Hirata

Naruto

325 mensagens neste tópico

eu não sei, só sei que é muuuuiiito grandi!!!!!!!!!!!!!!!! o.o

vou no epis. 45 e ainda me falta imenso para acabar, só não sei quantos são.

enfim, estou a a-d-o-r-a-r!!!!!!!!!!!!!!! naruto rooooxxxxxx ^^!!!!!!!!!!!!!!!!

tão kawaii ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto já vai no episódio 121.

Nesta altura Naruto persegue Sasuke que fugiu da vila com os Ninjas do Orochimaro. E se não tou em erro é neste episodio que deve começar o flashback do Sasuke da altura em que Itachi matou todo o seu clã

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na preview do anime no naruto fan (imagem la em cima) mostra o Naruto no estado de fúria, what happens?

Spoilers please =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu andei um poco afastado desta serie(ja nem m lembro porque) a partir do episodio 99 nao tinha visto mais axava muito repetitivo. Mas agora k li o manga muito mais pra frente keiria ter obviamente os episodios k se seguem quando recebo uma noticia de longe muito má :( a serie acaba de ser lançada nos estados unidos e sao capaz de deixar de destribuir a serie anyway o raw do ep 122 tah ay sayaman rulz :D agora apartir desse ep nao sei se fazem mais relases pena... faltavaum para ai 5 episodios pa comecar a acçao a serio...esperemos que o sayaman continue com as relases.... portem se :twisted: /

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os AnimeOne prometem continuar a legendar Naruto, vamos ver. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é sempre bom saber :smile: thx kiba o.o/.

Eu axo k mesmo assim o naruto deve parar pk a manga ainda agora começou a season 2 mas o anime ja esta quaze a apanhar a manga tipo.... axo k vao de ferias um ano ou mais quando acabar a 1st season nao axao? :roll: continua se a ler a manga XD se assim acontecer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A DB já lançou o 122 xD Isto pós + apressados, porque speedsubs sucks ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A DB já lançou o 122 xD Isto pós + apressados' date=' porque speedsubs sucks ^^'[/quote']

Yup a DB nao é má funsub tipo a pior a baka mix ou baka san mas nada como a anbu ja vi o raw espero pela relase da anbu o.o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

etto... a ANBU droppou Naruto XD a Aone é que parece que vai continuar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolol...tem mais episodios do que eu pensava

Pois eu ainda vou mesmo no principio...mas tou a adorar mesmo

No inicio só tinha visto umas fotos n percebia porque é que gostavam tanto e porque é que era tão popular...mas de tanto ouvir falar tomei o interesse e decidi ver...e até agora estou a adorar mesmo :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eeuuu ammoooooooooooo Naruto!!! amo, amo, amo!! :wub:

é um dos meus anime favoritos!

e já vou no eps. 76 (muito bem, muito bem :clap: )

...bem era só para dizer isto :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para vossa informação o RAW do filme já saiu.... os fansubbers já devem estár a trabalhar nele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai eu já tinha conhecimento deste tópico, hein?....ah que interessante...

aaiii Mike desculpaaa!! primeiro, não fiz pesquisa porque o meu pc tá "buééé" lento!! asério!!

depois, não tenho culpa de ter uma memória curta...e quando eu vi a notícia do filme há dois dias +/- pensava que nunca tinha ouvido falar...

desculpem... :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok o filme ja ta desponivel assim como muita tralha e sim ja nao e nada indecente como existia e e verdade ja ta a ser feito o segundo filme do naruto ainda nao sei kal e o titulo mas existe o link na pagina oficial ok e bom que tenham o japones actualizado assim como as drives do pc pois a minhas acabaram de dar as ultimas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Filme já está legendado pela Dattebayo.

Saquem-no em:

http://yhbt.mine.nu/ OU irc://irc.rizon.net:6667/db OU www.btuga.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I hate Dattebayo.. Vou esperar por outra fansub.

Já agora, vai sair outro filme em Agosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto é bom, eu so vou mesmo no princípio mas estou a gostar ^^ Por este andar é que nunca mais chego ao fim, ainda só vou nos primeiros episodios O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto ta muito fixe embora so tenha vistuh 9 episodio poix tenhu a serie ha pouco tempo mas tou akurtir bue embora dragon ball seja muito melhor, poix para mim dragon ball e o melhor :D:D:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais