Fantas

[TCG] Magic the Gathering

150 mensagens neste tópico

Olá !

Alguém me pode dar informação sobre venda de cartas Magic ?

Eu tenho IMENSAS cartas (muitas delas relíquias) que gostaria de vender mas não faço ideia de onde o possa fazer.

Toda a ajuda, eu agradeço :)

Obrigado !

Boas.

As que valem alguma coisa, mais de 1 euro, podes tentar vender no MagicTuga ou na tua loja local. Os montes de cenas não valiosas podes tentar desapachar em lote numa cena tipo OLX.

Desde já obrigado pela resposta. Consegues dizer-me alguma loja que desse género na área de Lisboa ? As cartas que tenho são valiosas ainda...Convinha mesmo tentar vender numa loja em vez de Internet.

Há uma loja em Lisboa chamada Devir. Eles têm dossiers cheios de cartas. Tem carteirinhas feitas por eles a 50 centimos, de 5 cartas acho eu, e às vezes saem cenas mesmo fixes. A última vez que lá fui à procura de goblins tava tudo esgotado. Aquela loja é bue frequentada e há lá sempre pessoal a jogar.

http://www.devir.pt/lojas_arena.html

Se quiseres mesmo comprar cartas individuais prepara-te para desembolsar uns 5 paus por uma boa carta. Eu na altura paguei 20€ por um "Goblin Piledriver".

Mequie !

Não percebeste bem a minha pergunta haha...o meu intuito não é o de comprar cartas , mas sim vende-las !

Abraço !

Perdão, perdão. Mas mesmo nessa loja, se fores falar com os jogadores, e os levares para fora da loja podes negociar com eles. É ilegal fazê-lo dentro da loja. Podes tentar o olx xD. E atenção que muita gente é picuinhas com o estado da carta. Um gajo mandou vir comigo porque a carta tinha um canto com a pintura um poucachinho levantada. Não se notava a não ser q fosses lá com o dedo. Mas enfim.

Tenta, tenta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá !

Alguém me pode dar informação sobre venda de cartas Magic ?

Eu tenho IMENSAS cartas (muitas delas relíquias) que gostaria de vender mas não faço ideia de onde o possa fazer.

Toda a ajuda, eu agradeço :)

Obrigado !

Boas.

As que valem alguma coisa, mais de 1 euro, podes tentar vender no MagicTuga ou na tua loja local. Os montes de cenas não valiosas podes tentar desapachar em lote numa cena tipo OLX.

Desde já obrigado pela resposta. Consegues dizer-me alguma loja que desse género na área de Lisboa ? As cartas que tenho são valiosas ainda...Convinha mesmo tentar vender numa loja em vez de Internet.

Há uma loja em Lisboa chamada Devir. Eles têm dossiers cheios de cartas. Tem carteirinhas feitas por eles a 50 centimos, de 5 cartas acho eu, e às vezes saem cenas mesmo fixes. A última vez que lá fui à procura de goblins tava tudo esgotado. Aquela loja é bue frequentada e há lá sempre pessoal a jogar.

http://www.devir.pt/lojas_arena.html

Se quiseres mesmo comprar cartas individuais prepara-te para desembolsar uns 5 paus por uma boa carta. Eu na altura paguei 20€ por um "Goblin Piledriver".

Mequie !

Não percebeste bem a minha pergunta haha...o meu intuito não é o de comprar cartas , mas sim vende-las !

Abraço !

Perdão, perdão. Mas mesmo nessa loja, se fores falar com os jogadores, e os levares para fora da loja podes negociar com eles. É ilegal fazê-lo dentro da loja. Podes tentar o olx xD. E atenção que muita gente é picuinhas com o estado da carta. Um gajo mandou vir comigo porque a carta tinha um canto com a pintura um poucachinho levantada. Não se notava a não ser q fosses lá com o dedo. Mas enfim.

Tenta, tenta!

Ahah obrigado !

As cartas estão todas dentro de um dossier, como novas. :)

Ya hei de ir a essa loja

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estava a pensar em adquirir algumas cartas se quiseres manda me pm!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, eu tive a opurtunidade de jogar Magic e de obter cartas (Win Bonus!) mas não, já não jogo. Tenho dois decks para dar. Quem quiser vê-las façam PM ou assim. Mike e o Ema já viram e tiraram as suas respetivas cartas.

Editado por Genko

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Abriu uma nova loja em vila nova de gaia chamada Valhala.

 

https://pt-pt.facebook.com/ValhallaGaia

 

Organizam-se torneios e cenas do gênero e o espaço é fixe e de fácil acesso mesmo para quem vem de metro.

 

Estive lá ontem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém que jogue magic na zona de sintra? Dx i wanna destroy player!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahah isto é a sério. wow

 

productimage-picture-duel-decks-jace-vs-

 

Era capaz de gastar dinheiro nos dois, especialmente em 4 Jaces, todos animu só para ser diferente.

Editado por Trash Boat

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para os jogadores de Magic, e não só, existe uma loja chamada Valhalla perto de Santo Ovídio, Vila Nova de Gaia. Fica na Rua Joaquim Nicolau Almeida, 810. Vejam as ofertas, mapa e muito mais no facebook da loja

 

https://pt-pt.facebook.com/ValhallaGaia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para os jogadores de Magic, e não só, existe uma loja chamada Valhalla perto de Santo Ovídio, Vila Nova de Gaia. Fica na Rua Joaquim Nicolau Almeida, 810. Vejam as ofertas, mapa e muito mais no facebook da loja

 

https://pt-pt.facebook.com/ValhallaGaia

 

Dois posts acima do teu.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Para os jogadores de Magic, e não só, existe uma loja chamada Valhalla perto de Santo Ovídio, Vila Nova de Gaia. Fica na Rua Joaquim Nicolau Almeida, 810. Vejam as ofertas, mapa e muito mais no facebook da loja

 

https://pt-pt.facebook.com/ValhallaGaia

 

Dois posts acima do teu.  :P

 

 

Ai... só agora é que reparei. :m014:

É o problema de ver os posts e de não os ler como dever ser. Erro meu :m187:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Para os jogadores de Magic, e não só, existe uma loja chamada Valhalla perto de Santo Ovídio, Vila Nova de Gaia. Fica na Rua Joaquim Nicolau Almeida, 810. Vejam as ofertas, mapa e muito mais no facebook da loja

 

https://pt-pt.facebook.com/ValhallaGaia

 

Dois posts acima do teu.  :P

 

 

Ai... só agora é que reparei. :m014:

É o problema de ver os posts e de não os ler como dever ser. Erro meu :m187:

 

 

qual erro qual quê.

 

Admira-me é que mais alguém daqui conheça a loja. É bom sinal.  B)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Para os jogadores de Magic, e não só, existe uma loja chamada Valhalla perto de Santo Ovídio, Vila Nova de Gaia. Fica na Rua Joaquim Nicolau Almeida, 810. Vejam as ofertas, mapa e muito mais no facebook da loja

 

https://pt-pt.facebook.com/ValhallaGaia

 

Dois posts acima do teu.  :P

 

 

Ai... só agora é que reparei. :m014:

É o problema de ver os posts e de não os ler como dever ser. Erro meu :m187:

 

 

qual erro qual quê.

 

Admira-me é que mais alguém daqui conheça a loja. É bom sinal.  B)

 

 

Sem dúvida que reparei na loja, embora já não passava pela rua há já algum tempo. Moro perto (bem, tenho que caminhar uns bons 15-20 minutos) da loja e gostei do que vi. É um bom centro de encontros (acessos a transportes públicos como o Metro) para o pessoal de Gaia e Porto para jogar magic ou outros jogos de cartas, tabuleiros e figuras depois de uma outra loja no Porto, cujo o nome já não recordo, ter fechado.

Editado por nuteix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vendo 580 cartas magic na zona de lisboa por apenas 30euros, aproveitem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém costuma frequentar a loja vodoo games, na trofa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a jogar a 1 um mes e ja tenho dois baralhos sou alto visiadao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá m057.gif.pagespeed.ce.nEKH47pNtU.gif 

 

A maneira como conheci o jogo é uma história um pouco... "A sério!?! m130.gif.pagespeed.ce.yXAQariy4r.gif "

 

Fui para estágio em Armação de Pêra (Algarve) e lá conheci muitas pessoas... Descobri que duas delas (e agora somos GRANDES AMIGOS m035.gif.pagespeed.ce.lhAc1IrwW3.gif) gostavam de cultura japonesa, tal como eu...

 

Um dia convidei-os para irmos a um evento (Manga e Comic Event) e eles perguntaram-me se havia torneios de

 

TCG (trading card games); porque eles queriam participar no torneio de Magic...

 

Como não conhecia o jogo m048.gif.pagespeed.ce.14U7lTGW_I.gif ... fiz uma pesquisa m174.gif.pagespeed.ce.nxDDuuEUlw.gif  e pedi-lhes para me explicarem no que se baseava... E a verdade é que até gostei daquilo m016.gif.pagespeed.ce.tGPGxXFHKm.gif

 

Depois tive muita sorte m207.gif.pagespeed.ce.4guHotiRkD.gif  O formato em que eles participaram foi um Draft e, um dos meus amigos ficou um segundo lugar... No final do evento ele ofereceu-me o deck, que ele fez durante o torneio, e um dos boosters que

 

ganhou como prémio... Foi assim que obtive as minhas primeiras cartas m208.gif.pagespeed.ce.RdeQ5vqUUc.gif

 

Depois quando regressei à minha cidade natal (Castelo Branco), falaram-me de uma loja (perto da minha casa m168.gif.pagespeed.ce.3VCWwUnMK1.gif) onde podia adquirir muitas coisas relacionadas com o jogo, jogar e participar em torneios.

 

Já jogo (+/-) à 6 meses e sou completamente viciada m153.gif.pagespeed.ce.a32Lgna6Nb.gif Também fiz grandes amigos lá m087.gif.pagespeed.ce.1DqYLC2QKq.gif Por outras palavras, posso dizer que ADORO m055.gif.pagespeed.ce.gHA-SW73hl.gif isto!!!

Editado por Marina
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yey,  o pessoal aqui também joga magic! Comecei à coisa de um ano, a grande razão foi o meu irmão. Ele andava numa de Yu-Gi-Oh e como achei que isso já não era para mim, ele sugeriu-me que experimentássemos Magic. 

 

Ultimamente tenho andado a acrescentar uma coisita ou outra ao baralho, o que é certo é que já fiz alguns amigos e é sempre uma boa maneira de passar tempo e não andar às  turras com o meu mano.

 

Bons jogos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu já tinha jogado magic no 3º ciclo mas um bocado à toa, depois á coisa de 4 anos quando a PS3 sofreu o ataque a Sony disponibilizou o Duels of the Planeswalkers e o pessoal que eu conhecia sacou o jogo e jogou, curtiu, e depois começámos a comprar as cartas mesmo.

 

Entretanto estava a estudar em Lisboa e comecei a entrar em torneios e afins.

 

Hoje em dia.... é um vício xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu já tinha jogado magic no 3º ciclo mas um bocado à toa, depois á coisa de 4 anos quando a PS3 sofreu o ataque a Sony disponibilizou o Duels of the Planeswalkers e o pessoal que eu conhecia sacou o jogo e jogou, curtiu, e depois começámos a comprar as cartas mesmo.

 

Entretanto estava a estudar em Lisboa e comecei a entrar em torneios e afins.

 

Hoje em dia.... é um vício xD

 

Eu também joguei esse jogo para a ps3 quando a psn sofreu o hack. Mas não cheguei a comprar nenumas cartas, já nem me lembro das regras xD

 

Contudo, o meu irmão tem muitas cartas de magic que comprava não para jogar, mas porque eram bonitas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre preferi Yu-Gi-Oh, mas recebi 2 decks de Magic de um amigo meu.

Vou ver as regras e aprender a jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais