-Shadow-

[TCG] Yu-Gi-Oh!

221 mensagens neste tópico

Fogo, pena que so abriram isto agora...

a Uns anos ainda participei em 2 torneios officiais ca em Portugal...

um deles ate fiquei em 5/11 (ainda tive direito ao ultimo prémio, lol)

Ainda tenho as minhas cartas mas o meu deck foi desmantelado... Uma vez apanhei um gajo que so tinha grave keeper's e Queimou-me todo no segundo torneio... não consegui recuperar depois daquilo, fiquei de rastos tanto fisicamente como emocionalmente...

Até acho que foi por isso que depois desisti de jogar Yugiho, agora que me lembro... Também aqueles viciados nos torneios compravam alguns 10boosters por mês ou mais, e tinha PRO's que encomendavam cartas uma a uma, e algumas um Mês antes de serem officialmente Proibidas em jogo.

Mas diverti-me bastante![br]

Mensagem unida a: Dezembro 17, 2009, 04:29:50


bom....

sou novo no site...sou do brasil

alguns de vc parecem entender pouco( ou absolutamente nada) de YGO!!!!

(...)

montar um deck com 3 E-HERO, 2 FUSIONS, e 1 POLYMERIZATION antes nem fazer um!

Montar um deck exige $, tempo, criatividade e talento.

(....)

Não gostei muito da maneira como falas-te, mano... mas não deixas de ter razão.

Infelizmente Yugiho e um jogo caríssimo... 1 booster que so traz 9cartas e pagas 5€ e quase roubo, e algumas cartas singularmente tem alguns valores um pouco "doidos" eu ate tenho aqui uma carta ou outra, que não me admira nada que ronde os 100-200€.

E aqui em Portugal não estamos muito bem de finanças portanto não te admires de ver tipos fulminantes com cartas "fracas". Até porque quando fui aos torneios da Devir, não vi nenhum tipo mal vestido, que eu pudess considerar um"tipo normal" eu até me sentia um mendigo no meio daquela gente(a sempre gente rica algures , lol)   :o . Ainda me pergunto como é que no 1º Torneio, eu que só comprava 1 booster por Mês consegui 5 lugar dos 11...

Vi gajos com mais de 5 Dossiers com as cartas todas coleccionadas de cada booster que saiu em Portugal. Sem contar com aqueles PRO's com algumas 5 caixas de sapatos a abarrotar de cartas...

PS: Gostava só de deixar um concelho, (creio que já devem saber mas pronto) Aconselho vivamente a que quando comprarem cartas  e fizerem o Deck, tendo em conta que vão usar aquelas cartas em demasia, e muito provável que elas se venham a estragar um dia... Por isso, pensem INVESTIR em CARD-SLEVES (uns packs com uma umas 50/60 pacotinhos de plástico, transparentes de 1ou2lados) para salva guardar as vossas cartinhas. Para todos os efeitos elas são caras e se algum dia quiserem vender/trocar/etc se estiverem mal conservadas,as cartas, desvalorizam.

card-sleeves.jpg

(Não se preocupem com a marca. Contando que as cartas não saiam das Sleves facilmente)

No meu caso eu uso este set(em baixo) com uma caixinha [ PLAYER CHOICE ]:

deckbox1prototype400.jpg41LFT%2BuguJL._SL500_AA280_.jpg

(Há +8 anos que estão protegidas, e impremiaveis)

[PLAYER CHOICE] Tem tem um preço/qualidade/quantidade razoavel.

(Existem outras Cores&Ilustracções)

E só para me gabar um pouco, a DECK BOX, traz um separador de plástico, onde separo o meu SIDE-DECK do DECK. ;)

Observação: Nos torneios em que estive, não vi ninguém jogar com cartas " nuas ".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Marlon ainda tens cartas por ai nao tens? Se nao te importares gostaria de ver o que possuis! ^^

Mandame o teu mail por pm para falarmos por la sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pow

vcs tem é sorte de morar em portugal!

aqui no brasil achar cartas só pela net

ainda mais q eu moro em belem (MMMUUUIIITTTOOO longe de tudo e de todos-basicamente na AMAZONIA...q porem nao deixa de ter cidades como todo mundo pensa¬¬)

pago frete e todas elas sao mt caras

e o pior de tudo... Praticamente não existem bosters aqui!!!!

pra fazer um deck vc tem que comprar um starter deck ja pronto ou comprar carta por carta

pra vcs terem uma idéia eu paguei R$40,00 numa carta

BLACK ROSE DRAGON

isso dá uns 20 DOLARES e uns 15(talvez +) euros

nem sei como consegui montar meus decks...'-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal é assim eu tambem adoro yu gi oh... E para quem não sabe em Mem Martins há minitorneios (acho eu) todos os fins-de-semana aos sábados... Eu vou começar a participar cada vez mais, quem quiser aparecer que venha XD

Já agora para parteciparem no tornio t^m qu pagar uns 5€ e recebem um booster XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal é assim eu tambem adoro yu gi oh... E para quem não sabe em Mem Martins há minitorneios (acho eu) todos os fins-de-semana aos sábados... Eu vou começar a participar cada vez mais, quem quiser aparecer que venha XD

Já agora para parteciparem no tornio t^m qu pagar uns 5€ e recebem um booster XD

Eu por acaso sei disso.

PM me with your mail para falar disso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa vai ao meu perfil e vê O.o

Mas tu costumas lá ir? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, finalmente vi onde posso comprar um deck completo, agora só falta ter dinheiro e tempo para ir até a loja  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

andava para aqui a pensar e... que tal... juntarmo-nos todos e fazer um torneio entre nos todos? qualquer carta vale! so para nos divertirmo-nos e nos conhecer-mos melhore. os premios pode ser entre nos, ate pode ser como na anime em k o premio e a melhor carta do adversario ou cada um dar 5 euros e o vencedor ganhar uma porça desse dinheiro em carteirinhas e assim sussecivamente pelo 2 e 3 lugar. que acham? Era divertido, um mega torneio para mostrar quem e o melhor do animePT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

andava para aqui a pensar e... que tal... juntarmo-nos todos e fazer um torneio entre nos todos? qualquer carta vale! so para nos divertirmo-nos e nos conhecer-mos melhore. os premios pode ser entre nos, ate pode ser como na anime em k o premio e a melhor carta do adversario ou cada um dar 5 euros e o vencedor ganhar uma porça desse dinheiro em carteirinhas e assim sussecivamente pelo 2 e 3 lugar. que acham? Era divertido, um mega torneio para mostrar quem e o melhor do animePT

Eu alinho, mas isso de qualquer carta vale tem muito que se diga! Ha uma lista de cartas proibidas e limitadas que se deve de seguir! E depois tambem ha por ai muita carta dos chineses =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a isso n ha problema

n a cartas chineses, vale as cartas proibidas e metemos um limite de 1 carta proibida tipo, podes ter um egipsion god ou call of the hanted.

que tal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a isso n ha problema

n a cartas chineses, vale as cartas proibidas e metemos um limite de 1 carta proibida tipo, podes ter um egipsion god ou call of the hanted.

que tal?

Os gods nenhum tirando o obelisk da jump deste mes ha jogavel por isso esquce isso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya o da jump LOL tao a da-lo com a revista, vi ontem no jap xpress. mas se tu entras no torneio, ja temos dois contando comigo e pa ser um mega torneio e perciso 16 no minimo. se o resto do pessoal aderir ficamos muitos mais que 16

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya o da jump LOL tao a da-lo com a revista, vi ontem no jap xpress. mas se tu entras no torneio, ja temos dois contando comigo e pa ser um mega torneio e perciso 16 no minimo. se o resto do pessoal aderir ficamos muitos mais que 16

Mas nem todos tem cartas e alem disso tu es do porto =x xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD e verdade que sou mas era giro todos encontrarem-se, talvez um acampamento. em k tanto kem e do sul como do norte se tivessem que deslocar. um acampamento de yu-gi-oh. uma mistura de mini ferias com yu-gi-oh. nao era ma ideia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD e verdade que sou mas era giro todos encontrarem-se, talvez um acampamento. em k tanto kem e do sul como do norte se tivessem que deslocar. um acampamento de yu-gi-oh. uma mistura de mini ferias com yu-gi-oh. nao era ma ideia

Ta frio agora =x mas era engraçado sim ^^ Resta saber eh quem vai... porque a este topico sao poucos os que aparecem! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma data de cartas de yu-gi-oh eu era tão viciado que tenho uma peça de exodia, eu fiquei maluco quando me saio, eu pensava que n saiam em boosters ou como se chama, pensava que só se comprava e que eram muito caras

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma data de cartas de yu-gi-oh eu era tão viciado que tenho uma peça de exodia, eu fiquei maluco quando me saio, eu pensava que n saiam em boosters ou como se chama, pensava que só se comprava e que eram muito caras

nunca me saio nenhuma LOL tenho mum amigo que tem 4 peças, falta-lhe a perna direita

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:o Que fiche é tenhu é um braço o esquerdo

Como é que umas cartas de braços cabeças e pernas de pontos de vida e defesa tão fracos se tornam a mais forte xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se tiveres as cinco juntas podes invoca-lo e ganhas o jogo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um braço e uma perna  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais