Hirata

Naruto

325 mensagens neste tópico

Bem' date=' esta serie eu tenho muito que falar, uns dizem que é muito boa, outros dizem que pah... a serie e muito comercial, ate pior que o Dragon Ball... Pk e daquelas que tem de 25 min de eps 5 de acçao e 20 de treta so, foi o que ouvi dizer.. Mas como ainda nao saquei nao tenho a minha prorpia opniao... Razao pk nao saco, simplesmente tenho cenas mais importantes XD[/quote']

Eu ainda não vi nada(embora tenha ouvido falar muitissimo desta sére) porque ou tenho outras cenas para sacar ou ja tenho os limites todos arrebentados....... Tenho que experimentar trocar.. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

jatas trocar?! :D hehehee.. é faço mto disso se kiseres trocar cmg tens o meu msn disponivel ^^ seja como for naruto é obrigatorio ter :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah claro que posso trocar alguma coisa! tenho d arranjar cd's e tenho d acabar uma troca que tenho pendente com uma utilizadora deste forum!

Assim que a terminar posso trocar coicinhas ctg :P

Já agora quem tiver a pensar em gravar naruto pa cd's tá maluco akilo é exagero! quanto mais n seja em dvd's de 24/26 episodios :D aí sim! Aí eu vejo E arranjo pra mim! se nao peço os cd's emprestados e vou vendo como tenho feito ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E suponho que nao tenhas amigos teus aí na tua terra que tambem tenham anime que te possam emprestar pra tu gravares!? :)

Bom entao nesse caso faz como ós gaijos da bolsa' date=' investe! Compra lá algum anime que saibas que outro gaijo tb ker e troca-lo com esse gaijo por algo que tu gostes e que outro gaijo kkr tambem nao tenha, ou queira e assim sussecifamente! ^^[/quote']

Não dá, comigo. Eu e os meus vivemos em Communismo Otaku... Alguém tem, esse partilha com todos, sem mais perguntas. ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto é sem duvida mesmo um grande anime! Mesmo lindo. A história do principal e a história dos outros tão mto boas.

Mto kómiko, mas está a fikar pior...

Só a quarta músika... parece que saiu do pokemon... :(

btw

Acabei de ver o ep 80.. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOLOL pokemon isto ja esta a sair do contexto do naruto, pokemon RULEZ!!! n ofendes :P naruto é melhor MUITO melhor e a 4 musica eu ainda estou para me lmebrar qual é :P eu passo sempre os op e ed :D logo vejo seja como for tas a comprar merda com chocolate :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha que com esta nao esperava.. musicas saidas de pokemon?

Que eu sabia o tipo de musicas que passam em naruto nao têm mesmo nada em comum com pokemon! Eu digo isto porque tenho a 1ª banda sonora de naruto e sinceramente...nao tem mesmo nada áver pah! mas pronto opinioes sao opinioes ^^'

Tambem p'avisar que este sabado ja chega mais naruto pra ver ^o^ (finalmente^^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
LOLOL pokemon isto ja esta a sair do contexto do naruto' date=' pokemon RULEZ!!! n ofendes :P naruto é melhor MUITO melhor e a 4 musica eu ainda estou para me lmebrar qual é :P eu passo sempre os op e ed :D logo vejo seja como for tas a comprar merda com chocolate :D[/quote']

tens mesmo k a ver.. eu tou a comparar a musika 4 com as musikas de pokemon... lol não o anime!!! porra. deus ma livre!

até ao final do teste de chunnin, k demora pr ai 50 eps... fika kase uns 10 eps pr um combate...

mas depois melhora (i guess).. digo isto pk li os mangas kdo a anbu parou de ripar eps por uns momentos.. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pah...após subarem mais de 80 eps, qualquer um precisa de uma pausa men :D Bem já vi até ao 70 e tou a gostar, benha mais venha mais, que eu nao me importo! Já agora no japao até que episodio passou? praí 85 nao!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pah...após subarem mais de 80 eps' date=' qualquer um precisa de uma pausa men :D Bem já vi até ao 70 e tou a gostar, benha mais venha mais, que eu nao me importo! Já agora no japao até que episodio passou? praí 85 nao!?[/quote']

apenas o 82..

podes-te manter informado através de:

www.anidb.net

tá lá tb os releases das fansubs. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigadinhu aos dois ^^

Ambos os sites têm infos uteis, alem da informaçao que eu pretendia ;)

Vou fazer-lhes bom uso :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja dei vista de olhos hey bons sites mm para fans de naruto ^^ seja como for 82 saio :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E voces sao uns sortudos quem ja tem porque eu ainda tou com isso atrazado men, que coisa mais chata, logo agora k tá a ficar emocionante :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya acontence sempre isso vejo 1 episodio meio da porrada, alta emoçao todo comvido e PUF! alta corte e tenho k esperar uma semana ate o proximo episodio 8O mesmo mau as vezes deixo de ver naruto so para nao ficar agarrado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É por isso que em certas alturas ou series prefiro ter tudo pa ver seguidinhu ^^ pa nao perder pitada como Saikano e outras obras mesmo marcantes! Mas confesso que Naruto é um caso á parte que me está a deixar mesmo mesmo agarradinhu á televisao!

Pah é daqueles animes que vicia um gaijo e o faz tar agarrado á televisao ou á tela do computador (isto nao vos faz lembrar doutra serie em particular que tambem agarrou 'tugas de norte a sul do país ás telvisoes?:D).

Mas ja tá tudo acertado até ep 82 a chegar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do anime ainda só vi umas partes, mas pareceu-me muito bom. Ontem comprei 2 mangas e estão excelentes!! Queria saber se õ anime é fiel ao manga, e, quantos mangas há.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Anime é praticamente igual... por vezes a manga é mais especifica numas alturas, por outras vezes o Anime é mais especifico... mas básicamente é igual.

Quanto ao nº mangas, elas ainda não acabaram mas de momento vai no volume 25 ou 26 ... não tenho a certeza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice! Os sites são mesmo úteis! :P

Esta série parece ser muito interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vi Naruto todo e logo tinha k acabar no melhor, mal posso esperar pelo episódio 95 tb já vi os 2 episódios especiais e tão muito bons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais