Fantas

[TCG] Magic the Gathering

150 mensagens neste tópico

A comunidade n-portugal. Tu vendias (ou vendes) no leilões.net. Na altura eu vendia algumas coisas nessa comunidade (com o nick Niinja).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

atao acho que nao era eu, nunca vendi nada no leiloes, e nunca utilizei esse nick.

talves por o meu nick ser parecido ao desse rapaz...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa pela confusão então. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sem problema eu tambem ando por tanto lado mas so uso 2 ou 3 nicks, como este, devil_archangel e wolfskin.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá !

Alguém me pode dar informação sobre venda de cartas Magic ?

Eu tenho IMENSAS cartas (muitas delas relíquias) que gostaria de vender mas não faço ideia de onde o possa fazer.

Toda a ajuda, eu agradeço :)

Obrigado !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Magic the Gathering. Bons velhos tempo.

Comecei a jogar na 4 Edição e parei em Urza. Voltei a jogar depois em Torment e parei em Scourge (mas sem grande investimento).

Já não jogo desde essa altura.

Por acaso já tenho saudades...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá !

Alguém me pode dar informação sobre venda de cartas Magic ?

Eu tenho IMENSAS cartas (muitas delas relíquias) que gostaria de vender mas não faço ideia de onde o possa fazer.

Toda a ajuda, eu agradeço :)

Obrigado !

Boas.

As que valem alguma coisa, mais de 1 euro, podes tentar vender no MagicTuga ou na tua loja local. Os montes de cenas não valiosas podes tentar desapachar em lote numa cena tipo OLX.

Boas.

Magic the Gathering. Bons velhos tempo.

Comecei a jogar na 4 Edição e parei em Urza. Voltei a jogar depois em Torment e parei em Scourge (mas sem grande investimento).

Já não jogo desde essa altura.

Por acaso já tenho saudades...

Pre-release da próxima expansão é nos dias 27/28 deste mês. Dá para matar o vício, e, se já não interessar, vendes o que te tiver saído depois do torneio. Na pior das hipoteses, recuperas metade do dinheiro que gastaste, na melhor das hipoteses, jogas de graça e até tens lucro.

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá !

Alguém me pode dar informação sobre venda de cartas Magic ?

Eu tenho IMENSAS cartas (muitas delas relíquias) que gostaria de vender mas não faço ideia de onde o possa fazer.

Toda a ajuda, eu agradeço :)

Obrigado !

Boas.

As que valem alguma coisa, mais de 1 euro, podes tentar vender no MagicTuga ou na tua loja local. Os montes de cenas não valiosas podes tentar desapachar em lote numa cena tipo OLX.

Desde já obrigado pela resposta. Consegues dizer-me alguma loja que desse género na área de Lisboa ? As cartas que tenho são valiosas ainda...Convinha mesmo tentar vender numa loja em vez de Internet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry, não conheço, sou do Norte, as lojas que conheço são todas daqui!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry, não conheço, sou do Norte, as lojas que conheço são todas daqui!

Obrigado na mesma :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também me deixei disto, mas não devo vender as minhas cartas (tenho uma gaveta cheia delas). Demasiada nostalgia envolvida. :(

Mesmo assim ainda jogo muito Magic no XBL. Tenho comprado todas as edições do jogo desde o primeiro, e vou comprar o 2014 no dia em que sair.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver este post a uns dias dei-me a trabalho de tentar encontrar as cartas que tinha xD

nem me lembrava que tinha um deck de ninjas hahahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois como eu,tmb me dei ao trabalho de as ir ver todas, n tenho é já nenhum deck montado mas vi possibilidades hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá !

Alguém me pode dar informação sobre venda de cartas Magic ?

Eu tenho IMENSAS cartas (muitas delas relíquias) que gostaria de vender mas não faço ideia de onde o possa fazer.

Toda a ajuda, eu agradeço :)

Obrigado !

Boas.

As que valem alguma coisa, mais de 1 euro, podes tentar vender no MagicTuga ou na tua loja local. Os montes de cenas não valiosas podes tentar desapachar em lote numa cena tipo OLX.

Desde já obrigado pela resposta. Consegues dizer-me alguma loja que desse género na área de Lisboa ? As cartas que tenho são valiosas ainda...Convinha mesmo tentar vender numa loja em vez de Internet.

Há uma loja em Lisboa chamada Devir. Eles têm dossiers cheios de cartas. Tem carteirinhas feitas por eles a 50 centimos, de 5 cartas acho eu, e às vezes saem cenas mesmo fixes. A última vez que lá fui à procura de goblins tava tudo esgotado. Aquela loja é bue frequentada e há lá sempre pessoal a jogar.

http://www.devir.pt/lojas_arena.html

Se quiseres mesmo comprar cartas individuais prepara-te para desembolsar uns 5 paus por uma boa carta. Eu na altura paguei 20€ por um "Goblin Piledriver".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um deck de goblins e para mim para ele ser mesmo bom so lhe falta o Piledriver!!

Agora fiquei com inveja de ti xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe, era muito bom. A minha mão perfeita era um Lackey da Urza, a por um Siege gang Commander mais 3 fichas 1/1 ao segundo turno, e um piledriver. 5 turn rape era fantástico :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe, era muito bom. A minha mão perfeita era um Lackey da Urza, a por um Siege gang Commander mais 3 fichas 1/1 ao segundo turno, e um piledriver. 5 turn rape era fantástico :D

Nem era preciso mas depois uma investida goblin ou assim tambem era bom so por causa das comichões xD

É isso que eu gosto nos goblins tem uma mana baixa existem muitos e consegues fazer boas combinações com eles e consegues ter logo um arsenal bom em pouco tempo xD ao contrario das outras cores que costumam ter uma mana mais elevada (as edições mais recentes não sei que eu ja parei de jogar a algum tempo ...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe, era muito bom. A minha mão perfeita era um Lackey da Urza, a por um Siege gang Commander mais 3 fichas 1/1 ao segundo turno, e um piledriver. 5 turn rape era fantástico :D

Nem era preciso mas depois uma investida goblin ou assim tambem era bom so por causa das comichões xD

É isso que eu gosto nos goblins tem uma mana baixa existem muitos e consegues fazer boas combinações com eles e consegues ter logo um arsenal bom em pouco tempo xD ao contrario das outras cores que costumam ter uma mana mais elevada (as edições mais recentes não sei que eu ja parei de jogar a algum tempo ...)

Pois também eu.... Goblins é tudo mana baixa, muito rápido. Jogos longos são aborrecidos :D É por isso que os goblins são perfeitos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chill.jpg

xd

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá !

Alguém me pode dar informação sobre venda de cartas Magic ?

Eu tenho IMENSAS cartas (muitas delas relíquias) que gostaria de vender mas não faço ideia de onde o possa fazer.

Toda a ajuda, eu agradeço :)

Obrigado !

Boas.

As que valem alguma coisa, mais de 1 euro, podes tentar vender no MagicTuga ou na tua loja local. Os montes de cenas não valiosas podes tentar desapachar em lote numa cena tipo OLX.

Desde já obrigado pela resposta. Consegues dizer-me alguma loja que desse género na área de Lisboa ? As cartas que tenho são valiosas ainda...Convinha mesmo tentar vender numa loja em vez de Internet.

Há uma loja em Lisboa chamada Devir. Eles têm dossiers cheios de cartas. Tem carteirinhas feitas por eles a 50 centimos, de 5 cartas acho eu, e às vezes saem cenas mesmo fixes. A última vez que lá fui à procura de goblins tava tudo esgotado. Aquela loja é bue frequentada e há lá sempre pessoal a jogar.

http://www.devir.pt/lojas_arena.html

Se quiseres mesmo comprar cartas individuais prepara-te para desembolsar uns 5 paus por uma boa carta. Eu na altura paguei 20€ por um "Goblin Piledriver".

Mequie !

Não percebeste bem a minha pergunta haha...o meu intuito não é o de comprar cartas , mas sim vende-las !

Abraço !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais