Hirata

Naruto

325 mensagens neste tópico

Naruto abafa DBZ em alguns aspectos o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kem ta no episodio 76 ta a ir muito bem os proximos episodios tao cheios de bonus :D:D

kanto a mim tenho de esperar ate 5 para ver o 133 e ate ao final da semana para ver o manga capitulo 258 :triste:

ja agora alguem sabes kal e o segredo do cla uchiha e ke tou alguma curiusidade o ke ke ta escrito na pedra e kem foi o primeiro a utilizar o mangekyuo sharingan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já tou no epidódio 101!!!!!!!!!! adorei este epis., fartei-me de rir sozinha, parecia uma maluca!!! mas adorei mesmo!

acho a história cada vez mais cativante e penso que aqueles episódios sem muito conteúdo, só para "aliviarem" (tipo o 101 XD!!) são óptimos.

um dos poucos aspectos que me chateiam mais são os, por vezes, demaisados "flashback"...repetem muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ok o filme já ta desponivel assim como muita tralha e sim já não e nada indecente como existia e e verdade já ta a ser feito o segundo filme do naruto ainda não sei qual e o titulo mas existe o link na pagina oficial ok e bom que tenham o japonês actualizado assim como as drives do pc pois a minhas acabaram de dar as ultimas.

então..mas se já está desponível onde é que posso arranjar? é que não encontro...:X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ok o filme já ta desponivel assim como muita tralha e sim já não e nada indecente como existia e e verdade já ta a ser feito o segundo filme do naruto ainda não sei qual e o titulo mas existe o link na pagina oficial ok e bom que tenham o japonês actualizado assim como as drives do pc pois a minhas acabaram de dar as ultimas.

então..mas se já está desponível onde é que posso arranjar? é que não encontro...:X

Aqui -> http://yhbt.mine.nu/t/

Já vi o filme e está 5 estrelas... passasse mais ao menos na altura do episódio 100, portanto pode conter alguns spoilers a quem está ainda a ver os episódeos anteriores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb acabei de ver o 101... Só k o meu problemo é k só vi o 1, o 2, o 84, o 127/128, o 130, 131 e 132 LOL... Mas o que vi adorei!!! E o 101... lindo!!!

Agora tou a sacar o filme... e vou ter que sacar os episódios todinhos... e começar a ver por ordem, que a minha cabeça já tá em água... Lol

Parece k Naruto ainda vai durar, e veio para ficar! Adorava que Portugal passasse o Naruto... Mas enfim... Não fosse a Net era o fm dos animemaniacos em Portugal LOL!!

Naruto forever

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já era pra dizer isto já a algum tempo.

Que acham da nova OP?

Eu atrofio-me bues com ela, sempre que a ouço vem me logo a cabeça um cota bebado a cantar num bar de karaoke...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Txxxiiii... Pois é... Este openin SUX bués (bem, nem tanto assim)... ker dizer, já teve openings melhores, embora eu sempre tenha atrofiado com todos os openings de naruto, vá-se lá saber pk...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já vi o filme, é muito bom, mas não o considero 5 estrelas acho que falta lá algo... A música é que é excelente, já a tinha antes do filme e fartava-me de a ouvir ^^, o final RULLA XDDD (vejam mesmo até ao fim dos créditos senão vão perder uma parte hilariante XDDD. O que mais fascinou no filme foi o som dos cavalos a correr XDDD, Pá não sei mas aquele som dos cascos a bater no chão é MUITO agradável ( eu não sou normal XDD).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

....eu ainda não vi o filme......um gajo cria o topico....e depois toda a gente ve o filme primeiro que o gajo que cria o topico :lingua2: .

Agora falando a serio, eu ainda so li o manga ilustrado do filme, porque o filme em si ainda falta bue pra terminar o download.

Só quero perguntar a quem ja viu o filme, se também vem incluido o filme extra Konhoha legend sports ou algo assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
....eu ainda não vi o filme......um gajo cria o topico....e depois toda a gente vê o filme primeiro que o gajo que cria o topico :lingua2: .

Agora falando a serio' date=' eu ainda só li o manga ilustrado do filme, porque o filme em si ainda falta bué para terminar o download.

Só quero perguntar a quem já viu o filme, se também vem incluido o filme extra Konhoha legend sports ou algo assim.[/quote']

Não. Eu só vi o filme mesmo, não veio com nenhum extra. Mas por acaso gostava bue de ver isso ^^

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira Ending é que é fixe.. Wind rules ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ssuuggooiii!!! ^_^

já vi o filme!! e amei!! adorei mesmo...

mas também não tinha nenhum extra...é pena...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu devo ser o primeiro a dizer isto mas,aqui vai...ODEIO naruto,para mim é ridiculo...a unica personagem de jeito que la se encontra é o sasuke,acho que é assim que se escreve,de resto nao gosto de mais nenhuma.A personagem do naruto é horrivel,nao tenho palavras...esta é a minha opiniao...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah... Vá lá! Naruto não é assim tão mau... Para dizer a verdade também não curti muito quando vi pela primeira vez, mas depois comecei a curtir conforme fui vendo mais... Mas, enfim, opiniões são opiniões! E no príncipio também não curti muito o Naruto, preferi o Sasuke, mas depois atrofiei um bocado com o gajo... Quem rula mesmo é o Shikamaru!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu devo ser o primeiro a dizer isto mas' date='aqui vai...ODEIO naruto,para mim é ridiculo...a unica personagem de jeito que la se encontra é o sasuke,acho que é assim que se escreve,de resto não gosto de mais nenhuma.A personagem do naruto é horrivel,não tenho palavras...esta é a minha opiniao...[/quote']

aaooohhh!!! Naruto é lindo!! não me digas isso!! :cry:

e quanto à personagem Naruto...tmbém amo! doidão, simpático, corajoso...e muito, muito mais!!

mas eu respeito a tua opinião, claro :wink: . Se gostássemos todos das mesmas coisas era uma seca, né?! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto é mediano, não é assim nenhuma obra prima... em relação as personagens também não curto muito o Naruto ou o Sasuke. Naruto é chato pra carago, e aquela roupa laranja fere-me os olhos, e o Sasuke parece um puto mimado, o que se formos a ver não encaixa lá muito bem com o seu passado...

Para mim personagens boas são tipo o Shikamaru, o Neji ou mesmo o Lee, mas a personagem nº1 é o Gaara..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol...que raio de personagem é o rock lee?????é ridiculo :lol:...afinal existe mais uma personagem fixe,é o itachi,fiz um desenho dele e ja meti no site...naruto é mau por causa da roupa do estilo e da maneira de ser,eu continuo com a minha opiniao sobre ele.Ja vi o filme,é +-...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto FOREVER!!!!

Boas a todos 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais