Fantas

[TCG] Magic the Gathering

150 mensagens neste tópico

..uhm? Não conhecer o Magic Workstation é deveras raro.

de facto não conhecia. Mas tb nunca precisei, acho que a questão é essa. Semre preferi fazer decks com os amigos e discutir opiniões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora de uma boa combinação: bushido de Kamigawa com Exalted de Bant. Podia dar um deck jeitoso de soldados.

O que acham?

Bem pensado é uma boa combinção. Pode-se fazer um bom baralho branco ou branco/azul (aumentando o nº de soldados com exalted). Pões uns samurais de Kamigawa que tenham bushido e/ou aumentem poder dos outros samurais/soldados (Takedo é sempre uma boa opção) e complementas com Ardent Plea, Ethercaste Knight, Wall of Denial (a minha carta favorita de Reborn), Valiant Guard ou Aven Squire.

;D

..uhm? Não conhecer o Magic Workstation é deveras raro.

de facto não conhecia. Mas tb nunca precisei, acho que a questão é essa. Semre preferi fazer decks com os amigos e discutir opiniões.

Por acaso também sempre foi assim que fiz os meus decks. Escolho uma carta e construo um deck à volta dela, depois faço umas experiências com uns amigos para ver como aquilo funciona na práctica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm, mas aquilo só se usa mesmo para jogar Online, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm, mas aquilo só se usa mesmo para jogar Online, lol.

Podes usar aquilo para jogar online, mas não é a sua função principal.

Deixei atrás uma sugestão de deck, o que achas?

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu usava o sistema do magic online para fazer decks

aquilo dizia as banidas e tudo e probabilidades caso eu anda-se com um deck com mais de 60 cartas

as vezes dava maluco porque tinha mesmo de colocar uma carta mas não queria passar as 60 porque estragava a probabilidade das outras cartas aparecerem

ainda me lembro dos combos infinitos todos que existiam na altura até chegamos a criar um de vida infinita com o deck de clericos

quanto as novas cartas não conheço nada já que parei de jogar à 2 anos mas ainda cheguei a experimentar os planewalkers

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Deixei atrás uma sugestão de deck, o que achas?

Meh. Já disse as edições que não gosto e são essas, lol. Mas é algo inútil um deck aggro de soldados, facilmente destruídos. Pouca substância.

Combo decks <3. Usava um combo que era idêntico a um que chegou às finais de 2007 acho. Se soubesse tinha ido a torneios. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Combo decks <3. Usava um combo que era idêntico a um que chegou às finais de 2007 acho. Se soubesse tinha ido a torneios. >:

Mais exactamente era um combo de que?

De qualquer maneira não gosto da maioria dos decks que aparecem nas finais, não tem grande piada ao se jogar. Reparem nas finais do Grand Prix-São Paulo: Com a excepção de Andres Monsalve, todos os top 8 eram decks de Kithkins e Ajanis com os, já mais que batidos, Kitchen Finks. E já estamos nisto desde Lorwyn/Shadowmoor. Não inventam nada de novo.

Vou começar uma discusão. Liliana Vs Garruk, que cartas pensam que vão sair? (são um total de 60 cartas, 4 raras, para cada 1 deles; é certo que haverá cartas que produzem tokens; as cartas devem ser semelhantes às habilidades do respectivo planeswalker)

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se mais alguém tem estado a acompanhar o preview do Magic 2010, mas estão a sair algumas coisas bem interessantes. Rapidamente só dizer que parece haver um regresso ao bom estilo de Dominaria, verde volta em estilo e em força.

Deixo aqui o link directo para o Visual Spoiler.

http://www.wizards.com/magic/tcg/article.aspx?x=mtg/tcg/magic2010/spoiler

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tiverem kithkins preparem se tambem agora com a nova antifona q so afecta as tuas brancas e custa menos 1...e pena e 5cc ter morrido ja tnha o meu deck splashado de red para prevernir lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I LOVE MAGIC... bom é assim comecei quando a expansao herois de kamigawa foi lançada... os meus amigos gozam cmg pk penasam ko jogo era uma merd*  ... ensinei-lhes a jogar e nos dias de hoje um amigo meu tem mais de 4000 cartas... muitas delas assinadas por desenhadores.... imagenem lá.... mas nem assim ele nao me ganha... o meu deck tem ganda estrategia que é: segredo

RECOMENDO O JOGO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I LOVE MAGIC... bom é assim comecei quando a expansao herois de kamigawa foi lançada... os meus amigos gozam cmg pk penasam ko jogo era uma merd*  ... ensinei-lhes a jogar e nos dias de hoje um amigo meu tem mais de 4000 cartas... o meu deck tem ganda estrategia que é: segredo

Kamigawa é uma boa expansão para se começar a jogar. Tem um grande número de feitiços, uma variedade aceitavel de criaturas e uma grande história, e como só começas-te a jogar com ela não sentes falta do que ficou para trás (Odisseia e Onslaugth basicamente).

Não me interessa a estratégia do baralho, mas como é ele? Cor, Blocos, etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I LOVE MAGIC... bom é assim comecei quando a expansao herois de kamigawa foi lançada... os meus amigos gozam cmg pk penasam ko jogo era uma merd*  ... ensinei-lhes a jogar e nos dias de hoje um amigo meu tem mais de 4000 cartas... o meu deck tem ganda estrategia que é: segredo

Kamigawa é uma boa expansão para se começar a jogar. Tem um grande número de feitiços, uma variedade aceitavel de criaturas e uma grande história, e como só começas-te a jogar com ela não sentes falta do que ficou para trás (Odisseia e Onslaugth basicamente).

Não me interessa a estratégia do baralho, mas como é ele? Cor, Blocos, etc...

Pergunto o mesmo, formato etc e jogas com ele em torneios?

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deck de voadoras e tres cores preto verde e branco... o segredo

é de ir buscar cartas do oponete ao cemiterio.... e ir destruindo aos poucos .... apanharam?

eskeci-me... fix umas alteraçoes.... meti umas cartas que ao entrar uma criatura ganhas um point of life e dps knd vai po cemiterio um point of life :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se vocês têm muito interesse nisto, mas têm sido editadas umas BDs dos planeswalkers no site do MTG. As histórias estão muito boas, demonstram algumas cartas em acção e até dão um vislumbre do que será editado num futuro próximo.

Deixo aqui o link: http://www.wizards.com/Magic/Multiverse/planeswalkers.aspx?x=mtg/multiverse/webcomics/main

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho varias cartas. akroma. avatar of woe. visara etc xD mas ja ta tudo arrumado po lado :P muitos anos a aldrabar putos nas trocas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui à séculos que não toco nisso. xD

Devo ter começado a jogar praí à 10 anos, tenho mais ou menos uns 5/6 baralhos (feitos por mim) e mais umas cartas soltas numa caixa de sapatos.

Larguei isso à uns quantos anos porque deixei de ter pessoal com quem jogar. :-[

Mas tenho tudo guardado para o caso de um dia resolver fazer um comeback. :boxe:

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deck de voadoras e tres cores preto verde e branco... o segredo

é de ir buscar cartas do oponete ao cemiterio.... e ir destruindo aos poucos .... apanharam?

Sucintamente: lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deck de voadoras e tres cores preto verde e branco... o segredo

é de ir buscar cartas do oponete ao cemiterio.... e ir destruindo aos poucos .... apanharam?

Sucintamente: lol.

sweet alguem cm sentido de humr XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meh ja nao jogo ao tempo mas lembro me de ter criado um deck de elfos em que ninguem me parava e um de zombies tambem muito forte, mas cansei me e decidi criar um de preto e branco em que a combo era paralizar o oponente de atacar, e faze lo descartar o maximo de cartas hihi...mas la tive um azul que fazia algo semelhante, e um preto e branco de goblins k era \m/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, sou fã de Magic tenho mais de 1500 CARTAS mas fazer decks tá quieto...

Uma vez fiz um deck fixe de espiritos mas depois mandei tudo pa uma mala cas cartas toda juntas, e pronto acabou ali... Só tenho estas cartas todas porque o meu pai costuma ir á feira da ladra e tipo compra um saco cheio por 10 EUROS.

Já as organizei por cores.....

Cmo faço o deck? Vivo em Cascais, será que á algum sitio em que eu possa ter ajuda para fazer o deck? Alguma loja, que tipo se eu comprar lá um booster ou assim, eles me ajudam??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais