Hirata

Naruto

325 mensagens neste tópico

Weee, já vi os primeiros 4 episódios e já estou a sacar os prócimos 3 ou seja até ao 8 =D

Bem, os primeiros 2 não tem graça nenhuma, a partir do 3º é que começa a verdadeira acção =D

Quanto ao opening... acho que está uma porcaria... Mas em compensação o ending tá melhorzito ^^... bem não tenho mais nada para dizer, pelo menos enquanto não vir os próximos =D

Fikem bem =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ao princípio confesso que não gostava do opening, já mudei de ideias...mas gosto mais do ending!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm.

Deve ser fixe.

Espero que não esteja tão mal como a série..

(nos ultimos episodios... sinceramente tem estado decadente.)

Ainda não consegui ver em nenhum lado onde sacar... :(

Nacional.. Claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que tou a perceber o filme trata-se de algum resumo das séries ou nem por isso?

Aconselham a ver o filme para quem ainda n viu nada das series?

Ps: se conseguir arranjar o filme né?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho andando um pouco desactualizado mas já alguem conseguiu sacar este filme em algum lado???

Pelo que tou a perceber o filme trata-se de algum resumo das séries ou nem por isso?

Aconselham a ver o filme para quem ainda n viu nada das series?

Não, o filme não é um resumo das series, é uma missão como todas as outras, só é uma missão de nivel muito maior, e pra quem não viu nada das series , não á mal nenhum em ver o filme porque este não segue a história das series mas iram existir alguns pormenores, que pra uem não viu mesmo nada das series, irão ser dificeis de compreender. (Pelo menos do que eu tenho visto nos trailers)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o filme é do Naruto só tem é que ser bom, claro!!!

Ainda tou no principio da serie e acho muito boa mesmo; não consigo imaginar a série a decair...mas todos dizem o mesmo! espero não me desiludir muito :(

...a ver vamos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se o filme é do Naruto só tem é que ser bom' date=' claro!!!

Ainda tou no principio da serie e acho muito boa mesmo; não consigo imaginar a série a decair...mas todos dizem o mesmo! espero não me desiludir muito :(

...a ver vamos...[/quote']

A série não decai, tem apenas um pequeno lapso XP a qualidade desce um pouco a meio, mas já voltou ao soberbismo. :D

Filme filme filme filme... weeee! Mas só deve sair para sacar quando sair em DVD, não? Se estiver certo, ainda faltam uns mesitos :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quanto a Naruto, devo dizer que e optimo, XD farto-me de rir com as figuras dele, as batalhas estão optimas ( infelizmente so tenho até ao epi 9 mas o 10 ja ta quase :wink: ) gostei muito do episodio 9 as tecnicas do Kakashi são demais :!:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa é mm espectacular! nunca vi anime mas já li alguns mangás e é hilário para além de emocionante! e o sasuke..aiai o sasuke! x)~~ fã nº 1 dele! lol o meu pc tá ocupado com imagens e minifilmes e informaçao e tudo o + dele! a minha irmã já se passa! lol XD *concentra-te não estás aqui para falar do sasuke*

É pena não existirem muitos mangas traduzidos disponíveis para download na net mas a equipe do MangaPT está a traduzi-la todinha...aos pouquinhos vamos longe! n___n

alguem me sabe dizer um site com o anime com legendas portuguesas (nao brasileiras x___x)? Não é preciso ter os episódios todos..só para matar a curiosidade já que tanto falam! :]

** \o_

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu personagem favorito é Kakashi. Sasuke odeio... quando verem os ultimos Eps percebem o que estou a dizer... argh >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já fiz download de alguns episódios do começo mas foram poucos! Realmente demonstra ser um bom anime ^^ . Adorei aquela parte em que o Naruto bebe leite estragado, ri muito XD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então vais-te rir ainda mais com algumas situações caricatas que ocorrem mais à frente. Tenho os 114 episodios que sairam e digo-te já que é uma das melhores series que ja vi. Além disso tambem tou a seguir a manga, na kual a história está um pouco mais adiantada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo com poucos epis ( shame on me :oops: ) mas ja tenho a sakar desde o 13 ate ao 15 agora e sempre a sacar de 3 em 3 :wink: adorei a parte no epi 11 em que o Sasuke pede ajuda ao Naruto e ele diz que não XD a cara do Sasuke XDXDXD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, bom, agora neste Natal vou receber um PC novinho em folha... vou sacar e ver episódios até cair de sono xD .

E do pouco que vi de Naruto, enfim..., tenho de ver mais, só vi p'ra aí uns 7 episódios XP . Tenho que, claro, ver a série quase todo para me rir com mais cenas engraçadas =D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bem este anime nem persisa de apresentaçoes' date=' foi é muito raro ninguem ter mencionado este anime aki! seja como for este anime é o furor total em todo o mundo, ja conhecido como 2º dragon ball ( devido ao sucesso ) , pois historia, personagens n de perto nem longe sao parecidas 8) , a série tem de tudo! comedia, acçao, pouco de drama, uma exelente série k ja afecta portugal ( aos poucos claro ) seja como for espero k alguem meta torrents disso :D pra expandir por portugal o sucesso do mundo ^^

o que vcs acharam da série?![/quote']

concordo :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o q acontece no episodio 115

tou a saca-lo :?:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O meu personagem favorito é Kakashi. Sasuke odeio... quando verem os ultimos Eps percebem o que estou a dizer... argh >_<

para mim o mais cruel e odioso e o itachi mas tambem nao gosto do sasuke e convencido de mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, Naruto é altamente viciante O_O vi.. vi.. 15 episódios num dia, e queria ver mais, se não fosse um estar estragado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Triplo-post' date=' com motivos de Spam! Awesome!

D4rkdr4gon, apresento-te as REGRAS!!

desculpa :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais