Dark_Light

2012 the end of the word?

159 mensagens neste tópico

Eu sinceramente nao acredito muito nisto, mas supostamente este é o derradeiro final do "mundo" pois os crentes nessas coisas, pelo menos ke eu tenha ouvido falar, nao tem ai mais nenhum final do mundo predestinado, segundo informaçoes espalhadas pela internet, as previsoes de nostradamus acabam neste ano,  tb o calendario maia acaba neste ano, mais precisamente a 21 de dezembro de 2012

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito. Não tão cedo! xD

Acredito que o mundo irá acabar, apenas não agora. Se for por morte "natural", então ainda os meus bisnetos ou provavelmente os bisnetos dos meus bisnetos ainda estarão por cá. Se não olhem, temos pena, veio o meteorito!

Ah, aquecimento global. Veio a matar o planeta e adiantou a morte la por meio milhão de anos se calhar!.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bela hora para me endividar! =D

Agora já posso comprar todo o Anime/Manga que quiser!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bela hora para me endividar! =D

Agora já posso comprar todo o Anime/Manga que quiser!

Não te desgraces, rapazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que se for verdade, então o fim do mundo será a salvação para alguns, além disso segundo X estudos feitos por X empresas a água vai deixar de existir em X anos, o petróleo vai acabar daqui a X anos, etc.

Penso que tudo isso baseam-se em estudos patéticos (ou não). Sim alguns até podem ser verdade, mas se fosse para pensar sobre o assunto iria a acabar de cartaz na mão em manifestaçoes contra a poluição e cenas dessas, desperdiçando o meu tempo precioso.

No final de contas, para parar estes "tais desastres" era preciso toda a humanidade contribuir, e penso que pelo menos 9/10 da população mundial tem mais que se preocupar do que isto.

Quanto a buracos negros, penso que se houvesse alguma supernova perto da sua transformação já teríamos notado.

Cometas têm apenas uma pequena % de calhar cá na terra.

Mais rápido uma terceira guerra, mas acho que os humanos depois de lançarem umas 3 ou 4 bombas atómicas vão se acalmar.

De resto não acredito em teorias relegiosas, sou ateu.

/laugh at the end of the world

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso ontem a noite tava a dar um documentario no canal historia, sobre nostradamus e la eles fizeram as suas referencias ao apocalypse em 2012, parece ke nostradamus tambem previu que a galaxia iria estar alinhada duma certa forma que so sucede de 13mil em 13mil anos e supostamente ira suceder nesse ano.

Segundo o documentario nostradamus acreditava ke iria existir uma forma de diluvio novamente, mas em vez de ser agua, seria chamas, que iriam consumir tudo, e que a unica forma de os seres humanos sobreviverem seria libertarem-se de acreditar em algo superior, crenças, religioes, e passarem a acreditar neles proprios.

  A minha opiniao pessoal sobre isto tudo é que o proprio livro de nostradamus ja foi copiado e copiado centenas de vezes ate aos tempos actuais e provavelmente a maior parte do conteudo original ja nem existe, e o sere humano interpreta as coisas como a sua mente quer intuitivamente, claro ke tambem existe a possibilidade de poder ser tudo verdade e algo significativo acontecer mesmo no ano 2012, e isto realmente ir tudo pelos ares, talvez sirva de liçao para futuras civilizaçoes caso deparem com algo ke reste da nossa, e aprendam a dar-se bem, a por de parte  opinioes e pensamentos meskinhos de medo pelo ke nao conhecemos ou ke receamos por ser diferente de nos, e se unam por um futuro.

Pois se realmente isto tudo acabar em 2012, de ke serviu as guerras, causadas por motivos raciais, religiosos, politicos, monetarios, no fundo perderam a maior guerra de todas, a sobrevivencia da raça humana :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

d8606103a.jpg

ced81c4e2.jpg

Wildstar says it like it is.

E se for verdade olha, um gajo tem que morrer de qualquer coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2012 vai ocorrer o 1º impacto na antárctica e eu vou-me tornar o piloto do EVA-01 (who cares about ages :3)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal, infelizmente e verdade! Deram um decomentario sobre o que vai acntecer! nao sabem e muito bem o k vai acontecer: se e o massive blackhole, se e o polar shift, se e os raios solares! Nao sabem mas o provavel e k akonteça! No entanto, WHO CARES? Se o fim for em 2012 inda melhor porque agora já sabem que dvem aproveitar bem a vida! Até me admira que este tema tenh chegado ao anime portugal! em fim! Pode ser que seja verdade e pode ser k nao! E verdade k tudo indica k seja verdade mas Tambem ha mutios indicios k seja mentira e seja so um negocio! Nao entrem em panico sff! VIVAM!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Doomsday theories.

Trazem sempre o pior e o melhor da estúpidez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o mundo acabar, prometo que pago uma cerveja a toda a gente do Anime Portugal. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o mundo acabar, prometo que pago uma cerveja a toda a gente do Anime Portugal. ;D

E quem não gosta de cerveja? (tipo eu)  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já devo estar morto por essa altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por essa altura o mundo ja deve estar carbonizado por bombas atomicas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o mundo acabar, prometo que pago uma cerveja a toda a gente do Anime Portugal. ;D

E quem não gosta de cerveja? (tipo eu)  ;D

É menos uma que pago. ;D

Ainda tens 2 anos e meio para aprender a gostar :P. Isto pressupondo que o mundo acaba em Janeiro de 2012.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

huh nao acaba em janeiro, acaba em 21 de dezembro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, e como acredito no karma, espero que acabe para uns e não para outros. E que o QI mundial suba exponencialmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

huh pessoal parem de comentar este topico pork vai acabar por crear ´panio a algumas pessoas por isso nao o tornem famoso! origado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é das coisas, se eu morro os outros também por isso venha ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais