Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Anime Portugal Máfia II - Dia 4 ( ACABOU )

580 mensagens neste tópico

bannermafiauh0.jpg

Era mais uma noite animada no "A Vida, o Universo e Tudo o Resto". O contador de Utilizadores online marcava 19. Enquanto uns spamavam fortemente, outros apenas observavam. Quando a meia noite chegou algo de errado se passou. Ninguém conseguia sair do AVUTR.

"Eu vou ver o que se passa, esperem um pouco."

"É sempre a mesma coisa, já não se pode spammar"

"Ya, ia agora fazer um cocó!"

"ESPERO que não estejam esquecidos do que eu fiz por vocês durante estes anos. Penso que está na hora de retribuirem o favor."

Começou a noite zero. As PM's começarão a ser enviadas. Os jogadores que eu disser podem enviar já as suas acções nocturnas. Não há mortes nesta primeira noite.

Jogadores:

1-Kami-sama - Yahoo Spider, Web Crawler ( Kill N1 )

2-Motchinha - taichi, Mafia Pro Player ( Modkill D1 )

3-Fantas - Near, Bad Moderator ( Kill C1 )

4-Near - Shini, Future Admin( Kill C1 )

5-Lucretia - Motchinha, Procurador da Felicidade ( Kill N1 )

6-Toushirou - latino, deus do sexy appel ( Kill C3 )

7-taichi - Araujo e Cfortes, Companheiros Máfia ( Lynch D4 )

8-Araujo - Stek, A Pacificadora - ( Lynch D3 )

9-Miah - ryu_kana, Town Lurker ( Linch D2 )

10-Lumi-chan - Mike, Admin - GANHOU

11-Darini - Blue, o Brazuca - ( Kill N3 )

12-drid - Kashkabald, Noob Admin ( Kill C2 )

13-Knoxer - Foz, mais um user ( Kill D1 )

14-Tsumori - Son_hp, Critico de Arte ( Modkill D1 )

15-Neo_Player -DVD, Como ninguém gosta de ti não tens segundo nome ( Modkill D1 )

16-Hack - Drid, a gaja de ermesinde ( Modkill D1 )

17-Deevian - Kami-sama, O verdadeiro ( Modkill D1 )

18-Chrno - Maje, Intelecto-Transsexual ( Modkill D1 )

19-Creepz - Fantas, Moderador Bom ( Kill C4 )

Regras:

- Se eu vir que o dia está a demorar irá ser imposta uma data limite. Caso essa data limite seja ultrapassada as pessoas deixam de poder falar e apenas podem votar.

-Os jogadores não-town têm ao seu dispor roleclaims falsos

-Postar a pm leva a modkill automático e consequente perda do jogo por parte daquele jogador

-Irei actualizar este primeiro post com a PM de vanilla townie e a condição de vitória de townie

-O crepusculo/twilight está activo neste jogo

-Não há secções da máfia

-Os roles estão alguns em ingles e outros em português

-A condição de vitória da town é Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas. e a cor é verde.

-Para alguma dúvida enviem mail ([email protected]) ou falem no msn ([email protected])

[br]

Mensagem unida a: 06-10-2008, 00:00:00


Todos os roles foram enviados. Quem tiver acções nocturnas que digam explicitamente que podem ser usadas na Noite Zero mandem-me a pm com o que querem fazer.

------------------------

Depois do espanto inicial do crash nem todos conseguiram recuperar. Os mais curiosos foram tentando perceber o que se passava mas até agora continuava tudo na mesma. Chegou-se à conclusão que o melhor a fazer seria começar a arranjar um culpado para esta confusão toda.

Começou o Dia 1 com 19 jogadores:

São precisos 10 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, boa sorte para todos.

E como o toushi é um azarado do caralho, toma lá um random vote. :3

Vote: Toushirou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, pah, bom jogo para todos \o/

e pa, fantas:

vote: Fantas, porque sendo o moderador do FFVII mafia, podias ter impedido que o motchinha explodisse comigo, foi uma morte indigna para o Zack Fair ;___;

Divirtam-se ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Toushirou - 1 ( Fantas )

Fantas - 1 ( Toushirou )

Não votaram 17 - (Kami-sama, Motchinha, Near, Lucretia, taichi, Araujo, Miah, Lumi-chan, Darini, drid, Knoxer, Deevian, Chrno, Neo_Player, Tsumori, Hack, Creepz )

São precisos 10 votos para atingir a maioria e consequente linch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom jogo a todos!

Random vote inicial vai para o Kami-sama, está no início da lista :D:D

Vote: Kami-sama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vamos jogar e tenho 2 teorias...

quanto as equipas...penso que os mafias deverão ser os moderadores e administrador, o mike...irei explorar mais isto

2 teoria...os 19 users que marcavam na barra dos users....falta um e cheira-me a kash...porque? devido ao que aconteceu ontem, se repararmos bem, otem começou o mafia a meia noite, e nesse mesmo dia o kash fez manutenção, dai essa minha teoria...

de resto espero um bom jogo a toda a gente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não era 20 jogadores? D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então nesse caso esqueçam a teoria dos 19/20 xD

vejamos então....

Orube

Fantas

Shini

Near

Mike

estes poderam pertencer ao grupo dos mafias, porque como tinha dito, suspeito que no jogo os mods e administrador, mike, sejam da parte dos mafia.

falta o kash...e tambem é administrador, ele podera ser um mafia tambem ou SK...outra coisa que vou tentar explorar

para ja é isto penso eu...

e o random vote

vote Neo_Player

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quanto as equipas...penso que os mafias deverão ser os moderadores e administrador, o mike...irei explorar mais isto

Não seria uma ideia tão parva... Mas dúvido.

2 teoria...os 19 users que marcavam na barra dos users....falta um e cheira-me a kash...porque? devido ao que aconteceu ontem, se repararmos bem, otem começou o mafia a meia noite, e nesse mesmo dia o kash fez manutenção, dai essa minha teoria...

Motchinha por favor, a primeira parte ainda foi aceitável, agora esta? Não me obrigues já a votar em ti por estupidez, uma coisa não tem nada a haver com a outra, eu próprio fiz parte da manutenção, foi uma coisa que tevesse de fazer a nível do forum. XD

E não, são 19 jogadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

poderia ser,  xD

podem esquecer aquela, mesmo assim vai estar registada...

mas na 1º se repararmos bem foi o mike que criou o spamm...por isso ele tem umas boas hipóteses de ser o godfather no máfia...a equipa dele poderá ser os moderadores...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: Motchinha pelas teorias mirabolantes que só me dão mais dor de cabeça do que aquela que já tenho hoje...

E aquele não votaram com uma lista enorme de pessoas, dá-me medo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Fantas porque nos lixou de puro propósito no FFVII Mafia.

Quanto à administração ser máfia não sei temos duas pessoas Kash e Myke também dariam bons cultist. Descofio que os mafiosos tenham sido mais pessoal que podera eventualmente ter feito porcaria no fórum ou moderadores (que sao praticamente sinonimos que engraçado xD). Acho que é muito cedo para fazer afirmações e teorias de qualquer tipo.

Boa sorte para todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Kami-sama, por me teres sacaneado o esquema no outro Máfia. |:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim os mod's estão para fixar a merda que fazemos...

mas no post do shini diz que:

"ESPERO que não estejam esquecidos do que eu fiz por vocês durante estes anos. Penso que está na hora de retribuirem o favor."

acho que não há duvidas que parece estar a ser o mike a falar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vou começar com as minhas teorias xpto também.

Pelo o que sei, e me lembro, o Shini disse que este máfia iria abranger acontecimentos recentes marcantes no anipt. Ora, de marcante, mesmo marcante, só me lembro do drama que houve com o DVD e o grupo que toda a gente conhece.

O que eu penso, por agora:

- Máfia: Blue, Tsumori, Neo_Player (que foram as pessoas que andavam a "bater" no gajo, e talvez outras que não me lembro agora)

- Possível SK, DVD? Epá, poderia ser provável, mas não sei. Talvez.

Mais flavour (tendo em conta a situação acima descrita):

"Eu vou ver o que se passa, esperem um pouco."

"É sempre a mesma coisa, já não se pode spammar"

"Ya, ia agora fazer um cocó!"

"ESPERO que não estejam esquecidos do que eu fiz por vocês durante estes anos. Penso que está na hora de retribuirem o favor."

Da primeira frase para a quarta:

1 - Imaginemos por um momento um forum. Quem iria ver se as coisas estavam bem? Um admin ou um moderador não?

2 - Referência talvez a alguns users que se queixavam de não se poder spammar?

3 - Sinceramente não sei, prolly nada.

4 - Ok, aqui acho muito sinceramente que ou é o Mike que está a falar, ou é uma referência às queixas que o Blue/Neo_player fizeram quando se queixou do DVD, por eles terem trabalho no anipt durante alguns anos e quererem algum respeito (?).

Estamos no primeiro dia, e neste momento, não me lembro de mais nada para dizer. Não ponho de parte a ideia do motchinha sobre a equipa de moderação ser a máfia, não seria assim tão anormal isso acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, de facto temos que ver os "maus da fita", se formos por ai, então os mod's deverão ser towns, ou então vigilantes...de facto temos 3 falas, logo 3 users, como ja foi referido pelo fantas...

Visto nesta fase nesse caso o Mike é do lado dos towns...mas ainda falta outro administrador que não faz nada por assim dizer...que é o kash...ja repararam que o melhor amigo pode ser SK?

ele poderá ser mas até eu acho muito, epa faltou-me a palavra, por outras palvras penso que não sera o melhor caminho...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O kash na altura não era Admin, mas não dúvido que ele possa estar em jogo. Até porque acho que o Shini não iria esquecer-se dele. Também acho que os roles Near, Shini, Fantas, Dark e Mike estão de certeza em jogo, pelo menos esses têm mais probabilidades de estar em jogo. Isso e o grupo Tenka. Para não falar no eterno lurker e flammer, Maje... Mas esse até pode ter sido "descartado". lol

E se não estão, merda para ti Shini. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moderadores como vigilantes é mesmo muito inteligente e bastante possível, deve ser uma espécie de moderador geral, o problema é tanto moderador para tão pouco role. Bem a teoria do Fantas parece-me um pouco mais rebuscada não estou muito familiarizada com os dramas da comunidade AnimePt mas duvido que o Shini tenha baseado o jogo todo nesse só drama quando houve mil e tal.

Bem continuo a achar que provavelmente a mafia foi alguem que causou problemas no fórum e essa pessoa que diz nao se podem esquecer do que fiz e blablabla poderia ser mais provavelmente um moderador antigo(?) Myke no A vida, o universo e todo o resto não computa para mim por isso aceito essa de o Neo_Player e o Blue terem dito a frase porque podem ter algum "rancor".

Para reforçar ideias

"Eu vou ver o que se passa, esperem um pouco."

"É sempre a mesma coisa, já não se pode spammar"

"Ya, ia agora fazer um cocó!"

"ESPERO que não estejam esquecidos do que eu fiz por vocês durante estes anos. Penso que está na hora de retribuirem o favor."

1- Moderador geral ou vigilante.

2- Problemático ou mafioso

3- Jester ou Idiota

4- Moderador antigo / Admistrador(?) town/cultist/sk(???)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo que vi e se formos a ver bem...quem criou o spam foi o mike..mas houve modificações caso se lembram...lembrei.me agora que houve uma certa confusão quando isso aconteceu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.