Hirata

Naruto

325 mensagens neste tópico

O 4º não foi treinado por um hokage, foi treinado pelo Jiraya. O mesmo se passa com o 2º.

Também fixe de notar é o parentesco entre os vários hokages. O 2º era irmão do 1º, o qual é avô da Tsunade, caso se o Naruto for o filho do 4º temos mais um caso. E depois há ainda o Konohamaru que também quer ser hokage :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol...por acaso era fixe se a Sakura fosse Hokage... é uma coisa quase impossivél (ou impossivel mm!! XDDDD) Mas por acaso gostava que ela fosse ... mas enfim ...ela que ao menos seja uma ninja fortezita ;) !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nice....o meu primeiro forum portugues....yay...

bora la ao k interessa:

PESSOAL, corrijam-me se estou errada.Mas sendo isto um clube de discussao de naruto PORQUE raios é k ta tudo entre spoilers? =) quer dizer, lol, mas isto trata dos topicos actuais, podem tirar os spoilers a não ser k façam o k eu vou fazer no fim, pk ja se trata da manga.

Provavelmente continua-se hokage até morrer, portanto pode haver 2 hokages ao mesmo tempo. Eu acho que o monte vai a baixo antes de fazerem lá 20 hokages Extremamente Feliz. Uma pergunta, quantos anos tem o Jiraya? Já deve ter uns 50 não? Para ser o chefe da equipa do 4º hokage e o hokage foi o chefe do kakashi... e quatos anos tem o kakashi? xD

ya, ora deixa ver...

bem, esta historia (a do naruto) ainda relata uma altura em que as aldeias, Konoha inclusivé, estao mais ou menos no se inicio, cerca de 70-80 anos coisa do género. O Sandaime quado morreu tinha salvo erro 68 anos, o Kakashi no início tinha cerca de 26 mas agora já deve ter 27, e o Jiraiya tem 50 anos....é bem...

e NÃO, nao se continua hokage até morrer, lembrem-se, o terceiro deu lugar ao quarto e quando o quarto faleceu prematuramente, o terceiro teve de ocupar o seu lugar de hokage novamente. Nao faz sentido, como se pôde verificar na batalha Orochimaru X Sarutobi, ter um Hokage a liderar quando a idade deste já nao o permite lutar decentemente.

(pah, mas k raio de portugues todo pipi,.....enfim, é pa dar bons exemplos.E os spoilers aki sao 1 parvoice lol, desculpem se ofendo alguem)

e quanto a:

Lol...por acaso era fixe se a Sakura fosse Hokage... é uma coisa quase impossivél (ou impossivel mesmo!! XDDDD) Mas por acaso gostava que ela fosse ... mas enfim ...ela que ao menos seja uma ninja fortezita Piscar o olho !

E ora bem, deixa-me k te diga, mas a Sakura na manga, depois de ter um 'treinozito especial', dá tareia k é lindo de se ver. Ja gosto muito mais dela :P e usa umas roupas bem atrevidas...no comments ^^...mas a sério, ela da cada murraça....ah, e nao esqueçamos o alto nível de Genjitsu e elevadíssimo conhecimento sobre medicina ;) (sim, ninja médica!)

e ca pra mim se nao fosse o Naruto ou o Neji e coisas k tal, a Sakura bem k podia ser Hokage =) evoluiu k foi uma coisa louca, ca pra mim.

porque será, k quando eu escrevo ORA (o-r-a) o raio do post diz "hora"??? nao percebo O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ppl como eu, podem vir cá a este tópico ver as opiniões do pessoal sobre a série, para ver se começam a vê-la ou ñ... E se se decidirem pelo sim, ñ vão gostar de já ter a história toda sabida, certo?? ^^

Sou um ignorante na série, sei muito pouco sobre ela... Tipo, só por causa da personagem principal me deu uma vontade enorme de esquecer naruto; que raio de gajo é akele com uns riscos na cara que parecem bigodes?? Enfim... mas como sou um gajo curioso sakei um episódio e uma ova, vi apenas partes, mais nada.. Mas do que vi, já me apercebi que a série tem um toque de cómico, e vi uma parte em que

falava da história de um gajo que estava combatendo com naruto. acho que os pais e a família do adversário de naruto tinham sido mortos pelo seu próprio irmão.. algo assim

e essa parte cativou-me ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pessoal como eu' date=' podem vir cá a este tópico ver as opiniões do pessoal sobre a série, para ver se começam a vê-la ou ñ... E se se decidirem pelo sim, ñ vão gostar de já ter a história toda sabida, certo?? ^^

Sou um ignorante na série, sei muito pouco sobre ela... Tipo, só por causa da personagem principal me deu uma vontade enorme de esquecer naruto; que raio de gajo é aquele com uns riscos na cara que parecem bigodes?? Enfim... mas como sou um gajo curioso saquei um episódio e uma ova, vi apenas partes, mais nada.. Mas do que vi, já me apercebi que a série tem um toque de cómico, e vi uma parte em que

falava da história de um gajo que estava combatendo com naruto. acho que os pais e a família do adversário de naruto tinham sido mortos pelo seu próprio irmão.. algo assim

e essa parte cativou-me ^^[/quote']

O porquê dos riscos na cara vais te aperceber logo no primeiro episódio (não explicam exatamente, mas dá para perceber).

De quem estás a falar é do Sasuke :wink:.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Have fun... :D" é a tua msg de marca?? ^^ :P

Enfim, o episódio que eu sakei ñ foi o primeiro, e está em brasuka!! :S

Alguem por ai tem o 1º episódio de naruto em japones (com legendas tugas) e que me possa mandar pelo mirc??

(ñ tou fazendo nada d mal, pois ñ???)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol...eu ca tenho todinhos os episodios....so me faltaver o 141 e 142, pk os meus manos lembraram-se e nao mos deram ainda. Mas com as legendas em ingles ;)

nao devia......haver FanClubs......clubes para os fãs mesmo??? era melhor...era escusadoi haverem tantos spoilers ok é xato lol....:P nao da pa discutir muito assim. enfim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
não faz sentido' date=' como se pôde verificar na batalha Orochimaru X Sarutobi, ter um Hokage a liderar quando a idade deste já não o permite lutar decentemente.[/quote']Não achas que o Sarutobi lutou decentemente?

Quem é eleito Hokage é quem é conciderado o ninja mais forte da aldeia. E neste caso era o Sarutobi. E sim ele era mais forte que a Tsunade e o Jiraya. E é facil verificar isso, ele sozinho lutou de igual para igual com o Orochimaru, enquanto mais tarde foi a Tsunade e o Jiraya contra o Orochimaru e o Orochimaru ainda estava com os braços atrofiados. Para não falar que o Sarutobi tinha muito mais sabedoria que a Tsunade ou Jiraya.

E os spoilers não existem só para a manga, apesar de a maior parte do pessoal estar a seguir Naruto, ainda há gente que não viu ou só viu os primeiros episódios.

E sim a Sakura vai ficar muito mais forte e como personagem vai ficar mais interessante, uma personagem que só sabe dizer uma palavra em cento e muitos episódios (Sasuke-kun) torna-se entediante. Daí eu ter dito lá atras que ela iria ser a sucessora da Tsunade. Mas mesmo assim na minha opinião ela nunca irá ser hokage, o Naruto irá ser melhor (como o Jiraya é melhor que a Tsunade) e não estou a vêr o Naruto a recusar o título de hokage como o Jiraya recusou.

PS: Esse nick Tsukiakari, tem algum significado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
"Have fun... :D" é a tua msg de marca?? ^^ :P

Enfim' date=' o episódio que eu saquei ñ foi o primeiro, e está em brasuka!! :S

Alguem por ai tem o 1º episódio de naruto em japonês (com legendas tugas) e que me possa mandar pelo mirc??

(ñ tou fazendo nada d mal, pois ñ???)[/quote']

"Have fun... :D" é uma expressão que utilizo em TODOS os foruns em que tou, desde o meu começo em foruns até agora ^^. Ya, podes dizer que é uma imagem de marca :P.

Eu só tenho naruto em jap com legendas em Inglês.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yup, concordo contigo Betovski, concordo mesmo, mas o k eu disse foi k o Sarutobi deve ter sido o Hokage + forte, ou o 2º mais forte, mas chegou a velhote e perdeu alguma força e chakra. A batalha com o Orochimaru foi genial, eu fikei espantada mesmo. Mas o meu ponto era: se ele nao tivesse velhote dava um arraial de porrada ao Oro. ^^

e a Sakura evoluiu muito. tanto que:

vamos ter no futuro o sasuke como orochimaru(mas espero k nao seja mau!! é o meu personagem favorito), o naruto como o jiraiya (super pervertido lolol e forte mesmo) e a sakura como a tsunade (inteligente, calma, com muita força bruta, bom controlo de chakra e skills médicas. E um extra:genjitsu)

PS: Esse nick Tsukiakari, tem algum significado?

yup

Tsuki= Lua

Hikari= luz

somas um ao outro e contrais o 'hi' (na fonetica japonesa), e dá Tsukiakari, k significa 'luar'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja sakei o filme da net pelo kazaa e a qualidade ta mtooo boa, tao boa que o meu pc n aguenta ler...fica cheios de paragens. E n tenho gravador de dvd, logo ainda n o vi... :cry:

Mas se alguem quiser posso por no emule (se n ainda n tiver la) e deixar a partilhar..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o 2º filme ja ta disponivel???

ou tao a falar do 1º?? xD

K RAPIDEZ HEIN..

CYYAZ*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola.

alguem me pode dizer onde posso encontrar os episodios de naruto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para encontares episodio de naruto podes usar o emule para sacar ou então vais ao site www.btuga.com que eles tambem lá têm alguns, mas para sacares os episodios tens de ter o programa azureus que tambem dá para sacares desse site.

Agora queria era pedir ajuda ao pessoal aqui é para arranjar o episódio 41 que tou a ter dificuldades em o arranjar. Se alguem me ppudesse ajudar agradecia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu conheço um site onde até o podes encontrar,mas sem certezas de o link funcionar... só que a qualidade é um pouco má (40 mbs) e o subber é brasileiro... Vai aqui: http://db-br.digitalbound.net/np/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou mod nem nada mas não axas que tens um Avatar um bocado grande demais, gadelhudo? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No btuga como é o idioma dos episódios?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL ... Acho que o 2ª filme ia estrear no JP em Agosto n?

Para fazer umas legendazitas ainda demora um tempito ... XD

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi aquele especial do naruto que deu antes do movie no cinema. Chama-se Konoha sports festival e é de morrer a rir!! Não tem lógica nenhuma, é só rir mesmo xDDDD.

*confirma que postou no tópic certo desta vez*

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais