-Shadow-

[TCG] Yu-Gi-Oh!

221 mensagens neste tópico

Voltei agora a jogar, após um hiatus bastante prolongado. infelizmente os decks d cyber dragons ja ha muito que se foram , mas já fiz o "update" para um deck de Gravekeeper's ( não consigo gostar dos archtype's novo, talvez dos lightsworn, mas esses tambem foram de boca). assim sendo gostava de estar a par das movimentações aqui no forum relativas ao jogo...a malta reune-se nos eventos pra jogar? ( como a minha cena é o cosplay, nc tomo muita atenção ao resto xD)

Tens vários sítios por todo o pais onde podes ir aos torneios, diz-me de onde és que poderei indicar-te o local mais perto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Margem sul, mas costumava ir bastante vezes ao Homem Azul jogar, ali na Ajuda. as vezes ainda passo por lá, mas já não lá entro faz algum tempo. De qualquer maneira, a minha pergunta era mais dirigida à presença da malta que joga yugioh, nos Eventos. Mas obrigado na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apenas perguntei isso porque organizo torneios no Seixal e agora vou começar a fazer no Barreiro... se depois te interessar avisa ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seixal, em que zona? e costumam aparecer muitos jogadores?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sempre gostei muito de yugioh agora nunca joguei, mas gostava de experimentar, posso juntar-me a voces um dia??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sempre gostei muito de yugioh agora nunca joguei, mas gostava de experimentar, posso juntar-me a voces um dia??

És de onde?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Torneios de yu gi oh no barreiro e ke era, tenho bue cartas mas nunca tenho ninguem com quem jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Torneios de yu gi oh no barreiro e ke era, tenho bue cartas mas nunca tenho ninguem com quem jogar.

Existem la 2 lojas que começaram a fazer torneios agora. A Guilds and Gangs e a Player's Spot. A Player Spot vai fazer o 1º torneio de yugioh este domingo

Ve aqui mais informações:

http://www.diver.pt/diverplace/showthread.php?11506-Torneio-de-Yu-Gi-Oh-Player-s-Spot-Barreiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fui ao homem-azul mas gostava de lá começar a jogar... Alguem pode dizer-me como é que é lá o ambiente? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fui ao homem-azul mas gostava de lá começar a jogar... Alguem pode dizer-me como é que é lá o ambiente? O.o

O ambiente tanto pode ser bom como pode ser mau.

O dono da loja tem mau feitio assim como alguns jogadores, mas também há la pessoas impecáveis. Penso que seja assim em todo o lado xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fui ao homem-azul mas gostava de lá começar a jogar... Alguem pode dizer-me como é que é lá o ambiente? O.o

O ambiente tanto pode ser bom como pode ser mau.

O dono da loja tem mau feitio assim como alguns jogadores, mas também há la pessoas impecáveis. Penso que seja assim em todo o lado xD

Bem visto, mas espero que ele não tenha assim tão mau feitio, é que eu detesto ter pessoas aos berros comigo O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fui ao homem-azul mas gostava de lá começar a jogar... Alguem pode dizer-me como é que é lá o ambiente? O.o

O ambiente tanto pode ser bom como pode ser mau.

O dono da loja tem mau feitio assim como alguns jogadores, mas também há la pessoas impecáveis. Penso que seja assim em todo o lado xD

Bem visto, mas espero que ele não tenha assim tão mau feitio, é que eu detesto ter pessoas aos berros comigo O.o

Então podes muito bem preparar-te xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem se alguns estao a actualizar as cartas porque tinham baralhos desactualizados, entao o meu ainda e da primeira edicao, o useja ja nao jogo ha mais de 2 ou 3 anos... tambem n tinha ninguem para o fazer acabaram por ficar por la no esquecimento...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu bem que gostava de ter isso no porto u.u

btw shadow tens baralhos feitos por ti ou só as cartas? Sou capaz de te comprar dependendo do preço que propores. Manda mp.

Boas sou do Porto e tenho imensas cartas. ate jogava apesar d ja n ter mt tempo. ou entao s estiver interessado em comprar.

ps: tenho cartas q na altura rockavam mt!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas. Existem sítios em Lisboa onde é possível comprar cartas a dedo (das que estão disponíveis obviamente)? E se compram online, compram onde?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre podes comprar pelo ebay ou pela troll and toad.

Ou também tens o site português da Diver.

Já agora estarias a procura de que cartas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Várias, basicamente um deck inteiro XD. Ainda tenho que procurar as minhas cartas antigas e ver quais as que se aproveitam e quais as que são fakes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas gente, dei-me ao trabalho de listar todas as minhas cartas de YuGi, estão em "Classificados" , também tem Magic e Naruto, mas não se apropriam a este tópico  ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas, no sei se ja foi referido, e se se organizasse um torneio online por web cam assim o people todo podia participar, e se houvese bastantes participantes ate dava para eleger um premio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais