Yuna

[Evento] Cosplay Photoshoot #6 [TERMINADO]

732 mensagens neste tópico

Façam as perguntas para o mail da organização. Eles não vão responder ao tópico.

Podem é meter aqui as respostas.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como diria o sábio Chien-Po do filme a Mulan numa situação parecida:

Chien-Po [Holding and picking up Yao]: Yao, relax and chant with me.

Yaaaaaaa Moouuuu Ahhhhhh Doooou Fuuuu Daaaaa.

Yao: Ya Mi Ah To Fu Da.

Chien-Po: Feel better?

Yao [relaxed]: Yeah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem tinha a mesma duvida que o itachi O-o nao entendo onde está a azia na pergunta. Mas outra pergunta que tenho a fazer é se se podia usar diferentes cosplays, ainda que da mesma personagem. Como o exemplo da C.C, que a cosplayer tem dois fatos diferentes da mesma personagem.

sejam meiguinhos ;-;

Talvez a resposta seja esta, a cosplayer em questão que se prenuncie se quiser.

Para participação ela terá usado apenas o preto. O segundo fato foi porque quis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez a resposta seja esta, a cosplayer em questão que se prenuncie se quiser.

Para participação ela terá usado apenas o preto. O segundo fato foi porque quis.

Mas ela participou com os dois fatos.

Well, vou mandar mail a organizaçao o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... não me parece que haja problema, segundo o regulamento apenas era necessário que quem participasse nas fotos de grupo desse o seu contacto, etc... Digo eu...

Sim não há nenhum problema, cada um escolhe com quem tirar a foto de grupo e escolhe as fotos que bem intender. Isto só mostra que quem falou disso tem uma grande Azia xDD

Olha lá oh monocelha-kun, baixa lá a bolinha porque o meu e-pénis é maior que a tua unibrow e o teu ego juntos.

Eu perguntei porque uns disseram-me "ah isso e uma palhaçada" outros disseram-me "não eles tao inscritos em vários grupos" estou-me a cagar para quantas fotos tuas lá tão porque nem sequer estamos no mesmo nível de competição nem de nada.

A minha pergunta foi simples e a meio de esclarecer as coisas, olha o raio dos miudos já tão cheios de catarro ou quê.

Rudes dos tomates.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Tipo não tenho culpa que eu seja bueda bom e que o meu fato seja bueda fixe INtendes?

Tipo quero mostrar o quanto fixe ta o meu fato e grizar-me bue grizeimebue.bmp"

Epa deixem-se de cenas, podem comentar, mas não é de todo necessário estarem-se a armar em pavões, ok?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... não me parece que haja problema, segundo o regulamento apenas era necessário que quem participasse nas fotos de grupo desse o seu contacto, etc... Digo eu...

Sim não há nenhum problema, cada um escolhe com quem tirar a foto de grupo e escolhe as fotos que bem intender. Isto só mostra que quem falou disso tem uma grande Azia xDD

Olha lá oh monocelha-kun, baixa lá a bolinha porque o meu e-pénis é maior que a tua unibrow e o teu ego juntos.

Eu perguntei porque uns disseram-me "ah isso e uma palhaçada" outros disseram-me "não eles tao inscritos em vários grupos" estou-me a cagar para quantas fotos tuas lá tão porque nem sequer estamos no mesmo nível de competição nem de nada.

A minha pergunta foi simples e a meio de esclarecer as coisas, olha o raio dos miudos já tão cheios de catarro ou quê.

Rudes dos tomates.

Para isso é que existe o mail da organização O.O

Eles têm me esclarecido as duvidas todas por lá O.O e eles já tinham avisado que não respondiam por aqui... apenas davam as noticias e das ultimas novidades.

Eu sei que fui rude e isso e que me exaltei um bocado, mas já pedi desculpa. Alias isso já respondi ontem a noite e na escola a net têm estado marada e não posso editar as coisas, porque senão já estava editado, acredita...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá meninos o rapaz já reconheceu que a atitude não foi a certa e pediu desculpa. Não batam mais no ceguinho.

Vá vá oiçam a tia :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a tia diz, então tá bem xD

anyway, a resposta foi mesmo dada por alguém?

E não mandei para a organização porque não era uma pergunta séria, estou-me um bocado a borrifar para a resposta em termos de srs bsnss :f

scudhrrhiroflghm, ya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo o que sei, podíamos utilizar os cosplays que quiséssemos.

Além disso, quando me inscrevi para o concurso deixei bem claro que iria utilizar dois cosplays e enviei imagem de referência tanto para um como para o outro. Também quando enviei as fotos para o concurso enviei de dois fatos e ninguém disse nada.

Espero que não hajam problemas, e acho que se houvessem, a organização teria avisado logo após a inscrição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era possível participar com mais do que um fato, está no FAQ:

- Posso participar com mais do que um fato de cosplay?

Sim, para isso quando te inscreveres indica os fatos que vais usar. No entanto cada equipa só pode participar com uma foto por temática.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era possível participar com mais do que um fato, está no FAQ:

- Posso participar com mais do que um fato de cosplay?

Sim, para isso quando te inscreveres indica os fatos que vais usar. No entanto cada equipa só pode participar com uma foto por temática.

Lá está 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

~a~a~a situação de que estou a falar é o mesmo cosplay, e as mesmas pessoas.

ex: o joel faz cosplay de gajo que estava no background de naruto a comer ramen no restaurante inimigo do principal e aparece com duas fotos desse mesmo fato mas numa foto, ele tem um haku nigga ao lado e na outra foto, ele tem o hakku nigga e ainda uma gaja random a dançar.

Era a isso que me referia..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é permitido mais do que uma foto de grupo porque, por exemplo, no caso de code geass, a Chibi estava a fazer uma equipa com a leo e o Kawatta com outra pessoa e, por isso, ambas as fotos de grupo vão ser das mesmas personagens. No entanto a foto de grupo da equipa da chibi foi tirada pela Leo e a do Kawatta foi tirada pelo fotografo dele. No caso de naruto há 3 fotos de grupo diferentes, porque cada um deles faz parte de uma equipa.

As organizadoras já se fartaram de dizer que o prémio é pela equipa e não pelo cosplay, daí a não importância de aparecerem mais vezes as mesmas pessoas.

Na minha opinião acho que devia haver só uma foto de grupo, mas percebo o ponto de vista delas.

Acho que era esta a tua pergunta. Mas se ainda tiveres dúvidas é melhor mandares mail.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Correcção! XD

Itachi!

Como eu fui o único a ter feito a inscrição para o grupo!

Só podíamos participar com uma fotografia do nosso grupo.

Se tivesses feito uma inscrição, podias por outra fotografia na mesma temática, mas que tivesse associado a ti!

Isto é tens de estar na foto pelo menos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpas Moogle, mas não percebi o que disseste...

Foste o único a fazer a inscrição que só se pode fazer uma vez, mas se fizesse-mos uma podia-mos meter outra?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, obrigado  ;)

era isso mesmo que queria confirmar.

Na minha opinião, também não faz muito sentido, visto que muitas fotos são muito idênticas, apenas aparece um cosplayer ali e na outra não está ou qualquer coisa do género mas pronto,  entendo o ponto de vista da organização devido a estarem com fotógrafos diferentes..

Também não afecta muito a decisão, acho eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpas Moogle, mas não percebi o que disseste...

Foste o único a fazer a inscrição que só se pode fazer uma vez, mas se fizesse-mos uma podia-mos meter outra?

Have fun... :D

Desculpa.. eu já corrigi! Porque quando eu vi isto foi no meio de uma aula de 3DS soz!

Ah, obrigado  ;)

era isso mesmo que queria confirmar.

Na minha opinião, também não faz muito sentido, visto que muitas fotos são muito idênticas, apenas aparece um cosplayer ali e na outra não está ou qualquer coisa do género mas pronto,  entendo o ponto de vista da organização devido a estarem com fotógrafos diferentes..

Também não afecta muito a decisão, acho eu.

We had fun and that's the important thing!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os resultados já saíram ^.^ antes de mais, devo dizer parabéns aos vencedores, mereceram! :3

Para quem quiser ver os vencedores, tem que fazer o download da edição especial da Cosplayer E-Zine (site: http://www.cosplayer.pt.vu/ )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DAMN IT nah ganhei D: *jk neh*

Parabéns a  todos xP de facto o (ou os) Naruto esteve muitíssimo bem!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais