Dark_Light

2012 the end of the word?

159 mensagens neste tópico

Não há nada como ouvir os mais velhos.

Depende do que eles dizem, também temos que saber aquilo em que acreditar, pois nem tudo o que se diz é verdade nem tudo o que está na internet e nos livros também. Temos que saber avaliar a informação que nos é dada e processá-la e não apenas armazená-la.

Bom já em relação ao que o Leinad têm estado a dizer tenho que admitir que é verdade que algumas coisas são puros golpes económicos, mas não são todos, não podemos dizer que existe uma conspiração a nível global (eu pelo menos acho que não, por enquanto...).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom já em relação ao que o Leinad têm estado a dizer tenho que admitir que é verdade que algumas coisas são puros golpes económicos, mas não são todos, não podemos dizer que existe uma conspiração a nível global (eu pelo menos acho que não, por enquanto...).

Nao é uma questao de ser ou nao uma conspiração global. Simplesmente o que acontece é que grandes interesses locais/"localisados" têm uma influencia e interesses globais.

Por exemplo, e nao que tenha muito a ver com o que tenho estado a dizer, temos o caso de Israel e todos os aspectos que involvem a sua manutenção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom já em relação ao que o Leinad têm estado a dizer tenho que admitir que é verdade que algumas coisas são puros golpes económicos, mas não são todos, não podemos dizer que existe uma conspiração a nível global (eu pelo menos acho que não, por enquanto...).

Nao é uma questao de ser ou nao uma conspiração global. Simplesmente o que acontece é que grandes interesses locais/"localisados" têm uma influencia e interesses globais.

Por exemplo, e nao que tenha muito a ver com o que tenho estado a dizer, temos o caso de Israel e todos os aspectos que involvem a sua manutenção.

Sim, é verdade, mas isso é a típica ganância humana que tenta lucrar com tudo, até certos pontos que ultrapassa tudo o que é moral.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me apetece estar no google a filtrar artigos com o mínimo de credibilidade de pura taradice da conspiração.

Varios jornalistas e investigadores crediveis de importantes cadeias noticiosas têm comentado o assunto. Tal como disse, é uma questão de pesquisar para quem estiver interessado.

Nem eu afirmei o contrário. Até porque nem me dei ao trabalho de pesquisar no google como tu disseste.

O que eu quis dizer foi simplesmente que não tinha paciência para estar a filtrar manualmente os artigos, em busca de algo mais credível (tal como tu disseste).

Basta procurares na net cenas do genero "Swine flu man-made", "Roche h1n1", etc e encontras imensos artigos que poderás ler. Uns claramente mais especulativos e paranoios que outros claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huh? o fim do mundo já começou.

o fim de uma coisa começa no seu principio @_@

sinceramente considero inutil pensar no fim do mundo. é algo demasiado incerto, com varias maneiras de ocorrer.

ainda assim, quero pensar que o fim do mundo estará nas mãos de um puto japonês com graves problemas psicologicos e que conduz um cyborg gigante.

PS: fui o unico que reparou que está escrito "2012 o fim da palavra?"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huh? o fim do mundo já começou.

o fim de uma coisa começa no seu principio @_@

sinceramente considero inutil pensar no fim do mundo. é algo demasiado incerto, com varias maneiras de ocorrer.

eu quero pensar que o fim do mundo estará nas mãos de um puto japonês com graves problemas psicologicos e que conduz um cyborg gigante.

PS: fui o unico que reparou que está escrito "2012 o fim da palavra?"

sinceramente nem tinha reparado nisso....

mas bem em relação ao fim do mundo vou deixar mais uma mensagem tive a pensar e o mundo acaba quando nos morrermos....pelo menos acaba para nós

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos sabemos que vai ser tudo a causa dos japoneses causarem um novo impacto por andarem a brincar aos evas  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"nada como ouvir os mais velhos"

Acreditem em mim: esta frase nao é a mais acertada. Se assim fosse, talvez 80% dos casos de pedofilia nao tivessem acontecido em Portugal! xD (mas isto é outro assunto)

O Mundo acabar em 2012? Porquê em 2012 e nao em 2013? Ou em 2011? --" Mais uma teoria Zeitgeist.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"nada como ouvir os mais velhos"

Acreditem em mim: esta frase nao é a mais acertada. Se assim fosse, talvez 80% dos casos de pedofilia nao tivessem acontecido em Portugal! xD (mas isto é outro assunto)

O Mundo acabar em 2012? Porquê em 2012 e nao em 2013? Ou em 2011? --" Mais uma teoria Zeitgeist.

Nao, por acaso nao é Zeitgeist. Se nao me engano sao previsoes dos povos antigos das americas (Maias, aztecas e whateva) ou algo do genero. Pá, e que o mundo vai acabar em 2012, isso é Facto! E tu tb sabes disso, mas preferes viver em negaçao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep, é como eu digo. Suicidem-se já para evitar a morte e sofrimento que irão ter em 2012.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fim de que palavra? Ainda não percebi que palavra vai acabar em 2012.

piada seca alternativa: fdx não, não quero passar a usar o wordpad que mal dá pa formatar texto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

negação? LOL

Sim, negaçao! Aposto que abusavas de algum primo ou prima ha uns anos atrás, e agora vais pagar, em dois mil....e doze.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora que falas nisso, ya! Se calhar é isso O.O

Mas falando a sério... por favor, nao me digam que acreditam nisso... Ainda nao vi nem ouvi teorias que refiram COMO vai acabar o mundo. Só dizem que vai acabar... Olha, boa! Que vai acabar, isso é de certeza, um dia. Como e quando? Ainda ninguem sabe... A unica coisa que eu sei, é que vai acabar para mim no dia em que deixar de respirar e o meu coração deixar de bater.

JohnyThatJohny: por acaso também reparei nisso e ainda tou a tentar descobrir a que palavra se refere o autor do post O.O XD Se por ventura a descobrires, avisa-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huh? o fim do mundo já começou.

o fim de uma coisa começa no seu principio @_@

sinceramente considero inutil pensar no fim do mundo. é algo demasiado incerto, com varias maneiras de ocorrer.

ainda assim, quero pensar que o fim do mundo estará nas mãos de um puto japonês com graves problemas psicologicos e que conduz um cyborg gigante.

PS: fui o unico que reparou que está escrito "2012 o fim da palavra?"

Conduz um Giant Mecha neste caso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um Facto: Os meus avós contaram-me que há uns valentes anos (ainda a minha mae nao era nascida), andavam a dizer que, no dia em que o ano passasse de 1999 para 2000, o mundo ia acabar... ora bem, estamos em 2009, e eu (ao que parece), assim como todos vocês, estou vivo...

Daqui a 3 anos vou passar aqui de propósito apenas para saber se realmente o mundo vai acabar (se é que nao acaba antes).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deve ser uma questão de numeros.

na idade média também se pensava que o mundo ia acabar no ano 1000.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um Facto: Os meus avós contaram-me que há uns valentes anos (ainda a minha mae nao era nascida), andavam a dizer que, no dia em que o ano passasse de 1999 para 2000, o mundo ia acabar... ora bem, estamos em 2009, e eu (ao que parece), assim como todos vocês, estou vivo...

Daqui a 3 anos vou passar aqui de propósito apenas para saber se realmente o mundo vai acabar (se é que nao acaba antes).

Eu nao consigo perceber se tu andas a trolar ou levas isto mesmo a serio :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é mais que obvio que tou a levar a coisa tanto a sério como vocês.

Eu nao "trollo" ou la como agora é moda dizer xD Se tiver de gozar com um assunto gozo mesmo de maneira obvia ^^ (a sério mesmo).

-------------

Questão de Numeros? Nem me digas isso fazes-me lembrar os meus stores de matemática do 7º ao 10º... phone-ix, pareciam o Guterres ("É só fazer as contas")

O que eu realmente acho, EU, que nao acredito muito nisto do fim do mundo assim de um dia para o outro, é que as pessoas têm tendência para lançar um rumor sobre o fim do mundo... A razão nao sei... parece-me bastante estúpida a ideia de o fazer...

A falar disto, uma curiosidade:

algum de vocês soube o que aconteceu no inicio do Séc.XX, quando pela primeira vez "War Of The Worlds" de Herbert George Wells foi transmitido em Rádio, haviam actores a dar voz à história, de uma maneira bastante real, e de tão real que era, que, quando houve uma parte em que um deles gritou "Oh Não! Vamos todos morrer!" (E desata a gritar), o pessoal que vivia em algumas zonas faladas na história, sai de casa a correr, a fugir das zonas porque pensava que era verdade? XD Passadas algumas horas, a noticia chegou à estação onde estava a ser transmitida a radio-novela, e eles tiveram que anunciar que a Narrativa fazia parte da história e nao correspondia a acontecimentos reais de qualquer género

Falei disto em Desenvolvimento Social e Pessoal, no contexto da Comunicação ^^

(sorry off-topic)

EDIT: http://en.wikipedia.org/wiki/The_War_of_the_Worlds_(radio)#Public_reaction

Aqui está um pouco para lerem isto xD (tem a ver com o assunto, em parte xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais