Dark_Light

2012 the end of the word?

159 mensagens neste tópico

2012.....sera que consigo chegar a ser astronauta ate essa data pra viajar ate á lua?

era bom dps estendia la uma toalha num sitio com uma boa vista para a terra pa ver o mundo a acabar....

nao mas agr aserio se o mundo acabar e porque a culpa foi nossa....ou nao =P

eu cá por acaso nao acredito nisso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora se eu fosse brasileiro uma pessoa que idolatra o chuck norris diria: o mundo não pode acabar pois o chuck norris é imortal e vive na Terra...

Agora a sério se tivesse-mos em conta todas as previsões feitas pelo homem desde a idade da pedra o mundo já teria acabado mais de cem vezes...

PS: O pessoal do Brasil que não leve a mal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens o nostradamus penso que previu tambem algo para esta altura, e os maias tambem, e se não me engano nostradamus fez previsões que se provaram realidade, mas não estou dentro do assunto nem ouvi opiniões de cépticos por isso só ouvi um lado da historia o que não torna o que disse credível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e por isso q eu marquei casamento pa 2013...

ja tou safo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é das coisas, se eu morro os outros também por isso venha ele.

Mesmo! Ainda no outro dia estava a dizer que se houvesse um apocalipse onde eu morresse mas outros não, eu ficaria deveras chateado por esses não terem sido chacinados também!

E Rayluaza, mesmo que acredites nisto - Ahah oh wow - não é preciso armares-te em Anticristo com a ortografia portuguesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema das profecias (não digo desta em especifico, mas das profecias em geral) é que podem ser interpretadas de muitas maneiras diferentes.

No caso de Nostradamus, as profecias são sempre do género: "Na cidade dos anjos (ou demónios whatever), os irmãos cairão blá blá blá".

Lembro-me que em 2001 havia uma coisa do género e toda a gente andava a apregoar que Nostradamus previu a queda das torres gémeas.

Sempre que acontece alguma desgraça alguém pega logo num texto de um profeta qualquer e diz que ele previu aquilo. Mas é tudo tão vago que a profecia até se podia estar a referir ao facto de eu ter deixado cair as torradas do prato ao pequeno-almoço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixam as previsões em aberto assim há maior probabilidade de acertar, os documentários que vi do nostradamos foram todos assim por alto, pois andava no pc e ia apanhando qualquer coisa de vez enquando (esta palavra dá erro não existe?).

De qualquer maneira tentar sobreviver até lá e ver com os meus proprios olhos, era bonito assistir ao fim da humanidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens o nostradamus penso que previu tambem algo para esta altura, e os maias tambem, e se não me engano nostradamus fez previsões que se provaram realidade, mas não estou dentro do assunto nem ouvi opiniões de cépticos por isso só ouvi um lado da historia o que não torna o que disse credível.

Em relação a isso do Nostradamus, desculpa que te diga mas as previsões que ele fez estavam muito longe do que eu considero algo verídico, eu digo isto pois como tu já vi documentários sobre o assunto e já discuti este assunto com várias pessoas dentro do ramo da história. Por exemplo a previsão de Nostradamus sobre a 2ª guerra mundial, ele dizia que a guerra iria ser iniciada por um país da Europa Central, liderados por um não ariano, baixo e de nome "Hister" (sim, não me enganei, ele dizia mesmo Hister) desculpa lá mas isto é uma previsão muito subjectiva, pois na Europa Central há montes de países, até podia ter sido (segundo o que está escrito) o Lichenstein, o Luxemburgo ou até mesmo a Suiça a iniciar a guerra, descrição do líder, não ariano e baixo isso corresponde a uma grande parte dos 710 milhões de pessoas que vivem na Europa, já a parte do Hister tenho que admitir que o nome têm algumas semelhanças, mas se as previsões dele são assim tão reais, então porque não escreveu o nome correcto? Bom isto era só para marcar a minha opinião acerca dessas ditas "previsões".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Mundo vai acabar daqui a horas menos um quarto..!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe! Pessoal, melhor topico de smepre  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na altura em que viveu na Europa central penso que não havia assim tantas pessoas não da raça ariana e de baixa estatura, digo eu, sei que nessa altura não havia tanta mistura de raças.

Hister parece-me parecido com Hitler, ele viveu em 1500 se não me engano e não havia assim uma população tão grande.

Não estou dentro das coisas das previsões por isso se queres te diga não faço ideia porque não tem previsões tão acuradas. De qualquer maneira há que ter sempre um pensamento céptico em relação a essas coisas.

Já encontrei opiniões do lado céptico da coisa de um brasileiro qualquer, li por alto mas deu para perceber mais ou menos.

Bestas malvadas e famintas nadarão pelos rios,

A maioria do exército estará contra o Baixo Danúbio.

O grande será arrastado para uma gaiola de ferro,

Quando o irmãozinho não observará coisa alguma.

Esta é uma outra das profecias enigmáticas de Nostradamus que pode ser aplicada a uma variedade de situações. Henry C. Roberts em "As Profecias Completas de Nostradamus" (The Complete Prophecies of Nostradamus) acredita que este quarteto seja uma previsão do destino de Adolf Hitler. Ele interpreta a "gaiola de ferro" como a o bunker em Berlim onde Hitler morreu. Um bunker de concreto é mais uma "gaiola de concreto" do que uma "gaiola de ferro".

Os comentaristas classicamente treinados sobre Nostradamus estão plenamente a par de que nos tempos de Roma a porção mais baixa do Rio Danúbio era conhecida como "Ister" ou "Hister", e assim era mencionada nos mapas romanos.

Muitos escritores têm interpretado a última linha do quarteto onde se lê "Quand Rin enfant Germain observera," ou "Quando a criancinha alemã verá o Reno", entretanto "rien" em francês significa nada, não "Reno" e "criança da Alemanha" do século 12 até o 16 significava "irmão" ou "parente próximo" (James Randi, op.cit.)

Hitler e Goebbles tentaram tirar proveito dessa possível profecia. Hitler tinha consciência de que "Hister" em latim significava o baixo Danúbio, mas também acreditava que o quarteto tinha um significado duplo e aplicava-se também a ele.

Alguém pode querer saber o por quê, já que o contexto não é muito agradável. A próxima linha fala de uma "grande" figura sendo arrastada para dentro de uma gaiola de ferro.

Toda esta especulação, entretanto sobre o que Nostradamus quis dizer com a palavra Hister é uma questão de debate. O maior visionário da Renascença deixa o assunto de lado em sua previsão para novembro de 1554 onde se lê:

"Um homem muito entendido no último quarto da lua, enquanto caminha ao longo do rio Hister, também chamado Danúbio, o chão cedendo, no rio mencionado será perdido" (Fonte: "O Desconhecido Nostradamus"- The Unknown Nostradamus op.cit. Página 68).

Ele não quis dizer "Hitler", mas sim "Danúbio"!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awesome shit, will watch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O terceiro segredo de Fatima (da irmã Lucia e tal), supostamente guardado a 7 chaves pelo Vaticano, era a dissolução da Uniao Sovietica (né? acho que sim). Apenas foi revelado...depois disso acontecer. Ora fdx, thanks alot ó Virgem Maria! O pessoal religioso deve pensar que o mundo tambem é todo virgem do cérebro.

Neste momento eu prevejo que nos proximos dois meses, mais especificamente nos primeiros 15 dias de um desses meses, algum cidadão europeu se irá tornar milionario de um momento para o outro, do nada! Se a minha previsão se vier a confirmar, depois até vos apresento os numeros vencedores do euromilhoes que tenho aqui convenientemente guardados num cofre no fundo de um poço no meio da Lagoa das Sete Cidades nos Açores. Nao queremos estragar a plot antes de acontecer né?

Agora a sério, o problema das profecias....é isso mesmo. Sao profecias. Ou seja...ora fdx  :-\ lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No caso de Nostradamus, as profecias são sempre do género: "Na cidade dos anjos (ou demónios whatever), os irmãos cairão blá blá blá".

Lembro-me que em 2001 havia uma coisa do género e toda a gente andava a apregoar que Nostradamus previu a queda das torres gémeas.

Sempre que acontece alguma desgraça alguém pega logo num texto de um profeta qualquer e diz que ele previu aquilo. Mas é tudo tão vago que a profecia até se podia estar a referir ao facto de eu ter deixado cair as torradas do prato ao pequeno-almoço.

Tens razão. Depois das coisas acontecerem as pessoas supersticiosas tentam encaixar todo o tipo de idiotices.

No caso do Nostradamus as professias são todas genéricas e sem previsão de tempo que demoraram a ser cumpridas. Essa das torres gémeas refere-se a uma cidade nova (New) onde duas torres (que no tempo dele seriam coisas de madeira com poucos metros) serão atingidas por chamas e ruirão. Que curioso estruturas de madeira que caiem depois de arderem!! Assim até eu!

Temos também aquela do filho, orfão de mãe, que herdará o trono do reino por abdicação do pai , que nunca foi rei. Alguem se lembra do rapaz a quem todos os idiotas que gostam disto já atribuem a profecia? Va lá, esta é fácil!!  ;D

A do Hitler também é boa! Ele usou um nome parecido (que tem uma raiz germânica mas agora não me lembro do significado), o que faz todos os seus seguidores acreditarem que ele previu o aparecimento de Hitler. E previu que o povo ariano começaria uma guerra!!! Revelação fantástica!! Nunca pensaria que um povo tão "simpatico" como os germânicos começacem uma guerra (dês da morte de Nostredamus já começaram uma catrefada delas, mas está bem!). O gajo era francês, é puro racismo contra os seus inimigos naturais! Ele também previu, dissem, o aparecimento de Napoleão e que ele formaria um grande império. Choque!!!! Um francês pintou os alemães como sacanas e falou de um homem que levaria o seu país a grandeza!!  ]:D

Vamos dar-lhe outra oportunidade!

O sol cairá sobre a cidade e nada sobreviverá (mais ou menos isto), é assim que ele descreve o que se pensa ser o uso de da bomba atómica em Hiroshima. Se não me engano o Asterix tem o mesmo medo!!  ;D

Eu prevejo que as profecias dele ainda não se ficam por aqui. Será que ele não me diz se a selecção vai ao mundial? Isso é que era!!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São de tal maneira vagas que torna difícil refutar, de qualquer maneira podes ter azar e não haver vencedores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São de tal maneira vagas que torna difícil refutar, de qualquer maneira podes ter azar e não haver vencedores.

Repara que eu disse um europeu (first rule: ha que manter a previsao vaga, ainda que aparentemente especifica). Nao disse que tinha de ser um europeu a residir na Europa. Até pode ser um bielorusso a viver no Gana que vai ganhar uma lotaria qualquer, e eu garanto (é facto!) que nos proximos 2 meses, um europeu se vai tornar milionario!

E mesmo que seja um gajo no Gana, eu dou o numero do euromilhoes á mesma. Tambem nao disse que tinha de estar relacionado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu garanto (é facto!) que nos proximos 2 meses, um europeu se vai tornar milionario!

Com sorte ainda sou eu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu começo é a achar que estão a dar demasiada importância a um assunto como este. Eu não tenho qualquer tipo de problemas com quem acredita neste tipo de coisas, agora que a mim não me convence, isso não.

Já agora Master H eu também prevejo coisas... Daqui a 1 min irá ser meia-noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é constatar um facto não prever xD.

Mas bem o segredo é fazer uma previsão vaga e esperar que alguém faça uma ligação com ela e és vidente.

Não podes é ser tão mau quanto o mestre alves.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais