Hirata

Naruto

325 mensagens neste tópico

Eu sei que sim, mas eu gosto de responder à letra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que este passo...

possivelmente ia acontecer-me o que aconteceu com DB Kai: vejo os primeiros episódios, mas depois é "já vi isto". Nem os melhoramentos das imagens me prendem.

Vou dar uma olhada pelas OP. Pelo menos a de Flow deve ser boa . Pelo menos, ainda não houve uma má deles ("we are fighting dreamers...")

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol... quero ver como é que eles vão resolver a arc da vila do chá. Aquela porcaria alterou completamente a história original.

Na manga o Sasuke lutava com o irmão e ficava em coma. Logo a seguir a Tsunade curava-o, ele ficava todo angsty e era raptado pela crew do orochimaru. No anime, "ah e tal fui derrotado pelo meu irmão, mas vou fazer uma missão todo feliz da vida e só depois de ter sido derrotado por um ninja random é que me lembro da história do meu irmão." - flashbacks da cena na vila do chá a provarem o quão fraco o Sasuke era, e como se encontrava longe do nível do irmão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião é so marketing, vendas e mais vendas...só isso ou para kem nunca viu naruto k duvido!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eles já andam a sair no Jpão, mas não encontro nada nos sites do costume  :-\. experimenta o Youtube, se quiseres mesmo ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja tentei so que nao encontro,so incontro intros.

se alguem descobrir avise,quero ver se vai ser bom ou mao,possivelmente mao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ó pa eles deviam era despaxar o anome e aproximarem-se mais ao manga agora remakes para quê...

ando á 2 meses a ver o Sasuke atras do irmão já estou um bocado farto para ser sincero e va la que o jyraia morreu senao era so itachi itachi itachi....

enfim tão com medo de se aproximar do manga porquê... o bleach esteve mesmo muito próximo e o publico continuou a comprar os mangas e a ver o anime..

não percebo sinceramente.... o utlimo episidio do naruto então da semana passada FOI MESMO "NADA"...

agora remakes do DB kai concordo porque ja foi há muito tempo agora do Naruto ninguem viav er aprece-me 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já revi Naruto duas vezes. Se eles lançassem estes episódios provavelmente via estes, guardava-os e deitava os outros fora. Para quê guardar fillers?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já revi Naruto duas vezes. Se eles lançassem estes episódios provavelmente via estes, guardava-os e deitava os outros fora. Para quê guardar fillers?

É exactamente o que estou a fazer com Dragon Ball Kai, e de pensar que demorei 3 anos a sacar os episódios conforme a Kintoun ia lançando lolol.

Faria o mesmo com esta versão de Naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente. Por acaso ainda nem tinha sacado o Naruto original para os meus arquivos. Assim, espero mais um bocado, e saco o Naruto despoluído. Versão ecológica. Nice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que nojice xD Se é o Naruto com a mesma qualidade mas sem fillers bahh -.-' xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu descobri à pouco tempo isso do Naruto Shounen Hen, sei que n vai passar na TV Tokyo e pareçe que as vozes não vão ser as mesmas ( o Dattebayo já não vai ser o mesmo xD), não percebo é isso das aberturas e encerramentos porque uns sitios dizem que a 1ª abertura é Douhyou do Super Beaver mas noutros Sites dizem que é o  Shinkokyuu do Baever e Encerramento Hotaru no Hikari, e tambem gostava de Encontrar os Episódios na net mas nada :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espera...

Mas as vozes não são as mesmas?  8O

Isso é mesmo muito mau.

Meus ricos fillers então.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wait what?! Estão a fazer com vozes diferentes?

Eu pensava que isto era só um re-master. Cortar umas cenas, melhorar outras e colocar tudo em HD. Mas que raio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum, isso nao quer dizer nada, ate podem ser fixes, a voz do naruto suka um bocado a original mas prontos, gaijas a fazerem o trabalho de homens xd :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que seja com outras vozes porque em vários sites dizem que a emissora não é a mesma ou seja a TV Tokyo não passa o Naruto Shounen Hen, e dizem que por isso as vozes podem n ser as mesmas, eu acho é estrenho é já ter saido e não haver um bocado dos episodios em lado nenhum, nem mesmo no youtube

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que seja com outras vozes porque em vários sites dizem que a emissora não é a mesma ou seja a TV Tokyo não passa o Naruto Shounen Hen, e dizem que por isso as vozes podem n ser as mesmas, eu acho é estrenho é já ter saido e não haver um bocado dos episodios em lado nenhum, nem mesmo no youtube

Mas algumas pessoas viram...(axo)

Vou ver os ops. 1º

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que isto nao faz qualquer sentido...isso so e feito quando se quer reviver uma serie das cinzas tipo DB.

Naruto shippuuden esta a ir bastante bem e ja chega nao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais