do 5D's.

Ter 3 Relinquished's com 3 spells de ritual ou aquela spell que invoca qualquer monstro ritual do deck mais uns monstros com uma porrada de estrelas era godtier.

Também gostei de 5D's,apesar de ser ridiculo em algumas cenas,mas vá,evoluiu o jogo e tornou-o mais fluido.Era necessário haver uma evolução porque o jogo estava chato.As synchros são fixes e o único erro é agora no final terem começado a quase oferecer stradusts e crimson dragons à patada assim como solemn judgements e cena que eram fddas de arranjar.Eu bem sei o lixado que foi arranjar dark bribes que só havia em super rare de uma edição especial qualquer e depois disponibilizaram isso num starter :/

Editado por el.psy.congroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive algumas alturas em que jogava isto. Era bem divertido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

piada do ano:pot of duality num structure deck lol

Belos tempos em que essa Spell tinha tanta hype e valia os olhos da cara... Neste TCG já não me admiro de nada.

Por este andar, todo o meu binder vai valer só 0,50€ xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro do meu Deck, tinha a exodia e as egipcian gods (já vendi ambas 30€ cada egipcian god e 155€ a exodia). Belos tempos quando eu jogava isto. Ainda tenho 1 blue-eyes (Tinha 7, já troquei todos), 2 red-eyes (tinha apenas 3) e 3 Dark magician (tive 10 destes), ainda procuro a exodia necross, essa nunca me passou pelas mãos. O resto que tenho, é tudo cartas recentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

30 paus as egipcian god e exodia 155 é granda roubo. Não dava nem 5 euros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, alguém por ai presente atualmente pa falar sobre yu gi oh?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, alguém por ai presente atualmente pa falar sobre yu gi oh?

 

Sou duelista profissional na reforma :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu sou average, tenho um baralho de Junk doppel e estou a ver um só com messenger of pieces e flip summons

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais