Fantas

[TCG] Magic the Gathering

150 mensagens neste tópico

Para quem não conhece: http://www.wizards.com/magic/multiverse/Default.aspx

Quem é que aqui joga, ou já jogou este jogo? Muitos de vocês já podem ter tido a oportunidade de ver alguém a jogar, este jogo já tem muito tempo de vida, e continua em força para as novas gerações.

Eu só comecei mesmo a jogar a partir da expansão de Mirrodin, ou seja, relativamente recente. De baralhos feitos e que uso, só tenho mesmo 1 feito e outro meio-acabado, nunca consegui achar todas as cartas, e entretanto o hype pelo jogo passou-me.

Ainda jogo de vez em quando, quando me lembram que ainda tenho baralhos e lá vai de vez em quando.

E vocês? Quando é que começaram a jogar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu começei a jogar ha quase uma decada, talvez 2000, comecei com o deck tempest, da terceira(quarta?) ediçao. No inicio amava o jogo, so que com cada ediçao nova, sentia que o jogo se começava a perder um pouco do que era suposto ser. Entao as cartas de hoje em dia, completamente irrisorias. Ainda bem que parei de jogar. Durante 2 anos estava batido em tudo o que era torneio, depois nao sei porque simplesmente parei. Agora tenho as cartas para vender quando me lembrar lol.

Bons velhos tempos. Ver se crio um thread para WOW TCG.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu começei a jogar no meu 2º 4ano, que um amigo meu tinha 2 baralhos e eu e ele fartamos de jogar ^^ Agora só tenho apenas umas 4 cartas :X

E já nem sei jogar mais xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a jogar quando ia na Onslaught e joguei e coleccionei cartas até mais ou menos à altura da Ravnica ou talvez um pouco depois. A partir dai parei de jogar praticamente. Ainda cheguei a ir a uns drafts e a uns pre-releases...

Agora só jogo quando o rei faz anos mas mesmo assim tenho ainda bastantes cartas. De vez em quando é porreiro juntar os amigos e fazer uns jogos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm...  comecei a jogar a partir da altura da Darksteel, e nao haja duvida que Magic é um dos melhores TCG de sempre, só aquelas ilustraçoes e as habilidades e tudo! é pena nunca ter encontrado as novelas em que as cartas/ediçoes eram baseadas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a aprender a jogar agora. Ainda não sei muito sobre técnicas de jogo, mas como me pareceu interessante decidi aprender a jogar xD. E as ilustrações são espetaculares, o que é um plus :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a jogar à uns 9 ou 10 anos e até agora posso dizer que estou imparável :P

Actualmente jogo com um deck de Kithkins e estou a construir um deck de elfos que ganha ao 2º turno, independentemente das cartas que te sairem na mão, chamado de grapeshot elves pelos mais situados na matéria.

Se quiserem um dia fazer uma partidinha já sabem. Contem comigo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecei a jogar em kamigawa (expansão horrível em termos de utilidade mas com ilustrações muito porreiras) e agr ainda jogo. adoro o meu baralho esper.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a coleccionar as cartas pelas imagens que tinham por volta de Onslaught, mas por volta de Mirrodin comecei a pôr essas cartas em decks e a jogar mesmo em vez de as ter em exposição. No entanto tenho cartas de Portal: Second Age, o que me diz que devem ter-me tentado introduzir ao jogo nessa altura mas não liguei por ser muito novo.

No entanto, hoje em dia raramente jogo, visto não ter ninguém com quem jogar. Na minha faculdade ninguém joga, por isso é só mesmo de tempos a tempos quando o Exordio vem a minha casa ou eu vou à dele, ou em meets com o Fantas e o DJ/Seph (quando me dizem quando esses meets acontecem... 1paranoid.gif). Visto não ter ninguém com quem jogar, o interesse começa a desvanecer-se. Ainda jogo online de vez em quando, até porque aí posso usar as cartas que quiser sem precisar de as ter mesmo em papel. :P (Se alguém quiser jogar comigo, é só dizer!) Mas não é a mesma coisa, e ainda por cima a internet está cada vez mais cheia de noobs que ou jogam mal ou dizem que tu jogas mal e vão-se embora a meio do jogo... -_-;;

Ainda vou a pre-releases de vez em quando, excepto neste bloco de Alara que é um autêntico yawnfest na minha opinião, especialmente depois do sucesso que foi Shadowmoor. Mas M10 parece prometedor, o que é dizer bastante visto tratar-se de um CORE SET, e já me comprometi a comprar uma caixa Divine vs. Demonic no matter what. :D

Fora isso, coiso. É bom ver que há mais gente aqui que joga, pelo menos. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estou agr a dar os meus primeiros passos no magic eheh

no meu novo grupo de amigos são todos mega batidos no jogo e depois de muito me chatearem lá conseguiram convencer-me a aprender a jogar  ;D

na semana passada ganhei coragem e fui a um draft de alara/alara/conflux e até nem me sai mal, para principiante eheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ainda sou do tempo da tempest grandes momentos onde pouco depois metade da ediçao foi banida dos troneios porque o belo do Edito fazia milagres e ganhar ao primeiro turno naum tinha piada .... tenho saudades da minha Page, the Untouchable

mas parei de jogar o centro aqui(Leiria) fechou e ja so havia torneios na batalha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a deixar de jogar construido, fartei-me e vou vender as cartas todas, se depois houver interessados apitem =P.

Comcei á 6 anos mas só á cerca de 2 e meio comecei a jogar em torneios sancionados pela dci.

Para quem for desta zona (Barreiro e arredores), tem a MTGSTORAGE na moita que realiza varios torneios durante a semana.

Int'e

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecei na quarta ou quinta edição..

cheguei a ter uma black lotus (se não me engano no nome) e uma shivan dragon da Alpha Singles edição (acho que era isso se não me engano.. de resto, cartas "valiosas" não tenho nada :x) deixei de jogar na VI, mesmo mal saiu..

assinado zckud

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi aqui no fórum pessoal a organizar um meet para Pokémon TCG... Então e um meet de Magic, heim? unibrow.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi aqui no fórum pessoal a organizar um meet para Pokémon TCG... Então e um meet de Magic, heim? unibrow.gif

vendi quase todas as minhas carta acho o que sobrou foi um deck de elfos naum sei se o de clericos ainda vive áhh um vermelho de dano directo com fornalha .. pew pew é curtido

ohh e o fadinhas que naum deixa por nada em jogo mas esse tá com um colega meu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal

So agora reparei que existia um topico para Magic.

Comecei a jogar em Judgment antes da grande expanção que foi Onslaught. :D

Ainda fiz uns pre releases e umas regionais. Ate porque um grande amigo meu que é um pro nisto Andre Coimbra, mes deu umas grandes dicas. E tal como ele tbm ja acabei com o magic se alguem estiver intereçado em um Deck Dragon Storm que me diga...

Se alguem estiver intereçado em dar um joguinho para matar o "bichinho" zona de almada ou então no centro mtg em evora.

Cumpz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a jogar magic em 2001 ou 2002 ja nao me lembro bem, e joguei durante uns 5 anos.

Tive de deixar porque é um jogo dispendioso e nao valia apena continuar a jogar visto que com a faculdade os parceiros de jogo foram para faculdades diferentes e deixei de ter com quem jogar e vendi tudo.

Tive varios baralhos os meus preferidos foram o "Stasis" "Cadaverous bloom" "Sneak attack" e os baralhos vermelhos de dano directo muito rapidos para quem gosta de acabar com os jogos rapidamente, eu pessoalmente gosto de baralhos com estrategia principalmente jogar com o Stasis e o  Cadaverous bloom são daqueles baralhos que se forem bem jogados o vosso adversario é completamente humilhado e chega ao fim sem perceber o que lhe aconteceu principalmente com o  Cadaverous bloom que no quinto turno ou antes ja esta a dar com 30/40 pontos de dano e o adversario nem sabe de onde veio mas tambem o minimo erro e o jogo esta completamente perdido, tambem cheguei a ter um sneak attack com cartas pretas( de 40  cartas mas totalmente  ilegal mas muito divertido de jogar se encontrar as listas de cartas para cada baralho que deve estar por casa perdido edito o post.

P.S. Se alguem da zona do Porto tiver uns baralhos a mais e so lhe faltar parceiro para umas partidas estou disponivel para matar saudades (embora as regras ja estejam um bocado esquecidas) 

Edit: Lembrei-me que tinha alguns dos meus deck na net

Tive a dar uma vista de olhos e alguns estao ilegais (cartas banidas ou que ultapassam o numero permitido)

Mas nao deixam de ser os mais divertidos para jogar  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho até um bom monte de cartas (poucas comparadas com muitos -____-")

Mas não tenho muitas que sejam alguma coisa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dei os meus primeiros passos a jogar o ano passado! muitos amigos meus jogam e decidi experimentar e adorei  :P

os meus amigos têm grandes decks e eu tenho um de principiante, ou seja, perdi quase todos os jogos em que já me meti  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas..

Es Gay..

@On topic

Tbm comecei a jogr a serio em mirrodin tinha tooth and nail e affinity os melhores na altura =D! Ownei bue vezes o fantas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais