Sun_Tze

[Evento] Cosplay @ FIBDA 2008 - 8 de Novembro [TERMINADO]

364 mensagens neste tópico

Assim é que é fixe deitar achas pa fogueira quanto maior for a competição maior a pica!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O foz meteu a mao a frente da boca xDDD

Miah eu disse para pararmos o off-topic x,D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, olhem o spam/offtopic/wtv. Menos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AMEI!!!

fiquei admirado de ninguem ter desmaido devido a elevada afluencia na zona do palco. so acho que as colunas estiveram mal posicionadas pois na zona da "cruz" nao dava pa fotografar os cosplayers no lado direito, so se via a cabeça devido a coluna.

Amei ter ido, ter passado tempo cas minhas manas, as pessoas que conheci la - itachi(the female one) <3.

Mas muito melhor que isso foi o grande jantar do grupo ptanime apos o fibda. vinte e muitas pessoas no merd**o kaiseki, e a a noite que veio apos o jantar :P.

para terminar, hifoot's para todos, e cumprimentos deste orgulhoso "FDP"

xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol o pessoal quer ser popular xD!!!! XD Epha sinceramente é mau pois, eu conheco bastante gente, mas a gente que aparece a minha frente que me conhece e eu nem conheço ou lembro eu próprio fico um bocado mal disposto por isso....§ XD Sorry everyone that happend this. XD

O foz e popular no bad e good.. por isso.. oh kawa não precisa de ter ele como modelo... faz a tua maneira pois assim é que é xD se não chega acontecer o que o foz disse.. porque é a verdade.

Bem... CURLY MAID!....................

Where were you? I asked nana and couvex... but they said that you were out there, somewhere, with some friends... but... i didn't found you... XD

Miah obrigado gostei bue do teu fato tambemxD tavas sechy(e po fake nao me bater) e congratz.

A Sah estava em grande tb xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Sah estava em grande tb xD

Permite-me corrigir, a Sahh é grande. E o meu telemóvel teve o prazer de ter estado no meio das grandezas dela. :3

"E SALTA SANDRA ALÉ, E SALTA SANDRA ALÉ!" 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Kawatta mente.

Eu beijei-o mesmo. Labios nos labios!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW XD thats so gay! XD but well. Gostaste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Kawatta mente.

Eu beijei-o mesmo. Labios nos labios!

Também quero beijar Deus, pá! Sortudo.

Ah wait, já lhe toquei na mangueira uma vez! Ahah!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quero continuar com o offtopic, mas sim, foi muito saboroso :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"apesar de eu a ownar a brava! Les-te Leo veremos-nos no próximo muahahahah..."

MIAH

vamos la so ter cuidado com o que se diz...nao n t tou a ameaxar de nada....mas vamos ter calma

nunca te fiz nd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem pessoal, fala uma espécie de 'newbie' nestes foruns, já que ando inscrita neste site há séculos e nunca me dei ao trabalho de postar. |: Olá chamo-me Noodles, prazer, etc etc. Anyway.

Quanto ao FIBDA, cheguei atrasada com as minhas colegas (como já é tradição). Para já, os balneários estavam em condições (dei uma ou duas graças a deus poir aquilo não estar inundado de água por tudo o que era sítio), não apanhámos grande confusão ao metermos os fatos, etc...

Em relação ao espaço aquilo estava praticamente impossivel para quem tinha fatos complexos/volumosos. A decoração estava demais, não só na qualidade como também na quantidade de espaço que necessitava (if you know what I mean), para não dizer que o microfone que falhava constantemente foi bastante... mau. Mas isso são questões alheias à organização do cosplay.

Enfim.

A qualidade dos cosplays esteve melhor do que nunca. Vi imensos fatos que mereciam estar na categoria dos avançados, e depois fiquei 'wtf' quando vi aquele Itachi que só fazia cosplay há menos de um ano a competir com a Sakura e a Rainha Esther... sem querer insultar o pobre rapaz (que até era boa pessoa), mas erros acontecem, n'est-ce pas?

Tive pena de não assistir a quase nada dos desfiles (fui uma das últimas a desfilar, ao lado da minha colega e vossa conhecida, Rei), mas espero que possamos ver os vídeos (tal como aqueles que foram postos no youtube no ano passado, se não me engano).

Pessoal, metam mais fotos na galeria FACHAVORI! Quero ver mais!

Para finalizar, faço um pedido a quem tiver fotos do nosso cosplay - estávamos de Luki e Noki de DOGS (quem não conhecer que veja esta imagem) - que as mande para o meu mail de shootthamoon [at] gmail [dot] com. Nós como somos assim muito espertas nem nos lembrámos de levar a nossa própria máquina. 8|

E PRONTO É TUDO. Fiquem bem, pessoal, parabéns a todos os participantes e vemo-nos por aí.

/epic ramble

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu tava só a brincar mas ok. Não partecipei na avançada porque não podia ou punham-me intermedia ou iniciante.

Desculpa o meu vestido devia estar mesmo feio. É pena porque tive a trabalhar nele desde Abril mas pronto acho que ainda houve pessoal que gostou também so faço pa me divertir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@thanoodles

Ah eras o par da rei sama :3 estavam tao awwwwsome ^^ vou ver se tneho e envio haai? A rei se for preciso, tambem.

@miah

Estavas expectacular, basta isso ^^

Off: nao comento mais os offs para nao ser off tambem xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ganda drama LOL. Viu-se perfeitamente que a maria estava a brincar...

On-Topic: O fibda foi relativamente engraçado e etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava mesmo a brincar acho Leo que isso te está a subir à cabeça mesmo. Se há pessoal que não gostou de teres ganho eu não fui decerteza como disse tou satisfeita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

miss lolipop, antes de ela admitir ter brincado, atiraste-lhe com tudo, e agora decides editar o post?

Isso não é correcto :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MALTA!

Menos, ja chega, stay on-topic :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chega de Flame Wars, façam isso no msn ou por PM.

Noodles, se encontrar fotos vossas mando-vos ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa so nao gostei que o meu nome ande por ai...epah nao gosto... ainda por cima kom pessoa kom quem eu ja me dei bem....acho que muito bem ate...

llembrast no otakawa? pronto

e nao n é drama.....n me ta a subir a cabeça...se nao vinha fazer pra ki novelas...coisas que nao faço....evito vir aqui...nao ah muito pa dizer ne mesmo?

editei sabes porque?

e foi muito antes de vcs terem escrito aqui Foz

porque ao kontrario d muito nao to aqui para criar confusao...so acho que muita gente tem umas dorzinhas e agora nao estou a falar para a Miah

e agora digam o que quizerem....anda prai o meu mail...falem por ele se quizerem dizer mais alguma coisa[br]

Mensagem unida a: 10-11-2008, 09:47:15


Noodles ja te mandei as fotos ^^

vbjs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais