Yuna

[Evento] Cosplay Photoshoot #6 [TERMINADO]

732 mensagens neste tópico

Quando é que sai os resultados do concurso e como é que votamos para a categoria escolha do publico? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando é que sai os resultados do concurso e como é que votamos para a categoria escolha do publico? :3

Avaliação e Atribuição de Títulos

- O Júri será constituído pela Organização do Cosplay Photoshoot;

- Os critérios do Júri para a atribuição dos prémios do concurso serão: o cosplayer “in character”, a originalidade e a criatividade das fotografias apresentadas a concurso no âmbito da temática proposta;

- A avaliação das fotografias pelo Júri decorrerá entre os dias 4 a 8 de Março de 2009;

- O Júri é responsável pela apreciação e avaliação dos trabalhos fotográficos apresentados a concurso, bem como pela atribuição dos títulos;

- Só haverá uma equipa vencedora por tema. No entanto, se o Júri assim entender, poderão existir menções honrosas;

- Não há recurso das deliberações do Júri;

- Todas as equipas vencedoras serão anunciadas no Website Oficial do Cosplay Photoshoot no dia 10 de Março de 2009;

- As equipas vencedoras serão contactadas por e-mail; Caso não responda ao e-mail dentro de 3 dias após o contacto, o título será atribuído a outro participante;

- A equipa vencedora de cada tema receberá por correio, um Diploma de Mérito.

Para além dos diplomas atribuídos a cada Temática, este ano vamos também atribuir um diploma à “Escolha do Público“!

Este prémio será escolhido por ti!

Na edição especial da E-zine Cosplayer (que sairá após o Cosplay Photoshoot), poderás ver as melhores fotos (não vencedoras nas temáticas) de cada equipa que participou no Concurso Fotográfico de Cosplay (fotos escolhidas pela Organização do Evento), e serás tu a escolher qual é a melhor! Para isso terás que votar por e-mail indicando a tua escolha!

A edição especial da E-zine Cosplayer sairá no dia 10 de Março 2009, poderás votar até dia 17 de Março às 23h59.

A equipa vencedora será anunciada no site oficial do Cosplay Photoshoot e receberá também um diploma de mérito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando é que sai os resultados do concurso e como é que votamos para a categoria escolha do publico? :3

ouve a podcast que esta la :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A yuna vai meter os nomes das personagens nos comentários hoje à noite.

Have fun... :D

É útil em alguns casos lol  :-[ :P[br]

Mensagem unida a: 04-03-2009, 22:58:50


Há fotos bastante boas :) E em algumas categorias já sei em quem irei votar.

Há cosplays / fotografias que resultaram muito bem, de facto. Há alguma magia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erm, btw... Era permitido mandar várias fotos do mesmo grupo/personagem? é que há montes de gente repetida nas mesmas categorias mas não tive coiso pra verificar isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há algumas situações. Uma delas é a repetição do mesmo cosplay, mas diferente cosplayer. Por exemplo, na artística há 2 sakuras shippuuden e 2 "L" diferentes. Noutros casos há personagens que servem de companhia a um, e vice versa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... não me parece que haja problema, segundo o regulamento apenas era necessário que quem participasse nas fotos de grupo desse o seu contacto, etc... Digo eu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... não me parece que haja problema, segundo o regulamento apenas era necessário que quem participasse nas fotos de grupo desse o seu contacto, etc... Digo eu...

Sim não há nenhum problema, cada um escolhe com quem tirar a foto de grupo e escolhe as fotos que bem intender. Isto só mostra que quem falou disso tem uma grande Azia xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o regulamento permite, ou pelo menos, n o proibe ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o regulamento permite, ou pelo menos, n o proibe ;D

Yah mesmo xD Eu li e não dizia nada em que o mesmo cosplayer não pode aparecer em varias fotos. Para isso não tinham feito melhor foto de grupo (ou algo assim parecido)

Sim não há nenhum problema, cada um escolhe com quem tirar a foto de grupo e escolhe as fotos que bem intender. Isto só mostra que quem falou disso tem uma grande Azia xDD

uuu fight

itachi contra rock lee

who wins?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL xDDDDD

Deste-me vontade de rir apoka xDD

Tipo não há fight nenhum, apenas o itachi ficou mal porque tipo, aparece a sakura de shippuuden e eu em bués fotos. Eu não tenho a culpa que as pessoas gostem do meu cosplay olha :o

Mas eu continuo com a mesma opinião... Só houve um grupo de D-Gray Man e char de naruto bastantes... que culpa tenho eu?? Nenhuma! Eu repeti porque havia pessoas que ainda não tinha visto o meu cosplay de Rock Lee e queria mostar o quanto estava fixe... agora se ele não teve assim tanta sorte como eu... temos pena...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá mas realmente vocês devem ter algum problema... O Itachi fez uma pergunta simples e têm que começar logo com as piadas da azia... Será possível que não se pode perguntar nada neste forúm sem "ouvir" bocas? Por amor da santa. Sim nós éramos o único grupo de D. Gray-Man e com muito gosto, ao menos variamos os fatos.

Com atitudes destas não há quem vos ature...

Peço desculpa pelo off-topic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada um faz cosplay do que quiser. As pessoas não são obrigadas a mudar. Eu até gostei do Grupo de D-Gray Man e não disse o contrario :o acho que estavam bastantes originais :o

Porque tipo, ele veio dizer que haviam os mesmos cosplayers em varios grupos. e a minha pergunte é: há alguma regra a impedir isso?? Há alguma regra que inpeça em as pessoas tirarem fotos com quem quiser? Acho que não. Por acho que as fotos de grupo que lá estão estão bem fixes, e a minha foto de grupo já estava mais que combinada antes de começar o Photoshoot :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não tou a dizer para mudares de cosplay... E ainda bem que gostaste deu-nos muito trabalho a organiza-lo. Só te peço uma coisa para a próxima em vez da resposta idiota que deste podias era ter só esclarecido a dúvida do Itachi. É por este tipo de "bocas" que anda sempre tudo à "batata" no forúm e se causam os conflitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só acho que deviam responder com mais serenidade e objectividade. Parece que tão com a mania da perseguição.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não tou a dizer para mudares de cosplay... E ainda bem que gostaste deu-nos muito trabalho a organiza-lo. Só te peço uma coisa para a próxima em vez da resposta idiota que deste podias era ter só esclarecido a dúvida do Itachi. É por este tipo de "bocas" que anda sempre tudo à "batata" no forúm e se causam os conflitos.

Acredito que vos tenha dado imenso trabalho e tambem fui idiota com a resposta admito, mas as culpas também são do apoka :o ele também atiçou :X

Bem acho que está esclarecido, Peço imensa desculpa pela confusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela compreensão e desculpas aceites.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas as culpas também são do apoka :o ele também atiçou :X

aticei? mas tu es estupido?

tu e que respondeste mal ao itachi que fez uma pergunta concreta.

a minha resposta foi derivada da tua ma resposta.

aticei onde? so se for as tuas hormonas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas as culpas também são do apoka :o ele também atiçou :X

aticei? mas tu es estupido?

tu e que respondeste mal ao itachi que fez uma pergunta concreta.

a minha resposta foi derivada da tua ma resposta.

aticei onde? so se for as tuas hormonas

Muda-se de pagina, muda-se de drama!

Btw, já tinha dito isto, mas os meus parabéns aos oraganizadores do photoshoot ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem tinha a mesma duvida que o itachi O-o nao entendo onde está a azia na pergunta. Mas outra pergunta que tenho a fazer é se se podia usar diferentes cosplays, ainda que da mesma personagem. Como o exemplo da C.C, que a cosplayer tem dois fatos diferentes da mesma personagem.

sejam meiguinhos ;-;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais