Hirata

Naruto

325 mensagens neste tópico

Pois á kem tenha essa sorte :X de ja ir no episodio 95 eu fiquei prezo no 79 :( o meu gravador de cds pifou e agora ando a ver se ou por trocas ou colegas que me possam gravar até ao 95. Axo que é nesse numero que vai quanto a mangas a ação tá a akeçer leiam o manga e vao ver onde é k isto ja vai grande batalha que vem agora a seguir

curseseal.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pois á kem tenha essa sorte :X de ja ir no episodio 95 eu fiquei prezo no 79 :( o meu gravador de cds pifou e agora ando a ver se ou por trocas ou colegas que me possam gravar até ao 95. Axo que é nesse numero que vai quanto a mangas a ação tá a akeçer leiam o manga e vao ver onde é k isto ja vai grande batalha que vem agora a seguir

curseseal.gif

"Que vem agora a seguir" não... o tal grande combate já começou nas mangas.... quanto ao Anime o próximo vai ser um especial de 1h ou seja deve ser o 96 e 97 juntos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque mas creio que a batalha que vem a seguir no manga não vai ser lá muito muito grande........ para a semana descubrimos.

Volume 26 capitulo 227 à vossa disposição na proxima sexta por volta das 11 da noite.....nos sites do costume.

A verdade é que o manga está bem avançado em relação ao anime que esta ainda no volume 17 ou 18.

E o filme esta quae a estrear-se tambem....muito naruto a caminho....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu estive a procurar e não encontrei nenhum tópico sobre o filme apenas sobre a série, por isso ca vai.

Naruto: Daikatugeki!! Yukihime Ninpoujyou Dattebayo ou Naruto to the Rescue of The Snow Princess, estreou no japão á algumas semanas atrás, e foi um grande éxito (como já se esperava) estando ainda em exibição nos cinemas japoneses.

Ainda não se sabe quando é que saira um dvd do filme, mas ainda vamos ter que esperar muito tempo, porque ainda nem se quer á disponivel um download do filme (acho eu).

Apesar disto já existem diversos trailers, e até um especial sobre o filme disponivel para download.

Para conhecerem um "pouco" da história do filme podem vir aqui, e para verem o especial podem vir aqui.

Por isso digam de vossa justiça o que esperam do filme.

Na minha opinião ira ser um dos melhores filmes de anime dos ultimos tempos :D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ter assim tanto sucesso... é bem capaz de ser um bom filme !

Ainda não existe o enredo da história ?

Deve ter uma animação muito boa, com tudo o que precisa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devem ter sacrificado a animação e artwork da série para o filme. Unica explicação para certos episódios "horrendos" de olhar.

Mal posso esperar para ver o filme!!! Mas espero que se encaixe na história, ao contrário dos Jump Festas. Espero que tenha muitas e boas lutas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes crer, ainda no outro dia vi o episodio 45 e aquilo até dava vontade de chorar, mas pelo que já vi do filme, posso dizer que a qualidade é magnifica.

Quanto á historia, apenas sei que desta vez a equipa do naruto vai ter uma missão de nivel A, que é proteger uma actriz bastante famosa, eles tem que a levar até ao pais da neve (snow country), que á 10 anos atras foi atacado pelo por shinobis contratados pelo o irmao do governante do pais , nessa altura Kakashi (o professor/sensei da equipa do naruto) encontrava-se lá a cumprir uma missão, mas devido a factos que eu ainda desconheço ele foi obrigado a fugir.

10 anos depois eles voltam, e sao atacados por tres shinobis que tem umas armaduras, que absorvem o chakra, e o o objectivo deles é roubar o colar da actriz, que já agora se chama Fujikaze Yukie. Estes tres shinobis foram enviados por Kazehana Dotou ( o tipo que á 10 anos retirou o proprio irmao do trono do pais).

Pronto isto é a historia, mais ou menos :? , mas já pra ter uma ideia, e além disso á tambem um mini filme que dá antes do filme principal, que fala de um evento desportivo em Konoha (a aldeia de Naruto), e a equipa que ganhar tem uma semana de férias, e como sempre o naruto vai fazer asneira, o que promete bastantes risadas :lolol: .

Espero que tenha esclarecido alguma coisa :peace: , se houver qualquer coisa que não percebam, sintam-se á vontade de perguntar:

P.S: Errrrrrrrr, se eu por acaso tiver algum spoiler, os mods. por favor corrigam-me :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol.. os animes sao feitos a partir das mangas =p é natural k esteja mais avançado, plo menos é essa a ideia k tenho

Bem' date=' esta serie eu tenho muito que falar, uns dizem que é muito boa, outros dizem que pah... a serie e muito comercial, ate pior que o Dragon Ball... Pk e daquelas que tem de 25 min de eps 5 de acçao e 20 de treta so, foi o que ouvi dizer.. Mas como ainda nao saquei nao tenho a minha prorpia opniao... Razao pk nao saco, simplesmente tenho cenas mais importantes XD[/quote']

lol.. curtias uma serie com 100 por cento de acção? e akelas series k nem de acçao sao?cm é? n prestam? essa "treta" cm dizes, sao cenas importantes pra o desenrolar de um argumento, uma historia, o k na minha opiniao é a coisa mais importante num jogo filme ou anime.

..::EDIT ADMIN::.. - Quando te esqueçeres de alguma coisa no texto, carrega no botão "Editar" que está no canto superior direito da tua mensagem.... por favor lê as REGRAS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom... o meu anime number 1 :lol:

Entretanto já saiu o epi 102

Para mim a série está mesmo excelente...

Acho pena estes epis agora 100+ andarem

a ser uma valente m**** mas pronto...

para mim os melhores foram mesmo os do

Orochimaru após o exame... isso sim

:bow:

O que detesto mesmo ali é o Rock lee

e o maito gay :zangado:

Suckam... mas enfim a série tá muito boa

a nível de personagens, história, banda sonora

etc. Recomendo :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:lol: Por acaso tb não vou muito com o Rock Lee, nem com o professor dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rock Lee é fixe! Ele pode ter olhos, cabelo e sobrancelhas horrorosas, mas é o mais fixe a lutar :D

Até lhe partirem a perna e braço :roll:

Uma personagem que gosto muito pouco, é o Sasuke. Sim, ele é muito estereótipado, já vi personagens parecidas em centenas de animes :x

Mas a melhor personagem até agora, é Shikamaru, não é totalmente unico, mas é tão divertido de ver!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso uma das minhas personagens favoritas do anime é msmo o rock lee, apesar de nao curtir o "look" dele, é um bocado cm o naruto, embora mais extremista, sem kualker talento, a conseguir vingar nesse mundo dos ninjas através da determinaçao e força de vontade, curto bue ^^ e o meu combate favorito em todo o anime foi msmo o dele contra o gaara :) O shikamaru tb curto bue o moço, n sei bem como defini lo, é um pco cm um genio k se ta a cagar pra esse facto, n dando importancia nnhuma onde outros atribuem total importancia, mt bom.. Tb curto mt o gaara, a historia dele e tal, ta mt bom.. E nao podia faltar o kakashi :P E pronto, naruto é akela base, total determinaçao, nunca desistir, faz me lembrar uma beca o son goku, bons velhos tempos de dragon bal.. :') Bem, cada um tem as suas opinioes e gostos, so axo k é unanime dizer k é uma das melhores series anime k actualmente andam por ai =) cumpz []*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto é uma série que me divide um pouco. Tenho para aqui a primeira dúzia de episódios (sim, este vosso ilustre criado não tem muita pressa para ver as coisas :P), e consigo perceber onde está a arte nesta obra. Mentiria se dissesse que não fiquei agarrado ao ecrã para testemunhar os acontecimentos em certos episódios.

Mas, e correndo o risco de estar a fazer uma má avaliação, penso que o número de episódios (já) é excessivo. Duvido (e isto, mais uma vez, é uma mera estimativa) que o nível se vá manter durante tantas horas, porque a personagem principal e eventuais acompanhantes vão, mais tarde ou mais cedo, vá lá, "rebentar", deixando um certo aspecto banal na série. Aconteceu com Dragon Ball (onde duvido que a partir de certa altura, alguém já pudesse ver o Goku à frente), pode não acontecer com Naruto, mas acho que será difícil.

Mesmo assim, é uma excelente série introdutória para o "otaku wannabe", e mesmo para otakus com mais rodagem, pois o que escrevi não passa apenas de uma opinião pessoal, com nada de definitivo. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, a história parece estar a perder muito com o número de episódios, penso que já se podia "ficar" por qui, mais uma dúzia de episódios bastariam, a menos que prentendam ter uns 200... 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou, realmente, com grandes espectativas acerca deste Filme.

Penso que nada vai ter haver com as Jump Fiestas, aparece que nelas o Naruto, bem, nada de Spoilers...

O Artwork deve estar mesmo muito bom, e com, claro, mais acção, menos blá blá blá!

Mas vamos ver. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho lido a manga que já vai muito á frente, e se o anime seguir a manga, ainda falta muuuuito para acabar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu tenho lido a manga que já vai muito á frente, e se o anime seguir a manga, ainda falta muuuuito para acabar.

Pois é, mas parece que os episodios que estao a ser transmitidos agora no japao nao estao a seguir o manga, estes episodios apenas servem para «esticar» a serie.

Por isso ainda vai demorar algum tempo ate que volte a seguir o manga, e por isso mesmo contem ainda com muitos episodios de Naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja ouvi muitos (e maus) comentarios sobre o caminho que o anime está a seguir. Cheio de fillers (episodios que nada têm a ver com a manga).

Há quem diga que só está a estragar a série.

Eu não acho. Quantos + episodios melhor :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^^

Naruto está a ficar realmente mau... No final do teste chunin ficou mm seco.

Vês um episódio inteiro sem fazer um sorriso. Ficas mais deprimido depois de o veres...

Os mangas estão muito melhores do que o anime... No anime põem-se a inventar cenas tipo o reino do chá e isso... ^^

Offtopic:

o melhor personagem é o gaara e o Rock Lee :>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NARUTO rruuullaaaa :clap: :clap:

adoro muito este anime, ainda estou no ep. 11...mas a minha opinião está formada, a-d-o-r-o :wub:

ainda não li nada do manga, a ver se consigo... :king:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais