Hirata

Naruto

325 mensagens neste tópico

lol, mensagem curta mas muito exploicita, hein Mazzelbrazzel ^_^

eu, sinceramente, não tenho assim uma personagem que não goste mesmo, pois todas elas impressionam-me de uma certa forma... outra personagem que antes me era diferente e que agora adoro tanto quanto adoro o Naruto(ou o Sasuke...ou a Sakura...ou o Neiji...ou, bem...) é o Shikamaru, adoro ele =:3 !!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok...parece que aprendi a gostar +- de naruto...afinal a personagem mais curtida para mim é o orochimaru,a musica dele é brutal...adorava ver o naruto a morrer,ai a serie ficava mais fixe...hehehehe :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
que raio de personagem é o rock lee?????é ridiculo

se tu achas o rock lee ridiculo então o que pensas do mestre dele, ainda é pior, só akele cabelinho memo a beattles

pra mim o melhor é o naruto, sem ele a serie seria mesmo muito secante sem akeles momentos comicos, e ele tem bastante poder devido a raposa que ta dentro dele e ate possui tecnincas bastante boas, mas não digo que ele não seja estupido, porque isso é ele a 120%, não gosto nada da sakura pois acho que ela é demasiado ceguinha pelo sasuke e as vezes enxuvalha demasiado o naruto, acho-a demasiado irritante, e o sasuke tambem tem o seu estilo, mesmo de lobo solitário, mas tambem é um convencido de primeira, acha-se muito forte e que dá coça a todos, cá pra mim se o naruto usa-se todo o seu potencial dava um exerto de porrada ao sasuke que ele nem se levantava.

outro que tem o seu estilo bastante bom e que é um dos que curto mais é o Neji

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu adoro o naruto vejo todos os animes e leio a manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O melhor personagem da série naruto com ctz é o Kakashi!!! O cara da uma de bobão mas no final das contas o cara manda muuuuuuiiiiiiittttttooooooo !!!! Kakashi sensei!!! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
...adorava ver o naruto a morrer' date='ai a série ficava mais fixe...hehehehe :smile:[/quote']

aahhh...não digas iissoooo!!!! seu mau! o Naruto não! :P...já vou no episód.126, chorei tantos nalguns eps. anteriores...poxa, não mereciam!!!

o Chouji e o Neiji não deviam ter morrido... :(...tá muito mal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Neji e o Chouji não morrem. Claro que ficam muito feridos, e dá a ideia de que morrem, mas eles continuam vivos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pensava que rock lee era um otario, mas na luta com o gaara é que provou que er a ganda ninja, adorava que elae tivese ganho ao gaara e depois desse um tarião ao neji pra não se armar em bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pensava que rock lee era um otario' date=' mas na luta com o gaara é que provou que er a ganda ninja, adorava que elae tivese ganho ao gaara e depois desse um tarião ao neji para não se armar em bom

[/quote']

Impossivel, o Gaara era o mais forte deles todos, deve ter sido o ninja mais novo de todos os tempos a se tornar kage.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
...naruto é mau por causa da roupa do estilo e da maneira de ser' date='eu continuo com a minha opiniao sobre ele.já vi o filme,é +-...[/quote']

Se não gostas da série e achas o filme +-, não deves tar a ver a mesma série do que eu :P

ao sério, o filme foi mauzinho.

e a piada está na atitude rebelde do naruto.

Já a roupa laranja podia mudar ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme está muito fixe! Aquela princesa é que no inicío tava a me dar uma raiva :evil: tão chata e reles XD !

No fim ela acalmou (ainda bem) de facto o fim foi mesmo fixe (e o Naruto consegui o seu autografo "especial"!) XD !

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
No fim ela acalmou (ainda bem) de facto o fim foi mesmo fixe (e o Naruto consegui o seu autografo "especial"!) XD !
Yeah, mas o Naruto não a levou para um hotel, essa parte não curti!!! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
No fim ela acalmou (ainda bem) de facto o fim foi mesmo fixe (e o Naruto consegui o seu autografo "especial"!) XD !
Yeah' date=' mas o Naruto não a levou para um hotel, essa parte não curti!!! 8)[/quote']

LOL..Fg...pedofilia? (...não era que o Naruto não kisesse XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas em que parte da historia da serie é que se passa o filme ? sem duvida e depois do exame chuunin porque a sakura ja tem o cabelo curto e o sasuke sabe o chidori

o filme tava bakano, agora akela princesa era mesmo do pior, o outro socio morre e ela fika calma e ainda critica os outros

e o sasuke la no fim fika kom o autografo dela, esse tambem devia ser outro fanatico (a sua maneira)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e o sasuke la no fim fica kom o autografo dela' date=' esse também devia ser outro fanatico (a sua maneira)[/quote']

Lol... o Autografo foi para o Naruto ..só que ela deu ao Sasuke para ele lhe entregar! O autografo até tá numa foto dela a beijar (na cara XD) o Naruto..

=:3

EDIT ADMIN.: Atenção aos Spoilers!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e o sasuke la no fim fica kom o autografo dela' date=' esse também devia ser outro fanatico (a sua maneira)[/quote']

Lol... o Autografo foi para o Naruto ..só que ela deu ao Sasuke para ele lhe entregar! O autografo até tá numa foto dela a beijar (na cara XD) o Naruto..

=:3

EDIT ADMIN.: Atenção aos Spoilers!!!

exacto apesar de dar a sensação que o naruto não consegue o autografo e o sasuke acaba sempre por fikar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mas em que parte da historia da série é que se passa o filme ? sem duvida e depois do exame chuunin porque a sakura já tem o cabelo curto e o sasuke sabe o chidori

o filme tava bakano' date=' agora aquela princesa era mesmo do pior, o outro socio morre e ela fica calma e ainda critica os outros

e o sasuke la no fim fica kom o autografo dela, esse também devia ser outro fanatico (a sua maneira)[/quote']

O filme passa-se por volta dos episódios 100

Já que aparece a tsubane num dos flashbacks do naruto

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Naruto é mediano' date=' não é assim nenhuma obra prima... em relação as personagens também não curto muito o Naruto ou o Sasuke. Naruto é chato para carago, e aquela roupa laranja fere-me os olhos, e o Sasuke parece um puto mimado, o que se formos a ver não encaixa lá muito bem com o seu passado...

Para mim personagens boas são tipo o Shikamaru, o Neji ou mesmo o Lee, mas a personagem nº1 é o Gaara..[/quote']

Naruto e 1 chato ? lol td a accao passa a volta dele i guess n sei onde e xato :l kt ao sasuke mimado ? epa n sei onde foste buscar isso sendo ele 1 personagem n1 mundo aparte(vingador) nas aulas tavase sp a cagar pros outros kria era melhorar aprender pra assim aumentar o seu poder kd comecou a fazer as missoes ele e k andava sp a fazer td o naruto andava com inveja dele por causa disso tem tds as qualidades menos de 'menininho da mama' o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CitriC, cuidado com as abreviaturas. Por favor lê as regras. E já agora, bem vindo ao Anime portugal ^^.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dark_Light thx!!

quais abreviaturas ? :s tipuh o n de não ? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais