Dark_Light

2012 the end of the word?

159 mensagens neste tópico

Humm... Uma anime sobre o fim do mundo, bem feita, era capaz de ficar bem fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um anime ainda não vi nenhum mas deve haver com tanto anime que anda por ai. Mas o manga "20th Century Boys" fala sobre profecias e o fim do mundo, não do 2012 mas mesmo assim é o mais parecido que li.E ta muito bem feito, pelo menos a 1ª parte, que depois quando a rapariga torna-se a personagem principal deixei de ler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se o mundo nao acabar no dia 21 de Dezembro de 2012 venho aqui postar: ALELUIA ANIME PORTUGAL PREDURA

se vir que está a acabar venho aqui dizer: -.- pk nao vos dei ouvidos? podia-me ter juntado a NASA e bazar daqui...

Quero ver o filme parece ser fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu prevejo que as profecias dele ainda não se ficam por aqui. Será que ele não me diz se a selecção vai ao mundial? Isso é que era!!  ;)

Já agora Master H eu também prevejo coisas... Daqui a 1 min é meia-noite.

Eu e o Super Crazy vamos ser famosos!!!  ;D

Já que estamos a falar de fim do mundo, mais alguém achou o Knowing, com o Nicolas Cage, uma treta completa? De todos os filmes sobre o apocalipse aquele é sem dúvida o pior!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu prevejo que as profecias dele ainda não se ficam por aqui. Será que ele não me diz se a selecção vai ao mundial? Isso é que era!!  ;)

Já agora Master H eu também prevejo coisas... Daqui a 1 min irá ser meia-noite.

Eu e o Super Crazy vamos ser famosos!!!  ;D

Então não? XD Olha queres fazer um parceria montamos uma barraca no Rossio e ainda ganhamos uns trocos... que achas?

Em relação ao filme, não vi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh....com sorte o mundo acaba antes de 2012 lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So mais uns 3 anos, nao tou a ver o mundo acabar nesse espaço de tempo. Mas ja aconteceram coisas piores.

Já agora, como e que o mundo vai acabar?

Aquecimento Global?

Meteorito?

Anti-cristo?

3ºGuerra mundial?

Invasao alienígena?

Kira?

Qual e a teoria?

Eu pesoalmente acho que o aquecimento global e o mais provavel, ou a 3ª guerra mundial.Mas um meteorito explicava a previsao pois podia ser por causa da orbita terrestre e a do meteorito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

provavelmente kuando o site do anime portugal fechar! Os membros vao reoltar-se e explodem com esta M**** toda!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

provavelmente kuando o site do anime portugal fechar! Os membros vao reoltar-se e explodem com esta M**** toda!

Ora disseste tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pesoalmente acho que o aquecimento global e o mais provavel

O "aquecimento global" (tem muito que se lhe diga), nao ameaça a Humanidade. Apenas a fauna e flora actual do planeta em si. O planeta em si está mais que habituado a diferentes ciclos climaticos, tanto repentinos como graduais, portanto é pura demagogia dizer-se que o aquecimento global ameaça o planeta Terra.

Por outro lado a Humanidade acho que já provou que se consegue adaptar bem a praticamente qualquer tipo de cenarios naturais, por mais adversos que sejam (basta estudar a historia da Humanidade e a sua proliferação até nos locais mais inóspitos), e olhando pro Homem moderno, acho que este tambem nao se irá deixar extinguir por um aumento de 5 centimetros de agua ou 5 graus das temperaturas, até porque isto sao coisas que acontecem muito gradualmente. Nao se pense que o mar vai, alguma vez, repentinamente afundar as grandes cidades costeiras por esse mundo fora como os videos de Al-Gore demonstram.

Ou seja, isto do "aquecimento global", como praticamente tudo o que é propagado pelos media, tem que ser sempre encarado com uma enorme pitada de sal. Ha sempre imensos interesses politicos e economicos por trás, mesmo que a mensagem pareça super simpatica e inofensiva. Os media (tv sobretudo) actuais, vendo-se tao atacados pela liberdade de informaçao da internet, e vendo as suas ovelhas a espalharem-se pelos mais diversos campos, só tem uma coisa a fazer: propagar o medo. Sao uma autentica Máquina do Medo. Sempre foi assim. Até ao final dos anos 80 a vida era uma maravilha...a Guerra Fria tratava de deixar as pessoas constantemente em sobressalto. Depois apartir dos anos 90 os media passaram a ter de se esforçar muito mais e a inventar as suas próprias ameaças (Guerra do Golfo = terceira guerra mundial?; Guerra das Balcas = Terceira Guerra Mundial?; Macarena = Virus global?; Bug do ano 2000 = Terminator irl?; 11 de Setembro = o pessoal moreno é todo mau?; Terroristas = oh noes!; Antrax = irl mail com virus!!; Vacas loucas....gripe das aves, gripe dos porcos....etc, etc e tal). Basta ver agora a gripe dos porcos. A sua percentagem de mortalidade é ridiculamente baixa (a gripe comum é mais mortal e mais contagiosa), e já esta mais que visto que praticamente só morrem as pessoas que a apanham em paises subdesenvolvidos onde os cuidados médicos sao minimos. Mas guess what, nesses mesmos paises morrem ainda muito mais pessoas devido a imensas outras doenças. Por outro lado já está praticamente provado que o virus H1N1 foi fabricado e planeado em laboratorio pelas grandes farmaceuticas Suiças, as mesmas que patentearam a sua vacina convenientemente alguns meses antes da propagaçao do virus. Mas este tipo de coisas nao passam nos media. Porquê? A população nao pode estar descansada e relaxada. Porque se estiver, nao se mexe, nao consome, e nao se deixa manipular tao facilmente no campo politico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leinad,

Concordo contigo quando dizes que a gripe A está a ser publicitada com demasiado alarmismo.

Por outro lado a Humanidade acho que já provou que se consegue adaptar bem a praticamente qualquer tipo de cenarios naturais, por mais adversos que sejam (basta estudar a historia da Humanidade e a sua proliferação até nos locais mais inóspitos), e olhando pro Homem moderno, acho que este tambem nao se irá deixar extinguir por um aumento de 5 centimetros de agua ou 5 graus das temperaturas, até porque isto sao coisas que acontecem muito gradualmente.

Não se extinguirá, mas sabes muito bem que a diminuição da costa será bem mais do que 5 cm.

E 5 ºC de aumento da temperatura terrestre não é algo que se trate de animo leve.

Sem ofensa, mas fizeste-me lembrar isto:

Por outro lado já está praticamente provado que o virus H1N1 foi fabricado e planeado em laboratorio pelas grandes farmaceuticas Suiças, as mesmas que patentearam a sua vacina convenientemente alguns meses antes da propagaçao do virus.

Fonte?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por outro lado a Humanidade acho que já provou que se consegue adaptar bem a praticamente qualquer tipo de cenarios naturais, por mais adversos que sejam (basta estudar a historia da Humanidade e a sua proliferação até nos locais mais inóspitos), e olhando pro Homem moderno, acho que este tambem nao se irá deixar extinguir por um aumento de 5 centimetros de agua ou 5 graus das temperaturas, até porque isto sao coisas que acontecem muito gradualmente.

Não se extinguirá, mas sabes muito bem que a diminuição da costa será bem mais do que 5 cm.

E 5 ºC de aumento da temperatura terrestre não é algo que se trate de animo leve.

Sem ofensa, mas fizeste-me lembrar isto:

Nem que a subida das aguas seja de 5 km nao ha problema (como quem diz lol). É tudo muito gradual e lento. Carambas quantos territorios costeiros a baixo do nivel do mar por todo o mundo já nao vivem bem ha imenso tempo. Basta ver a Holanda. Nao é assim tao dificil de controlar quanto isso...

Mas atençao, eu suspeito do aquecimento global nao com uma postura de conservador. Pelo contrario. Afinal de contas sou um gajo de esquerda liberal que odeia a maioria dos liberais lol. Simplesmente nao engulo tudo o que os media e politicos nos dizem, e isto do aquecimento global é a maior bullshit que ja nos tentaram impingir desde o 11 de Setembro. Nao que o aquecimento global nao exista. Sim, parece-me que existe e está a acontecer. Simplesmente as suas consequencias é que estão a ser mal publicitadas pelo mundo devido a fortes lobbies economicos, politicos, ambientais, energeticos, etc.

É como a cena dos carros electricos e hibridos. Apoio totalmente (pela componente ambiental e tal), mas acham que os carros a combustivel tradicional vao deixar de existir assim tao cedo? Se o mundo quisesse os carros electricos já poderiam estar no mercado desde os anos 70! E o que vai acontecer, daqui por uns anos quando começarem a haver mais hibridos e electricos, é as suas fontes de cumbustivel e energia subirem de preço. Mas é que quanto a isso nao ha hipotese nenhuma de nao acontecer! Subirem de preço até que fiquem equilibrados com o petroleo, ou quem sabe, até ao ponto de se tornarem mais caros que a propria gasolina.

Afinal de contas, está-se hoje em dia a descobrir cada vez mais petroleo pelo mundo fora!

O que eu quero dizer, é que nestas questoes ambientais, imo, uma pessoa nunca deve perder noção da vertente economica que está por detrás de tudo isto. Proteger o ambiente e tal é muito bonito, mas acham que é isso que lhes realmente interessa? Carambas, até o proprio Tratado de Kyoto (bandeira do movimento verde) foi assinado á sombra de interesses industriais!

Basta pensar no Buraco do Ozono. Mas afinal o que foi que lhe aconteceu? Foi fechando? Mas eu pensava que o ambiente no planeta estava cada vez mais danificado. Ah sim é verdade, agora os sprays já nao danificam o buraco do ozono. Utilizam outro metodo qualquer (lobbie industrial hello!). Os sprays que danificavam o buraco (ou melhor, que o alimentavam) provavelmente eram uma concorencia inconveniente para os grandes produtores de latas de sprays ou algo do genero. lol nao faço ideia, mas de certeza que ha alguma historia por trás. O que interessa é que agora já podemos encher o cabelo de laca e os sovacos de Axe sem nos termos de preocupar com o aumento de um buraco invisivel na atmosfera que faz as pessoas ficarem mais bronzeadas. Btw, lembrei-me agora, o ponto alto do Buraco foi nos anos 90....nos anos 90 Baywatch estava na berra! Aposto que houve ali algures um qualquer boom na venda de protectores solares que poderá ser analisado...

Por outro lado já está praticamente provado que o virus H1N1 foi fabricado e planeado em laboratorio pelas grandes farmaceuticas Suiças, as mesmas que patentearam a sua vacina convenientemente alguns meses antes da propagaçao do virus.

Fonte?

Basta procurares na net cenas do genero "Swine flu man-made", "Roche h1n1", etc e encontras imensos artigos que poderás ler. Uns claramente mais especulativos e paranoios que outros claro. Mas acho piada como hoje em dia ainda ha gente que pensa que a Suiça mantem a sua riqueza atraves do ouro Nazi da Segunda guerra mundial ou porque alberga as contas bancarias de traficantes colombianos. Isto num mundo em que a industria farmaceutica é a mais poderosa (e mais obscura e secreta) do mundo, e a Suiça é, provavelmente, o seu maior jogador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leinad,

Não vou comentar o teu post todo. Não por ser mau, simplesmente tou com preguiça. ;D

Vou resumir ao essencial:

Há sempre interesses empresariais por trás de tudo, mas alguns serão com certeza mais benéficos que outros.

Quanto à gripe, vou permanecer voluntariamente na ignorância.

Não me apetece estar no google a filtrar artigos com o mínimo de credibilidade de pura taradice da conspiração.

Quanto ao buraco do ozono, se está a fechar foi por causa da proibição dos CFCs. Eles existiam em tudo o que era spray e actuavam como catalisadores, acelerando a reacção de decomposição do ozono (se tiveste em ciências no secundário, deste isto de certeza).

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me apetece estar no google a filtrar artigos com o mínimo de credibilidade de pura taradice da conspiração.

Varios jornalistas e investigadores crediveis de importantes cadeias noticiosas têm comentado o assunto. Tal como disse, é uma questão de pesquisar para quem estiver interessado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu avó sem internet diz isso xD, mas  se é dito por investigadores importantes penso que talvez se lhe deva dar alguma importância.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu avó sem internet diz isso xD, mas  se é dito por investigadores importantes penso que talvez se lhe deva dar alguma importância.

Eu daria mais importância ao teu avô.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu avó sem internet diz isso xD, mas  se é dito por investigadores importantes penso que talvez se lhe deva dar alguma importância.

Eu daria mais importância ao teu avô.

Realmente! os idosos costumam saber do que falam pois tiveram muitos anos de experiencia. Se ele o diz tem razao.

Já agora, o que e que o teu avo diz sobre a teoria do fim do mundo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem opinião formada, ou talvez algo que tenha a ver com o cristianismo lol.

O meu avó percebe muito de agricultura, geografia, essas coisas, mas medecina não é forte dele, mas parece que acertou em grande tou a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há nada como ouvir os mais velhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais