Yuna

[Evento] Cosplay Photoshoot #6 [TERMINADO]

732 mensagens neste tópico

sinceramente, i dont get you guys

Se tao sempre a dizer que o cosplayer tem que encarnar o personagem de que vai vestido.

Se quando pedem pics os cosplayers tem que fazer poses e coisas tipicas do personagem

Porque eh que quando nos pediram a nós, que tavamos a fazer cos de um casal de um anime shounen ai, haviamos d nos comportar de maneira diferente das outras pessoas?

Isso e mesmo so implicancia v.v

Se o público pedisse que

And further more... who said que somos gays? ~~ acho uma graça.. este topico ta mais concorrido q as codrelheiras dos bairros, ao menos profissao ja têm, podem ser peixeiros ou ingressar na vida militar... ja q têm uns tomates tao grandes... pelo menos para falar e inventar do que nao sabem. eu posso beija-lo qnd me apetecer sem ter d dar satisfaçoes a ng, n demos nenhum beijo para dar espetaculo, vieram-nos pedir para tirar uma foto e depois s podiamos fazer qq coisa mais shonen ai, e como disse n tenho d pedir para lhe fazer nada, so beijei-o e elas gritaram, e ta como eu, tmb estao no seu direito. Quem n gosta nao olha q e o mesmo que eu faço nao preciso d andar a criticar ng para me sentir melhor cmg proprio. Sim pq e para isso mesmo q alminhas futeis e sem personalidade fazem... e criticar para subir a auto-estima... what a pitty. Anyways dêm-se bem caguem nisso passou passou eu tou feliz gostei do invento e continu-o a beija-lo however I please -__-

bai bai ;D

Nice avatar!

Não quero entrar em guerras nem flammes, cada um faz o que quer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

And further more... who said que somos gays?

anyways fui eu mais o meu koibito que fizemos o cosplay de yuki e shuichi,

Detesto usar os meus conhecimentos weaboos do japonês para isto, mas koibito = namorado.

Ou seja, o teu próprio namorado disse que vocês são gays.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPÁ E SE SE CALESSEM TODOS E FALESSEM DO COSPLAY,QUÃO BONITO FOI E BLA BLA BLA? É POR CAUSA DAS PORCARIAS QUE ESTÁ SEMPRE A HAVER ENTRE OTAKUS PORTUGUESES QUE A COMUNIDADE OTAKU EM PORTUGAL NÃO EVOLUI. E DEPOIS QUEREM MANGAS TRADUZIDOS PARA PORTUGUÊS E TAL,NÃO É?! MAS AQUI PARECE QUE NEM PORTUGUÊS DECENTE SABEM FALAR.

DEVIAM-SE RESPEITAR MUTÚAMENTE. SIM,OU JÁ SE ESQUECERAM A PORCARIA QUE HOUVE POR CAUSA DOS GRUPINHOS DOS COSPLAYS E DAS INIMIZADEZINHAS?

OU SÃO OTAKUS,OU SÃO PUTOS MIMANOS QUE NEM A MATURIDADE DE UMA CRIANÇA DE 2 ANOS TÊM. FICARAM COM INVEJA DO FANCLUB,FOI?! TEMOS PENINHA. FAÇAM UM PARA VOCES E PAREM DE SER INVEJOSOS,QUE É GRAÇA À VOSSA INVEJA E INFATILIDADE QUE A CULTURA OTAKU EM PORTUGAL É UMA COMÉDIA COMPARADA COM A DOS OUTROS PAÍSES.

E LAMENTO,EU RESPEITO OS MODERADORES E O ADMINSTRADOR POIS FAZEM O QUE PODEM PARA MELHORAR TUDO ISTO,MAS NESTE MOMENTO NÃO VEJO NINGUÉM A POR ORDEM NISTO.

TENHO DE SER EU?!!!!!

.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, nº 1 isto está a ficar mais um debate sobre homosexualidade do sobre o photoshoot.

Se eles se beijaram porque quisseram ou se foram elas que pediram isso é com eles. Respeito os gostos sexuais de cada um e até parece que o pessoal já não está acostumado a isso, até no otakawa já houve, por isso. Agora as pitas ou fangirls ou o que queiram chamar, épa... acalmem mais é o pito e menos gritos ok ^^ acho que muitas tem idade para fazer mesnos estrilhos perante tal beijo, até porque é só um beijo.

Anyway, voltando ao tópico, adorei bastante o fato da Yuna, até tinha comentado com a mischa que achava que o cos ficava-lhe bem, gostei também do cos da Dark_Light . Apesar do frio que começou a ficar já lá para o fim, até correu tudo às 1000 maravilhas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ui, que fodida!

fudida Hack, fudida.

Facada no abdómen

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a questao aqui nao e bem serem 2 gays a beijarem se. a questao aqui e o espectaculo que fizeram de proposito. so por serem gays. nao foi por namorarem, ou so por curtirem o que esta no vosso direito.

da mesma maneira que critiquei a histeria e o show estupido que aconteceu, tbm critiquei o par de jarras hetero que se andava a comer no meio das poses dos cosplays.

nao sei se repararam, mas entre as fotografias, e as poses que todos faziam, havia um par de jarras que so faltava terem relaçoes sexuais no meio do evento.

sao heteros, e tbm estao a ser criticados.

mais uma vez e dito, nao e por serem gays, e pelo expectaculo que era escusado.

o engraçado e que enquanto o gajo a beijava a namorada estava a mandar msgs no tlm.

Mas, aqui o que te incomodou foi o beijo entre duas pessoas do mesmo sexo ou o "espectáculo" que se gerou em redor do acontecimento? É que, quem lê o teu primeiro parágrafo fica na dúvida, na volta é pelos dois?  Por se "namorar" um pouco na via pública sejam eles do mesmo sexo ou não acho que apenas diz respeito aos intervenientes certo? Se pica o olho, não olhes 8D

E.. Criticar a "histeria"? lolol. gawd a ti tudo te faz impressão, se é por serem "gays" (como enuncias), se é por se beijarem, se é por namorarem um pouco, se é por deixarem transparecer o que quer que seja deles/as, se é até mesmo por se satisfazerem a observar o "dito cujo" x)

Depois acabas o comment em grande, pois se calhar ela estava a enviar sms á amiga colorida dela, também tem direito né?

rofl.

Epá, eu tenho namorada e se me pedissem um beijo por fanqualquercoizice eu não dava, porque é estúpido.

Não tem nada a ver com homo ou heteros.

Se a minha namorada pedisse, eu daria. Claro que um simples beijo é um simples beijo, existem limites certo? Estou bem seguro da minha sexualidade, não é por um beijo ou outro a um rapaz que me fará duvidar. lol

Anyway, até dá para compreender censurar nem que seja as fotos do beijo em si, o forum é frequentado por menores, e mesmo não sendo menores poderá ser um tema que não é aceite por todos (discriminação oh yeah!), mas de censurar uma foto, ao partir para "gays", "homossexuais" e blas blas blas do género é um grande passo.

/flamme on 8)

bem dito, zkcud. -thumbs up-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fun D:

Agora a sério, podemos voltar para os kudos a alimentar o meu ego? Era algo MUITO mais interessante de falar D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me quero armar em Mod Global, mas menos off-topic se faz favor :x

On-topic: Para próximo Photoshoot não me importo que tenham de novo estas regras/normas novas, aliás concordo bastante com elas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podemos voltar para os kudos a alimentar o meu ego?

TAVAS UM IKKAKU MUITA FIXE ETC.

Desculpa não te ter conseguido pintar as riscas nos olhos mas o bico partido não ajudou nada D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

And further more... who said que somos gays?

anyways fui eu mais o meu koibito que fizemos o cosplay de yuki e shuichi,

Detesto usar os meus conhecimentos weaboos do japonês para isto, mas koibito = namorado.

Ou seja, o teu próprio namorado disse que vocês são gays.

parabens! e agr biscoito?

eu sempre ouvi dizer que quem está mal, muda-se

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPÁ E SE SE CALESSEM TODOS E FALESSEM DO COSPLAY,QUÃO BONITO FOI E BLA BLA BLA? É POR CAUSA DAS PORCARIAS QUE ESTÁ SEMPRE A HAVER ENTRE OTAKUS PORTUGUESES QUE A COMUNIDADE OTAKU EM PORTUGAL NÃO EVOLUI. E DEPOIS QUEREM MANGAS TRADUZIDOS PARA PORTUGUÊS E TAL,NÃO É?! MAS AQUI PARECE QUE NEM PORTUGUÊS DECENTE SABEM FALAR.

DEVIAM-SE RESPEITAR MUTÚAMENTE. SIM,OU JÁ SE ESQUECERAM A PORCARIA QUE HOUVE POR CAUSA DOS GRUPINHOS DOS COSPLAYS E DAS INIMIZADEZINHAS?

OU SÃO OTAKUS,OU SÃO PUTOS MIMANOS QUE NEM A MATURIDADE DE UMA CRIANÇA DE 2 ANOS TÊM. FICARAM COM INVEJA DO FANCLUB,FOI?! TEMOS PENINHA. FAÇAM UM PARA VOCES E PAREM DE SER INVEJOSOS,QUE É GRAÇA À VOSSA INVEJA E INFATILIDADE QUE A CULTURA OTAKU EM PORTUGAL É UMA COMÉDIA COMPARADA COM A DOS OUTROS PAÍSES.

E LAMENTO,EU RESPEITO OS MODERADORES E O ADMINSTRADOR POIS FAZEM O QUE PODEM PARA MELHORAR TUDO ISTO,MAS NESTE MOMENTO NÃO VEJO NINGUÉM A POR ORDEM NISTO.

TENHO DE SER EU?!!!!!

Desrespeitar =/= criticar. Que eu saiba, aqui ninguém chamou nada a ninguém, só criticaram a situação em si. Onde está o desrespeito nisso? Se alguém não gosta de alguma coisa, têm todo o direito de se queixar.

O que quero dizer é, como as fangirls que vêem para aqui dizer que adoraram a situação, as pessoas que detestaram têm o mesmo direito a expressar o seu desagrado. Chama-se liberdade de expressão.

E pensam que os problemas que existem cá não existem lá fora? Lol. Aprendam: lá fora não é o paraíso, cá dentro não é o inferno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente n tou pa discussoes, inda pra menos com uma cabada d nerds que passam a vida enfiados na toca em frente ao pc.

yes, that's me~~

Maje vai chupar a pila ao kawatta.

E ya estou-te a chamar gay, deixa de tentar mostrar que és homem.

Eu sei que gostarias de estar a fazer sexo com aqueles dois homens juntos.

Acabaste de descobrir a minha fantasia secreta : O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

And further more... who said que somos gays?

anyways fui eu mais o meu koibito que fizemos o cosplay de yuki e shuichi,

Detesto usar os meus conhecimentos weaboos do japonês para isto, mas koibito = namorado.

Ou seja, o teu próprio namorado disse que vocês são gays.

parabens! e agr biscoito?

eu sempre ouvi dizer que quem está mal, muda-se

Ela fez-te alguma coisa?

É POR CAUSA DAS PORCARIAS QUE ESTÁ SEMPRE A HAVER ENTRE OTAKUS PORTUGUESES QUE A COMUNIDADE OTAKU EM PORTUGAL NÃO EVOLUI.

Vai vitimizar a comunidade noutra terra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

èpa a sério acho que já chega, acho que já irrita um pouco a conversa, isto está a ficar muito off-topic. se querem falar sobre isso façam por MP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atitudee!

D:

Até estava a gostar do tópico até passar a ser repetitivo desde há umas páginas atrás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atitudee!

D:

Até estava a gostar do tópico até passar a ser repetitivo desde há umas páginas atrás.

Acabou-se a graxa e começaram as criticas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais