Hirata

Naruto

325 mensagens neste tópico

loolada..1beca fora d tempo mas comecei a ver naruto^^^^vi até ao epis 25 e tou a adorar...(apesar d já ter visto o epis 19cerca d 3X e continuar a xorar baba e ranho...nunca pensei q pudesse ser tão triste... :cry: (cm vi akilo 3X...bom,1ºpa ver,2ºpa tirar screenshots(103 d sasuke...gosh :oops: ),3ºpa mostrar a 1 amiga minha q adorou tb^^(o qual ñ sei bem cm é 1 insensivel e ñ chorou nd enquanto q eu desfazia-m em lagrimas:oops: ,mas sou só eu!!!)tou á espera q o colega meu m passe +(só dia 5 é q o vejo :cry: )

Os meus fav são o sasuke e o kakashi^^(akeles 2rulam^^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yo! Meu primeiro post!^_^

Eu simplesmente adoro Naruto!

Já vi até o 70 (somente porque o maldito limite de trafego me impede de baixar mais) e acho sem exageros um dos melhores animes que já vi!

Adoooooro o Gaara! (Estranho, eu sei mas eu sempre tive uma tendencia a gostar de vilões anyway...)

E...estava a ler os ultimos posts relacionados as vidas amorosas das personagens e apoio principalmente Naruto e Hinata (afinal ela já gosta dele)

E parece que numa parte do anime há indicios de que o Neji gosta da Ten-Ten (acho que fica cute) :D

Já a Sakura, devido a minha graaaaaande (cof, cof) afeição por ela, penso que poderia ficar eventualmente sozinha...

Ohay, okay já me calei...

:oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso sempre simpatixei tambem com os bad ass

adoro o orochimaru, kabuto, gaara, itachi e o kakashi (não é vilão mas tem estilo)

epa sakujra fika bem com naruto mas acho que a hinata tambem merecia o gajo, olha ele pode ficar com as duas, assim como a kurenai pode fikar com o itachi o o cigar man

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhh...Agora tou mais contente (porque a Sakura decidiu que tem que lutar) XD mais vale tarde do que nunca! :lol:

Se alguém tem que ficar sozinho, esse alguém é o Sasuke !

Prontos e aqui vai outra vez: SAKURA Y NARUTO = LOVE XD

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depois dos varios capitulos que a novela

"Flirting Paradise in NarutoLand"

concluo que a Tsunade vai fikar kom o .................................................... KONOHAMARU

TAH DAH

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahem... Comentários não-spamescos e descabidos não têm família por estes lados... :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem já é altura de postar aqui...

Já vi 100 episodeos (ARIGATOU RAVEN !!! 3 vivas pa ele !! ou naum...) e fi9ca aqui o que axo.

O primeiro episodeo e lindo, o naruto é exactamente o que esperava dele, so faz porcaria hehehe, depois a historia avança e aparece o sasuke, personagem que odeio profundamente e que festegei quando ele teve aquele "acidente" contra o Zabusa ou melhor, o outro "puto" fiquei bue feliz apesar de saber que não era verdade... mas não desesperem fans do sasuke, eu quando ele aparece no torneio mais a frente deixei de o odiar, ele seimplesmente tinha um cabelo tao ridiculo que passei amis de 5 minutos a rir e apartir dai deixei de conseguir odialo.

Mas voltando a serie, esta excelente, so tenho pena do fim dos episodeos ser uma porcaria...aka "acabar a meio".

O meu OP favorito é o segundo, esta excelente, musica e videos tao excelentes e combinam, o terceiro também esta fixe, o quarto a musica e excelente mas e a mema coisa que fazer um amv de slip knot com videos dos telettubbies...nao combinam nada, endings gosto do 4-1, e do 3.

Personagens favoritos, jiraya, naruto e kakashi (apesar de eu lhe chamar de subzero(mortal kombat)).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe, já que andam por este forum pessoal que curte jogos pen & paper. Um colega meu encontrou isto no outro dia: Naruto d20

Divirtam-se 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

poix eskeçi.me profundamente dos openings, o que curto mais é sem duvida o fighter dreamers (ou algo parecido)

epa eu tambem não sou grande fan do sasuke porque esse "bastard" pensa que é melhor que os outros, la po final ja começa a melhorar e a reconhecer que tava errado e que não é o mais forte

mas pra mim os kom mais estilo são os bad asses do anime e incluindo o kakashi

será que o yondaime é o pai do naruto ? ou familiar, eles são parecidos fisicamente e psicologicamente ( de acordo com o jiraya)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pois eskeçi.me profundamente dos openings' date=' o que curto mais é sem duvida o fighter dreamers (ou algo parecido)

epa eu também não sou grande fan do sasuke porque esse "bastard" pensa que é melhor que os outros, la po final já começa a melhorar e a reconhecer que tava errado e que não é o mais forte

mas para mim os kom mais estilo são os bad asses do anime e incluindo o kakashi

será que o yondaime é o pai do naruto ? ou familiar, eles são parecidos fisicamente e psicologicamente ( de acordo com o jiraya)

[/quote']

Eu tenho certeza que é, tipo, os gajos são IGUAIS, o naruto não tem pais (não sei o que é que aconteceu a mãe), e além disso o Jiraya praticamente disse isso. Eu aposto que são ^^

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mãe dele morreu no parto se não me engano. E também acho que o Naruto é o filho do yondaime, é o mais lógico ele por o espirito da raposa no próprio filho. Era alta lata ele aprisionar o espirito no filho de terceiros. E depois as pareceças são extraordinárias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sei la, eu já não me admiro que o 4º hokage tenha a lata de por os monstros dentros das crianças dos outros, mas se o naruto for memo o filho do yondaime vai mais tarde ou mais cedo vai ser revelado, isso já é meio caminho andado po naruto ser hokage, Uzumaki Naruto, the 6th hokage XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo, sempre pensei que fosse também, ha uma coisa que não entendo...como é que o 3º hokage continua la ? se ja existiu um quarto ? se ele deu lugar ao 4º, porque voltao ao poder quando este morreu ? quem fez as estatuas ? o monte dara pa 20 hokages ? XD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wizz tu só fazes perguntas inuteis XD, mas vamos la ver:

Provavelmente continua-se hokage até morrer, portanto pode haver 2 hokages ao mesmo tempo. Eu axo que o monte vai a baixo antes de fazerem lá 20 hokages XD. Uma pergunta, quantos anos tem o Jiraya? Já deve ter uns 50 não? Para ser o chefe da equipa do 4º hokage e o hokage foi o chefe do kakashi... e quatos anos tem o kakashi? xD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nops, não há dois hokages ao mesmo tempo. O Yondaime ficou com o titulo de Hokage substituindo o Sarutobi. Quando o Yondaime morreu, houve novamente uma reunião lá dos outros gajos para eleger o novo Hokage, que por acaso foi novamente o Sarutobi, como tinha sido o 3th hokage, em vez de ficar chamado de 5th hokage, continuo a ser chamado 3th hokage. Ainda para mais, se não me engano, o mandato do Yondaime não foi muito longo, logo o povo também estava ainda habituado ao Sarutobi ser o 3th Hokage.

Em relação às idades o Jiraya deve ter a mesma idade que a Tsunade, e acho que dizem que ela tem 50 anos. O Kakashi acho que tem 27.

E o monte não precisa de dar para 20 hokages, quando chegar ao 20th hokage, já anda o pessoal a explorar o universo, com os seus ninjutsus ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom ponto de vista

sim o jiraya está sem duvida na casa dos 50, e o kakashi nos 20 apesar de certas vexes me parecer mais velho, outro aspecto é que acho que quando um shinobi é eleito hokageele fika hokage ate morrer so que quando outro é eleito ele passa o poder ao proximo, quando o yondaime morre, o poder passa po hokage anterior, no caso em que sarutobi-sensei morre komo não havia mais nenhum hokage tiveram de obtar por por um 5º hokage selecionando a loira po poder

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehehe historia intereçante, ja agora para quem não leu os spoillers, os spoilers são só +/- ate depois da saga do Gaara e não são bem bem spoillers apesar de os ter.

Mas continuando...

Concordo com as idades, devem realmente ser essas ou algo semelhante.

Pela historia, os Hokages são treinados por hokages...vejam 1º e 2º treinam 3º que treina jyraya que treina 4º, 3º tambem treina 5º... resumindo o 6º tem de ser treinado ou pela 5º ou pelo jyraia :P. (grande nuvidade...:roll:...).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hehehe historia intereçante' date=' já agora para quem não leu os spoillers, os spoilers são só +/- até depois da saga do Gaara e não são bem bem spoillers apesar de os ter.

Mas continuando...

Concordo com as idades, devem realmente ser essas ou algo semelhante.

Pela historia, os Hokages são treinados por hokages...vejam 1º e 2º treinam 3º que treina jyraya que treina 4º, 3º também treina 5º... resumindo o 6º tem de ser treinado ou pela 5º ou pelo jyraia :P. (grande nuvidade...:roll:...).

[/quote']

UUU a Sakura é treinada pela 5º, será ela a proxima Hokage? xDDDD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UUU a Sakura é treinada pela 5º' date=' será ela a proxima Hokage? xDDDD

Have fun... :D[/quote']

O maximo que pode acontecer é ela se tornar uma jugadora compulsiva XDDDDDDDDDD ela nunca tera estofo pa hokage :twisted:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais