Sun_Tze

[Evento] Cosplay @ FIBDA 2008 - 8 de Novembro [TERMINADO]

364 mensagens neste tópico

Boas!

Depois contem como foi o evento ;)


Já foi criado o álbum para o Cosplay na FIBDA 2008 na Galeria de Imagens. Se tiverem fotografias que queiram partilhar com todos, adicionem-nas no respectivo álbum (se tiverem dúvidas enviem-me uma PM).

Link directo do álbum -> http://www.anime.pt/galeria/thumbnails.php?album=676

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

è pá, foi horrivel...

O apresentador, não era o + indicado para o serviço de apresentação, ele nem sabia metade do que tava a dizer... quadno apresentava os Cosplayers ... meu deus...

e como se N BASTASSE, o espaço era tão pequeno, que nem toda getne cabia lá -..-

eu inclusive cheguei lá vi as primeiras apresentações... depois fui me embora, quando acabei de ver a Terceira cabeça do cosplayer...

Foi um nojo...

(Refiro-me a organização do evento, os cosplayers em si estavam uma maravliha, fikei feliz de ver tantas variadades, principalmente algumas raridades de Rozen Maiden, e Fate Stay Night!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Back too.

Epah eh assim, de espaço está muito melhor em relação ao ano passado, gostei muito mais, só que no entanto... tambem ficou um pouco mais pequeno na minha opiniao. E quanto ao espaço na zona do palco entao ui...

De lojas the usual, nao comprei nada oh well, mas havia uma Sakura [trC] de peluche que eu queriaaaaaa ;___;

De apresentação, pah pro ano eu ofereço um microfone ao FIBDA, no probs.

De cosplays, parabens a todos, estiveram todos muito bons, quer tenham participado ou não ^.^, e parabéns tambem aos ganhadores =3

(e obrigada aos que disseram que estava fofa. ^__^ pra quem nao sabia, era a Nadja [Ashita no Nadja] sem peruca que andei por la =P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NADIAAAAAAA coisinha mais fofaaa =DDD

dança p'ra nós nadiaaaa =DD

(eu era o orochimaru ^^')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I remember you xD

Eu pseudo-dancei por... 2 segundos? xDD ja nem sei que que fiz quanto mais x)

NADIAAAAAAA coisinha mais fofaaa =DDD

Awww :3 ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Senti-me uma verdadeira sardinha dentro de uma lata... a zona do palco era tao pequenaaaa...

Mas de resto até foi giro de se veeeer. :P

Ninguem me viu por lá? haha (x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diana-chan sem dúvida estavas cute ^-^

(eu era o orochimaru ^^')

ohhh... megumi-chan então eras tu o orochimaru

eu andava lá a passear com o hat do urahara e a tirar fotos xDDD dá para ver quem eu era não?

Senti-me uma verdadeira sardinha dentro de uma lata... a zona do palco era tao pequenaaaa...

Mas de resto até foi giro de se veeeer. :P

Ninguem me viu por lá? haha (x

Quem eras xDDD?

Eu até gostei do FIBDA foi um tanto engraçado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava só a ver...

Tinha uma t-shirt preta e vermelha e uma arm warmer a condizer também com a t-shirt. (x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguem me viu por lá? haha (x

I might, who knows XD

Diana-chan sem dúvida estavas cute ^-^

Nya thanks ^.^ :3

Ah e btw, a minha opiniao pro ano:

Por favor... deixem alguem a tomar conta dos balnearios pra quando alguem precisar de ir lá... há gente que tem que se ir embora cedo. Eu fiquei quê... 1 hora à espera dos balneários? Pronts talvez 40/50 minutos, mas ainda assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava só a ver...

Tinha uma t-shirt preta e vermelha e uma arm warmer a condizer também com a t-shirt. (x

hummm.... don't remember, é possivel que te tenha visto, mas o meu cerebro ainda está a iniciar, é como os pc's até faz updates xDDD

Ah e btw, a minha opiniao pro ano:

Por favor... deixem alguem a tomar conta dos balnearios pra quando alguem precisar de ir lá... há gente que tem que se ir embora cedo. Eu fiquei quê... 1 hora à espera dos balneários? Pronts talvez 40/50 minutos, mas ainda assim...

Concordo plenamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha. (x

Podiam abrir uma banquinha perto do palco e ai estavam algumas pessoas encarregues de abrir os balnearios... Assim eram bom para todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gah, só tive tempo para vir aqui agora. xD

Epah, este foi o meu primeiro FIBDA por isso não posso falar bem de comparações.

Mas, do que vi, gostei. :3 E muito. ^^ Se bem que sim, o espaço ao pé do palco era muito pequeno... >w<''

Nyaaa, ainda não acredito que ganhei o Best Chibi. xD Logo com o meu primeiro cosplay. >_<''

Parabéns aos vencedores das outras categorias! =3 Em especial, á Leo as always com o seu maravilhoso fato que nem sei como é que ela o vestiu. xD

Para o ano estou lá again e desta vez de Barasuishou. x3

P.S- And of course, ao Cloud por ter feito um cosplay perfeito do meu Yue-sama!!! *_* *fangirl scream*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era a minha primeira vez a fazer cosplay tambem, e a primeira vez a ir ao FIBDA tambem. Não me keixo do espaço embora demasiado apertado.

Fui imensas vezes lá fora plo calor que estava nakela lata de sardinhas.

Adorei o facto de me pedirem para tirar foto, até houve quem andasse atras de mim para me tirar foto, mas confesso: tenho um pekeno pavor aka vergonha de ter uma camara a minha frente.

Entao imaginem o k foi eu chegar ao palco para apresentar o meu fato xD fikei completamente assustada... mas lá teve de ser :x

O meu cosplay foi ao k todos chamam de pouco original mas para primeiro nao me queixo e... odeio usar peruca!! -.-;;

De resto, pessoal muito simpatico, adorei estar lá :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa, foi a primeira vez que fiz cosplay e tinha de dar logo nas vistas. Eu fui aquele desgraçado Wesker que foi arrastado para o palco pela organização depois dos skits :D

Pessoalmente, curti muito apesar de sim, espaço ser pequeno e o facto de o microfone estar constantemente a falhar.

Para o ano há mais.

... e finalmente, decidi que está na altura de fazer o meu cosplay de sonho: Dante, de Devil May Cry 4!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei dos cosplayers, acho que estavam bons no geral : ) o sitio é que era um pouco claustrofóbico e a organização ficou um bocadinho a desejar. Os skits é que nao foram nada de coise tambem ;-; tava a espera de ver actuaçoes engraçadas e danças! Tambem nao sei quem ganhou, nao fiquei para ver :\ onde é que posso ver isso?

(eu era o orochimaru ^^')

acho que todos gostamos muito foi da tua lingua haha xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BEST F****** DAY EVER :D ^.^

penso que estava bastante mais gente do que o ano passaso lol mas foi muito fixe ,embora as coisas tivessem ficado um "pouco" apertadas e sofucantes com os espaço ^ ^"...mas tirando isso foi mais uma FIBDA espectacular  :D

adorei os cosplayers especialmente a "Queen" do Trinity Blood e o Yiue do CCS estavam mesmo *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caros utilizadores deste belo amontoado de belas opiniões, acabei de chegar de tão magnífico evento que foi este FIBDA! :D :D

Não podia estar mais maravilhado com tanto amor e doces em forma de chupas que tive a oportunidade de visualizar em primeira mão! E, acima de tudo, cheirava deveras bem e as cores eram muito bonitas ao redor de tanta gente interessante.

O ponto alto do dia foi certamente conhecer em pessoa o caríssimo MarlonAlucard! Que ícone, que magnificência, que espectacularidade, que eminencia em emissão de amor e paz! Um grande bem haja a tal bela pessoa, e que muitos sigam tão singelo exemplo! :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nheee... Só agora é que tive tempo de vir aqui. :x

Gostei muito do evento! Estava fantástico!

Acho que não tenho muito a argumentar, a não ser o que todos já disseram: o facto de o local não ser espaçoso o suficiente para tanta gente e o palco para as apresentações.

Mas de resto, acho que estava tudo bem.

E embora tenha chegado tarde ao evento e de ter perdido a minha vez no Desfile dos Chibis, achei mesmo muito fixe!  Adorei ter encontrado todo o pessoal que conheço e de me ter divertido muito. ^^

Foi a primeira vez que eu fui a um FIBDA, e gostei!

Havia cosplays mesmo maravilhosos! Todos estavam muito fixes!

Gostei especialmente do de Yue, do de Sakura de TRC e do da Rainha de Trinity Blood.

Também gostei muito de uma Chii que por lá havia.

Diana, tu estavas mesmo moe com o cos de Nadja, mesmo cute! *.*

Ah, e finalmente comprei o 1º volume de Dramacon numa das lojas do FIBDA! *o*

Adorei o FIBDA! *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento foi, defenitivamente, melhor que o anterior ^^

Em questões de espaço sim, ficou mais pequeno, mas para dar mais valor a FIBDA em si, e não ao palco (i guess), portanto achei isso o menos, por muito que me pudesse incomodar. Não se queixem de frio lawl.

Os cosplayers foram, de todo, melhores. Houve bastante boa competição, e graças às variadas categorias, todos eles ganharam os devidos prémios ^^ fiquei super contente por isso, pois escolher não seria, nem é, nada facil (só de pensar se tinha de escolher entre Chii (miah) e Ester (Leo), ouch).

Em geral, foi optimamente ÓPTIMO! Conheci gente nova mas isso já parece não ser novidade para mim em cada evento ^^ adorei.

Quem quiser fotos da minha maquina, MP me.

PS: MAKA DE SOUL EATER!!! QUERO O TEU MAIL *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Marlon! Foste e não disseste nada? Ainda te mandei uma mensagem :\

Enfim... Concordo com o que aqui foi dito relativamente ao espaço, mesmo tendo consciência de que nem sempre as coisas acontecem como a organização deseja, e com o afluir exponencial de humanagem a marcar presença nos eventos, esta situação que hoje é chata amanhã torna-se caótica.

Espero também (compreendo que esta estrutura de regras tenha sido um betatesting, mas é para isso mesmo que serve) que as categorias tenham dado a entender claramente que ter mais anos de cosplay não é sinónimo de qualidade.

O suntze, imo, é um icone do FIBDA e um FIBDA que ele não apresente não é FIBDA, e estou aqui com o Kawatta, 1001 parabéns à Maka de Soul Eater, estava mesmo linda!

AHH!!!

Tenho de contar esta:

Pita random chega-se a mim:

- Como te chamas?

- Filipe. Para que queres saber o meu nome?

- Para te meter no meu Death Note!

Fosgasse...... :X :X :X :X I'm cursed.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais