Sun_Tze

[Evento] Cosplay @ FIBDA 2008 - 8 de Novembro [TERMINADO]

364 mensagens neste tópico

Ora bem, aqui estou eu na mesma situação q a Noodles: semi-n00b inscrita há algum tempo, mas sem muitos posts no forum. E também sem ter levado camara para o evento. >__>

Aaanyway. Este ano a qualidade dos fatos estava muito boa, mas o espaço... not so much. Muito apertado e claustrofóbico (e eu que pensava que não ia ficar mais apertado do que no ano passado!), o que não tornou nada fácil a movimentação de cosplayers, otakus, e público em geral. Mas todos já referiram esses pontos, portanto não vou estar a falar deles outra vez.

Em vez disso: então e fotos na galeria? :P Há tão poucas ainda. T___T (Ah, e se alguém tiver fotos da Rikku que lá andava (White Mage - http://www.blackcerenity.com/costumes/rikkumage.html), que por acaso sou eu, diga-me qualquer coisa!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yo!

já estou inscrita neste fórum à séculos e nunca comentei nada, sou uma desgraça.

ora bem, só para contextualizar, foi a primeira vez que fui ao fibda, fiz cosplay de allen walker.

O evento não foi nada mau nada mau, só cosplays de categoria, isto é só elevar os padrões, upa upa, :P

O grande prob foi mesmo o espaço ser reduzido e eu no meu casaco grossíssimo de exorcist... jazuz... que calor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aaanyway. Este ano a qualidade dos fatos estava muito boa, mas o espaço... not so much. Muito apertado e claustrofóbico (e eu que pensava que não ia ficar mais apertado do que no ano passado!), o que não tornou nada fácil a movimentação de cosplayers, otakus, e público em geral. Mas todos já referiram esses pontos, portanto não vou estar a falar deles outra vez.

O grande prob foi mesmo o espaço ser reduzido e eu no meu casaco grossíssimo de exorcist... jazuz... que calor.

E vocês nem estiveram lá em 2006... Aí é que foi mesmo impossível. Ao menos nestes dois últimos anos tínhamos um mínimo de espaço para nos mexermos. XD

Penso que a comunidade de anime e cosplay está a crescer demasiado depressa para os eventos conseguirem acompanhar em termos de espaço. Mas bom, esperemos que para o ano tenhamos um espaço melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que a comunidade de anime e cosplay está a crescer demasiado depressa para os eventos conseguirem acompanhar em termos de espaço. Mas bom, esperemos que para o ano tenhamos um espaço melhor.

Quanto a 2006 não sei, não fui ao dia de cosplay >__< só mesmo em 2007.

Não são os membros que acompanham os eventos, os eventos é que têm de acompanhar os membros xDD porque ora vai crescendo comunidade cresce...mudam-se os eventos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em 2006 lembro me como foi o meu primeiro, aquilo era tão apertado jesus... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do teu cosplay devil asuka foi o teu primeiro?

Eu vi lá a rapariga de eureka vi o fato estava bom mas faltava a peruca. Como é curtinha ela deve encontra-la barata assim no carnaval espero.

Edit: lol rei pensei k fosses a rikku estava a ler depressa e confundi gomen! O teu foi dos meus favs vou ler o manga se vir online.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aaanyway. Este ano a qualidade dos fatos estava muito boa, mas o espaço... not so much. Muito apertado e claustrofóbico (e eu que pensava que não ia ficar mais apertado do que no ano passado!), o que não tornou nada fácil a movimentação de cosplayers, otakus, e público em geral. Mas todos já referiram esses pontos, portanto não vou estar a falar deles outra vez.

O grande prob foi mesmo o espaço ser reduzido e eu no meu casaco grossíssimo de exorcist... jazuz... que calor.

E vocês nem estiveram lá em 2006... Aí é que foi mesmo impossível. Ao menos nestes dois últimos anos tínhamos um mínimo de espaço para nos mexermos. XD

Penso que a comunidade de anime e cosplay está a crescer demasiado depressa para os eventos conseguirem acompanhar em termos de espaço. Mas bom, esperemos que para o ano tenhamos um espaço melhor.

Eu acho que em 2006 até teve melhor XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não são os membros que acompanham os eventos, os eventos é que têm de acompanhar os membros xDD porque ora vai crescendo comunidade cresce...mudam-se os eventos.

Claro, Kawatta, concordo totalmente contigo. :)

Eu acho que em 2006 até teve melhor XD.

Wow, a serio? o_O Então deves ter tido muita sorte! Eu lembro-me que passado um bocado o pessoal começou a ir lá para fora porque estava mesmo impossível lá dentro, e digamos que tava um bocado frio. XD Tive amigos que bem tentavam ficar sentados numas mesas que estavam lá no meio, mas era tanta gente à volta que eles sentiram-se encarcerados no meio da multidão.

Bom, já tou a sair do tópico do FIBDA 2008, e já dei a minha opinião portanto vou calar-me. 8D

PS: obrigado Miah~ e sim, devias ler, clica aqui para a página de DOGS no Mangatraders.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu em 2006 fui com cosplay, por isso tive sempre a zona atrás do palco para tras (alem dos "vestuarios" que era uma sala enorme. Não tenho bem a noção como foi o espaço como espectadora.

Reiko_chan, se estás a comparar fibdas (2008 entre outros) não tás a sair do tópico :D

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu em 2006 fui com cosplay, por isso tive sempre a zona atrás do palco para tras (alem dos "vestuarios" que era uma sala enorme. Não tenho bem a noção como foi o espaço como espectadora.

Reiko_chan, se estás a comparar fibdas (2008 entre outros) não tás a sair do tópico :D

Have fun... :D

Ai é? Kewl then 8D

Sim, lembro-me dessa sala. Pois realmente nesse caso devias estar muito mais à vontade... Bom, esperemos que para o ano possamo-nos mexer mais a vontade, innit. Stay cool guys~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas pessoal seja 2006, 2007, 2008... digo ja que o evento nao foi mau! por outro lado foi melhor que pensavamos. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, ja dizia que provavelmente este seria um bom evento, melhor que o ano passado pelo menos. E as minhas perspectivas realizaram-se :3 .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya de facto.. tenho k admitir a verdade...

O Evento de Cosplay foi "muita malissimo organizzeddd"! (em termos de espaço e apresentador)

Mas  a verdade tem k ser dita, foi bastante melhor k o anterior.

Vamos esperar que se mantenha assim e melhore no proximo meet!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya de facto.. tenho k admitir a verdade...

O Evento de Cosplay foi "muita malissimo organizzeddd"! (em termos de espaço e apresentador)

Mas  a verdade tem k ser dita, foi bastante melhor k o anterior.

Vamos esperar que se mantenha assim e melhore no proximo meet!

Foste ao anterior? Quem eras? : o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya de facto.. tenho k admitir a verdade...

O Evento de Cosplay foi "muita malissimo organizzeddd"! (em termos de espaço e apresentador)

Mas  a verdade tem k ser dita, foi bastante melhor k o anterior.

Vamos esperar que se mantenha assim e melhore no proximo meet!

Foste ao anterior? Quem eras? : o

lol a mesma pessoa~ Sosinho acompanhado pela minha mãe.

mas também nessa altura, ainda nem participava nos forums da ANimePortual~

só comecei a participar nos forums nem a 1Mês... apesar de ja ter a conta ha quase 5anos >.> lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya de facto.. tenho k admitir a verdade...

O Evento de Cosplay foi "muita malissimo organizzeddd"! (em termos de espaço e apresentador)

Mas  a verdade tem k ser dita, foi bastante melhor k o anterior.

Vamos esperar que se mantenha assim e melhore no proximo meet!

Tu tinhas dito que não fazias ideia qe o Fibda tinha cosplay :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya de facto.. tenho k admitir a verdade...

O Evento de Cosplay foi "muita malissimo organizzeddd"! (em termos de espaço e apresentador)

Mas  a verdade tem k ser dita, foi bastante melhor k o anterior.

Vamos esperar que se mantenha assim e melhore no proximo meet!

Tu tinhas dito que não fazias ideia qe o Fibda tinha cosplay :x

My thoughts exactly. Eu estava presente quando disseste isso Marlon. Agora fiquei confuso, explica-te lá :o

Anyway, eu gostei mais deste do que do de 2007 também. Se calhar foi por ter estado no voluntariado ou por ter feito mais um lulzcosplay como tem vindo a ser hábito meu no FIBDA D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade tenho ali uma pergunta para as meninas do Dogs. Mas como é que raio conseguiram encontrar as meias??? Reparei que tavam pintadas mas em que loja macaca é que encontraram meias cor de rosa? Eu quando procurei as minhas só encontrei preto e pouco mais.

Bem fico desejosa pa ver o vosso proximo fato estava mesmo querido. Se estava bem feito ou não, não sei mas estava fofinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade tenho ali uma pergunta para as meninas do Dogs. Mas como é que raio conseguiram encontrar as meias??? Reparei que tavam pintadas mas em que loja macaca é que encontraram meias cor de rosa? Eu quando procurei as minhas só encontrei preto e pouco mais.

Bem fico desejosa pa ver o vosso proximo fato estava mesmo querido. Se estava bem feito ou não, não sei mas estava fofinho.

No continente, na zona das crianças XDDD... Inicialmente iamos usar as meias calças inteiras mas as cor de rosa, por serem de criança, não serviam. Por isso cortámo-las.

Epa os fatos estavam bons, mas podiam estar melhores, especialmente em termos de acabamentos. Agora vou terminar melhor, coser melhor o pelo, arranjar as botas, e por aí fora. E também espero ter mais tempo para aplicar maquilhagem da próxima vez. As meias é que vou fazer de novo de certeza, ficaram horríveis mesmo. Mas obrigada :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estar tanto tempo de pé deu-me cabo das costas...

Foi o primeiro evento de cosplay que assisto em pessoa.

Gostei muito de alguns fatos, mas o facto de o micro estar sempre a falhar irritou-me um bocadinho :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais