-Shadow-

[TCG] Yu-Gi-Oh!

221 mensagens neste tópico

eu kurto yu-gi-oh mas tipo.. tenho pouquissimas cartas ( à volta de 100) e nao sei como geri-las... tou a pensar em vendelas e compra umas novas... as cartas que tenho sao TODAS do yu-gi-oh GX por iso... uma ou outra escapa-se... teno cartas em italiano. mas tambem akabei de gastar guito em patins (que sao bem fixes) e nem 1 euro me sobrou...  se alguem kiser compra-las mande PM... gostava de recomeçar no jogo.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu kurto yu-gi-oh mas tipo.. tenho pouquissimas cartas ( à volta de 100) e nao sei como geri-las... tou a pensar em vendelas e compra umas novas... as cartas que tenho sao TODAS do yu-gi-oh GX por iso... uma ou outra escapa-se... teno cartas em italiano. mas tambem akabei de gastar guito em patins (que sao bem fixes) e nem 1 euro me sobrou...  se alguem kiser compra-las mande PM... gostava de recomeçar no jogo.....

Nao percebi onde queres chegar! Tens cartas mas queres vender, depois ja dizes que queres começar a jogar? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu kurto yu-gi-oh mas tipo.. tenho pouquissimas cartas ( à volta de 100) e nao sei como geri-las... tou a pensar em vendelas e compra umas novas... as cartas que tenho sao TODAS do yu-gi-oh GX por iso... uma ou outra escapa-se... teno cartas em italiano. mas tambem akabei de gastar guito em patins (que sao bem fixes) e nem 1 euro me sobrou...  se alguem kiser compra-las mande PM... gostava de recomeçar no jogo.....

Nao percebi onde queres chegar! Tens cartas mas queres vender, depois ja dizes que queres começar a jogar? xD

lol yah pk tipo nao gosto dkelas cartas e quero ganhar dinheiro pa renovar a colexao ta bom?!  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu kurto yu-gi-oh mas tipo.. tenho pouquissimas cartas ( à volta de 100) e nao sei como geri-las... tou a pensar em vendelas e compra umas novas... as cartas que tenho sao TODAS do yu-gi-oh GX por iso... uma ou outra escapa-se... teno cartas em italiano. mas tambem akabei de gastar guito em patins (que sao bem fixes) e nem 1 euro me sobrou...  se alguem kiser compra-las mande PM... gostava de recomeçar no jogo.....

Nao percebi onde queres chegar! Tens cartas mas queres vender, depois ja dizes que queres começar a jogar? xD

lol yah pk tipo nao gosto dkelas cartas e quero ganhar dinheiro pa renovar a colexao ta bom?!  >:(

Ta bom sim senhor! xD

Acho que fazes muito bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja sabem quem quiser comprar é vir a leiria e marcamos o sitio.... espero que nao se importem... mas vou postar as cartas  ;D... se der um bom deck avisem lol

sao todas verdadeiras

criaturas:

-Cyber dragon layser (italiano)

-elmental hero necro shade

-elemental hero bubbleman

-grave squirmer

-Chiron the mage

-ninja grandmaster sasuke

-evil hero infernal gainer  ( 2 )

-cristal best amber mammoth (2)

-cristal best emerald tortoise

-poison mumy

-gemini elf

-cybernit cyclopean

-mataza de zaper

-dark blade

-elemental hero knospe

-litle-winguard

-magna slash dragon

-exiled force

-mask of darkness

-cyber tech alligator

-shadowslayer

-sonic duck

-jerry uomo fagiolo (italiano)

-uomo bateria C (italiano)

-cristal beast amethyst cat

-soitsu (italiano)

-doitsu (italiano)

-catapultore oscuro (italiano)

-armor breaker

-neo-spacian glow moss

-elemental hero capitain gold

-elemental hero bladedge

-elemental hero neos alius

-neo-spacian air hummingbird

-elemental hero sparkman

-elemental hero wildherth

-elemental hero clayman

-carrierroid

-cyber fenice (italiano)

-crystal beast colbat eagle

-hecatrice

-crystal beast ruby carbuncle

-elemental hero burstenatrix

-elemental hero avian

Fusoes:

-steam gyroid

-evil hero dark gaia

-evil hero infernal sniper

spell cards:

-convert contact

-gracchiare des (italiano)

-reverso of neos

-recupera fusion (italiano)

-tifone spaziale mistico (italiano)

-heavy storm

-swing of memories

-R- righteos justice

-lyghtning vortex

-crystal promisse

-crystal beacon (2)

-valhalla, hall of fallen

-ancient city- rainbow ruins

-rush recklessly

-lightning blade

-smashing ground

-lucky iron axe

-banner of courage

-brain control

-monster reincarneition

-necklace of command

-giant tornade

-twister

trap cards:

-hero medal

-unitá  respingi-attaco (italiano)

-mirror gate

-drainig shield

-hero counterattack

-negate attack

-magic cylinder

-arte spirituale della terra- kurogane (intaliano)

-terra firma gravity

-last resort

-magic jammer

-trap hole

-compulsory evacuation device

-dust tornado

-sakuretsu armor

-disturba trappola (italiano)

-triggered summon

e é tudo ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cheguei a jogar muito disso. Para mim era bem viciante x) cheguei a comprar 5 baralhos completos e vários boster pack, comprei a primeira serie em DVD de yu-gi-oh e via na net as restantes. Acompanhei ate ao Yu-Gi-Oh Gx e na altura comprei aqueles campos de batalha portáteis para prender no braço.

Parei de jogar pois os meus amigos de comunidades Yu-Gi-Oh online e alguns da minha cidade pararam quase todos de jogar e entao mais tarde ou mais cedo acompanhei :/

Penso que um ou outro jogo agora nao fazia mal mas preferia antes que , se soubessem, me indicassem um site para pôr as minhas cartas à venda. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando andava no terceiro ciclo era yugioh todos os intrevalos. A minhas cartas eram quase todas dos chineses (eram mais baratas e eu nao sou propriamente rico), mesmo assim robaram-mas 2 vezes, e das duas consegui recupera-las perdendo umas 5 ou 6 pelo caminho.

As minhas abilidades nao eram as melhores. (fui o 1º a ser eliminado do torneio da escola, mas uns meses depois cheguei a derrotar o campeão ;D)

Infelizmente agora no secundario ja ninguem joga. De vez em quando la vou eu e o meu melhor amigo fazer um joguinho, ou quando tenho vontade e nao ha mais ninguem jogo coma minha irmanzinha (apesar de vencer quase sempre pois ela nao sae jogar muito bem).

Resumindo: tive bons momentos com essas cartas mas agora so jogo quando nao há mais nada pra fazer, apesar de gostar de jogar no GBA e DS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as minhas cartas sao ao todo 90 e poucos todas em muito bom estado....preço especial por todas de 40€

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as minhas cartas sao ao todo 90 e poucos todas em muito bom estado....preço especial por todas de 40€

40€ acho que é muito pelas cartas que disseste acima! Essas cartas ja nao sao muito usadas actualmente mas ha umas que se podem aproveitar...Alem disso nao disseste a raridade das cartas e isso é muito importante! ;)

Ja agora quem quiser voltar a jogar que avise porque ha muita gente que ainda joga por aqui! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok eu knd tiver tempo posto a raridade das cartas :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguém me poderia dizer, lojas que vendam cartas (packs ou carteirinhas) de yu-gi-oh na zona do porto ou gaia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que ha la lojas a venderem/fazerem torneios de yugioh agora sitio certo nao sei mesmo! =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho cartas mas comprei aqui em Lisboa.

Agora no Porto e em Gaia já não sei  :-/

Se não encontrares, podes sempre procurar numa loja online ou assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o pessoal que está interessado em participar em torneios locais no Porto, Coimbra, Entrocamento, Almada e mais alguns sítios, pode sempre registar-se no fórum da Diver (não Devir, são diferentes) e lá hão-de encontrar montes de informações sobre o que se está a passar no mundo do Yu-Gi-Oh! e afins.

Cumps o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom....

sou novo no site...sou do brasil

alguns de vc parecem entender pouco( ou absolutamente nada) de YGO!!!!

primeiramente falarei das cartas listadas acima: elas são um verdadeiro lixo do jeito q estao!!!!

tá uma mistureba só!!! é praticamente impossivel montar um deck com aquilo!

E pra quem ta começando aí vai um conselho:

Montem um deck de um só tipo

ex: só de E-HERO, ou elemento EARTH, ou tipo DRAGÃO, etc.

Nunca montem um Híbrido!

A não ser q vcs tenham as cartas certas, como HORN OF UNICORN, AXE OF DESPAIR, MEGAMORPH, REIFORCEMENTS, MALEVOLENT NUZZLER, etc

Pq se for pra montar um deck com 3 E-HERO, 2 FUSIONS, e 1 POLYMERIZATION antes nem fazer um!

Montar um deck exige $, tempo, criatividade e talento.

Quem nao tiver isso contentesse com um BOOSTER já feito e se vira pra aprender a jogar com ele.

PS.: QUEM TIVER A FIM DE UM DUELO PELO MSN ME ADD

to querendo um novo desafio[br]

Mensagem unida a: 12-12-2009, 20:37:30


pra quem quiser fazer duelos de yugioh pelo msn dexa o e-mail ou add meu msn

[email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom....

sou novo no site...sou do brasil

alguns de vc parecem entender pouco( ou absolutamente nada) de YGO!!!!

primeiramente falarei das cartas listadas acima: elas são um verdadeiro lixo do jeito q estao!!!!

tá uma mistureba só!!! é praticamente impossivel montar um deck com aquilo!

E pra quem ta começando aí vai um conselho:

Montem um deck de um só tipo

ex: só de E-HERO, ou elemento EARTH, ou tipo DRAGÃO, etc.

Nunca montem um Híbrido!

A não ser q vcs tenham as cartas certas, como HORN OF UNICORN, AXE OF DESPAIR, MEGAMORPH, REIFORCEMENTS, MALEVOLENT NUZZLER, etc

Pq se for pra montar um deck com 3 E-HERO, 2 FUSIONS, e 1 POLYMERIZATION antes nem fazer um!

Montar um deck exige $, tempo, criatividade e talento.

Quem nao tiver isso contentesse com um BOOSTER já feito e se vira pra aprender a jogar com ele.

PS.: QUEM TIVER A FIM DE UM DUELO PELO MSN ME ADD

to querendo um novo desafio[br]

Mensagem unida a: 12-12-2009, 20:37:30


pra quem quiser fazer duelos de yugioh pelo msn dexa o e-mail ou add meu msn

[email protected]

Se es assim tao bom que tipo de deck tens ja agora? xD

Nao ofendas as pessoas porque elas apenas so tem as primeiras ediçoes das cartas, decks do yugi, kaiba...

Elas apenas falaram que tinham cartas e tal por o topico tar aberto!

Mas tou curioso se es assim tao bom que deck tens? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom

ja q queres saber...

tenho 3 tipows de deck

tenho um de atributo EARTH com as cartas da serie amazonas

tenhu um do tipo PLANT, chefiado po BLACK ROSE DRAON

e tenhu um hibrido, com LV UP E UNION mistutados( armed dragon e VWXYZ)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom

ja q queres saber...

tenho 3 tipows de deck

tenho um de atributo EARTH com as cartas da serie amazonas

tenhu um do tipo PLANT, chefiado po BLACK ROSE DRAON

e tenhu um hibrido, com LV UP E UNION mistutados( armed dragon e VWXYZ)

Que bom para ti! ^^

Eu tenho twilight ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amigo

nao queria ofender ninguem

a unica coisa q eu falei é q essas cartas estavam desarrumadas do jeito q estavam

ps.: apesar das cartas n serem MMMMMUUUUUIIIIITTTTTTTOOOOO boas elas são bem apelonas(considere isso um elogio)

DESCULPAS SE OFENDI ALGUÉM^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais