Sun_Tze

[Evento] Cosplay @ FIBDA 2008 - 8 de Novembro [TERMINADO]

364 mensagens neste tópico

Parem com o spam e o off-topic todo. Se houver dramas, falem por MSN ou PM. Se quiserem spammar, têm o AVUTR.

Último aviso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leo tás a deixar-te ser levada pelas invejas e tás a ver mal em tudo. Eu estava mesmo a brincar e não queria ofender o teu vestido de maneira nenhuma e lembro-me sim salvas-te me literalmente a vida.

E nao te vejo online por isso que nao te disse que tens mesmo de te acalmar porque cosplay não é isso.

EDIT: Fica aqui para resolver as coisas, porque não sou um robô insensível.

A partir daqui, não há spam nem off-topic.

-Kash

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Noodles ja te mandei as fotos ^^

Muito obrigada 8Db

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para terminar, hifoot's para todos, e cumprimentos deste orgulhoso "FDP"

xD.

HIFOOT *pshhhhhhhhh* Vós sois um FPD, sem dúvida.

Pena que não te tenha visto por lá, só no final. Pelo menos viste o skit do rick astley?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim sim, tava fofinho lol.

btw, as "gemeas"? do nick noodles eram bue fofinhas :P.

tambem gostei muito da moça de eureka seven, mas acho melhor ficar por aqui ^^;.

Nao quero que certas outras moças fiquem com ciumes :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem gostei muito da moça de eureka seven, mas acho melhor ficar por aqui ^^;.

Nao quero que certas outras moças fiquem com ciumes :P.

Moça de eureka seven oi? Não me lembro de nenhuma chara do anime la D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem gostei muito da moça de eureka seven, mas acho melhor ficar por aqui ^^;.

Nao quero que certas outras moças fiquem com ciumes :P.

Moça de eureka seven oi? Não me lembro de nenhuma chara do anime la D:

Estava sim, andava com a rapariga que estava de Maka. Conheço-a, anda na minha escola antiga e tal, não se ela anda aqui, though. Ela já fez de Misty e de Misa, se a memória não me falha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Maka estava tão awesome ;_;

Meh, estava boa, mas faltava-lhe muita coisa. O melhor era mesmo a foice que estava B+++++

Mas pronto, eu reparei nos detalhes todos D: Espero que a rapariga melhore o cosplay, porque estava com potencial!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem gostei muito da moça de eureka seven, mas acho melhor ficar por aqui ^^;.

Nao quero que certas outras moças fiquem com ciumes :P.

Moça de eureka seven oi? Não me lembro de nenhuma chara do anime la D:

Estava sim, andava com a rapariga que estava de Maka. Conheço-a, anda na minha escola antiga e tal, não se ela anda aqui, though. Ela já fez de Misty e de Misa, se a memória não me falha.

Hm depois revejo em fotos de hi5. Thanks!

<3

pict3452yx6.jpg

w640.png

EDIT: LAWL I SEE GIL XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O shi- Apareço numa foto com a Maka e com Deus! Awesome !

Está ali também a Kaede de Shuffle! Gostei bué dela, tive pena de não ter conseguido falar com ela além de lhe pedir para ir para a fila para o desfile ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inacreditavél...

Kash... o moderador sério.... a tomar conta do tópico, e certificando-se de que ninguém se porta mal.

XD

Vary Gud menino Kash, merece umas festinhas na guedelha despenteada. XD

Gostei de ver tanta gente na FIBDA, mesmo não podendo ter ficado até ao final, nem ver o meu par (Kaoru Kamiya... sim que eu deveria ir de Kenshin Himura :P) a ganhar um prémio.

Estavam lá um mini Gaara e um mini Moogle, muito fofos (só consegui foto "à mini Moogle". Já agora aproveito para dizer uma coisa, eu pedi autorização ao pai da garota para tirar fotografia... mas mal me ajoelhei para lha tirar... só senti e ouvi milhares de máquinas a serem tiradas dos bolsos e a serem disparadas. Tenham cuidado quando tiram fotos a menores de 12anos. Lá por estarem mascarados, há pais que não levam com muito ânimo este tipo de coisas.

Adorei ver a Kaoru (porque será????),  a rainha Esther, a Sakura de Tsubasa e a Chii. Não é que não tenha gostado dos outros, porque por exemplo, os cos de DOGS estavam lindos também. Simplesmente, os que referi primeiro, apanharam-me mais o olhar.

Ainda hoje, me pergunto como é que o juri conseguiu saber se foi a própria pessoa a fazer o fato ou não, mas enfim, eles lá devem ter os seus métodos. Ah pois, porque apelar à consciência das pessoas hoje em dia não resulta, já que é rara aquela que se importa com isso.

E não querendo deitar ninguém abaixo, vi um ou outro fato com tecidos a desfiar (cuidado com os remates...ando a dizer isto, mas eu também me esqueci de cortar um fio do remate do obi XD).

Fiquem bem e divirtam-se em vez de andarem a fazer filmes que não existem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Louvada seja essa Maka, estava simplesmente (de simples mesmo) linda.

E ainda não morri! XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A foice dela tava tao fixe.

Tecidos a desfiar é a pior praga eu tive de cortar uns quantos fios com os dentes à ultima hora xD.

Oh o Kash tem coração.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção que haviam duas Suigintou's. =3

A com peruca branca era a Ureshi, que participou no concurso. A outra sem peruca era a irmã da Patsurishia, a Karuriyo, que vão as duas no meu grupo de Rozen Maiden no photoshoot. ^^

Btw Dante, os meus sinceros parabéns. =3 Parecias mesmo um polícia. xD Mas, eu não te irei perdoar por teres dado um tiro no meu Jirou-sama! ;-; *aka Heartless 8D*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção que haviam duas Suigintou's. =3

A com peruca branca era a Ureshi, que participou no concurso. A outra sem peruca era a irmã da Patsurishia, a Karuriyo, que vão as duas no meu grupo de Rozen Maiden no photoshoot. ^^

(...)

Por acaso gostei das duas, mas gostava de ter visto melhor a da peruca... Ela tava um coxe longe, mas ela tinha as Asas e tudo. O.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois. xD Não sei como é que a Ureshi conseguia andar ali pelo meio da multidão com aquelas asas sem bater com elas em alguém. xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois. xD Não sei como é que a Ureshi conseguia andar ali pelo meio da multidão com aquelas asas sem bater com elas em alguém. xDDD

A asa dela bateu em mim, pra verem o quão cheio aquilo era xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois. xD Não sei como é que a Ureshi conseguia andar ali pelo meio da multidão com aquelas asas sem bater com elas em alguém. xDDD

A asa dela bateu em mim, pra verem o quão cheio aquilo era xD

Oh também, coitada pah xD teve que ser. Deveria ter sido chato para ela também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois. xD Não sei como é que a Ureshi conseguia andar ali pelo meio da multidão com aquelas asas sem bater com elas em alguém. xDDD

A asa dela bateu em mim, pra verem o quão cheio aquilo era xD

Oh também, coitada pah xD teve que ser. Deveria ter sido chato para ela também.

Lol por acaso tb pensei o mesmo quando a vi...

mas ela tava tão bonita... X)

mesmo assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais