Sun_Tze

[Evento] Cosplay @ FIBDA 2008 - 8 de Novembro [TERMINADO]

364 mensagens neste tópico

Pois. xD Não sei como é que a Ureshi conseguia andar ali pelo meio da multidão com aquelas asas sem bater com elas em alguém. xDDD

A asa dela bateu em mim, pra verem o quão cheio aquilo era xD

Oh também, coitada pah xD teve que ser. Deveria ter sido chato para ela também.

Lol por acaso tb pensei o mesmo quando a vi...

mas ela tava tão bonita... X)

mesmo assim...

Interessante, todos os cosplay com asas tendem a beter nas pessoas ... porque será ... secalhar é porque não andam com elas todos os dias e não estam habituados. Deiam desconto vá lá.

A Maka estava awesome mas concordo com o Chrno no que diz respeito a certos detalhes (peruca, casaco, etc) mas sim tem muito potencial. Para quem não sabe sou a gaja que fez de Euphie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Rei here! Sou tão awesome que só posto no tópico depois do evento, oh well.

Foi porreiro este ano, estive lá pouco tempo, mas diverti-me. Achei que a qualidade dos cosplays estava melhor do que nunca, foi pena o excesso de competitividade mas pronto. :P

O meu favorito foi sem sombra de dúvidas o cosplay da Leo de Rainha Esther. Estavas linda, e fizeste um excelente fato, mereceste o prémio sem sombra de dúvidas. Também gostei muito dos fatos de Sakura de Tsubasa, lindíssimo, o de Yue de CCSakura, e a Euphemia de Code Geass também estava muito gira.

Numa opinião completamente parcial, CHROME!!! TAO LINDA OH MEU DEUS COMPLETAMENTE PERFEITA MASKDFLGJMDFKNKJDGNHGJFKD *____* E o Basil estava TÃÃÃÃÃÃO FOFO!!!! E O HIBARI TAMBÉM E PRONTO JÁ CHEGA DE SPAMMAR COM KHR. *DIES* Adorei o pormenor do ananás, btw. EPIC WIN!!!!!!1

Por acaso tinha visto a rapariga que supostamente foi de Maka sem a foice e nem a reconheci. Sinceramente, a foice está espectacular, mas o resto do fato pede muito desenvolvimento. Foi pena.

Quanto a alguém ter falado de cosplay de Eureka Seven, WHERE?! NÃO VI NADA!!!!ASDKSAFKL

O espaço foi um problema, sim. Somos cada vez mais para espaços tão pequenos, e espero que no futuro os espaços para estes eventos aumentem.

E pronto, não me passa mais nada pela cabeça!

Ah, para quem não sabe, fiz cosplay das gémeas de DOGS (Luki e Noki) com a Noodles.

Stay cool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei muito da vossa ida ao palco :P.

btw, ninguem reparou no nephan? nem tu kawatta? eu vi-o la com umas amigas. tenho boa memoria para fronhas, e o penteado que decora a dele nao e muito dificil de encontrar no meio de uma multidao :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e a Euphemia de Code Geass também estava muito gira.

Muito obrigada é sempre bom saber que alguem gostou xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei muito da vossa ida ao palco :P.

Obrigada :)

btw, ninguem reparou no nephan? nem tu kawatta? eu vi-o la com umas amigas. tenho boa memoria para fronhas, e o penteado que decora a dele nao e muito dificil de encontrar no meio de uma multidao :P.

Ok, estamos todos a falar de Eureka Seven, certo? É que eu não tenho conhecimento de nenhum Nephan em Eureka Seven... E já procurei na internet mas não deu em nada... Sou só mesmo eu que não me lembro? ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao, lol, nephan e um user ca do forum, um happy emo como a bi bleach o trata :P. a char de eureka seven era a moça principal, e andava smp agarrada a maka de soul eater.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao, lol, nephan e um user ca do forum, um happy emo como a bi bleach o trata :P. a char de eureka seven era a moça principal, e andava smp agarrada a maka de soul eater.

Lol, Eureka? Bom, isso é que eu não vi de certeza! Há alguma foto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estava sim, andava com a rapariga que estava de Maka. Conheço-a, anda na minha escola antiga e tal, não se ela anda aqui, though. Ela já fez de Misty e de Misa, se a memória não me falha.

She had nice legs x:

Bom, eu estive sempre lá à frente, ou cima do palco, portanto não senti o "aperto".

De facto, o espaço era notoriamente pequeno, e faltou também uma zona onde o pessoal se pudesse "concentrar", o que facilitaria em muito o tirar fotos.

De resto, apareceu mais gente do que no ano passado (embora menos do que em 2006 imo), e com um bom nível de cosplay, o que deixa algumas esperanças sobre a gravidade d'"a crise".

Espero que para a proxima o Sun_Tze se prostitua (caso necessário) com os organizadores do FIBDA para finalmente ter um espaço suficientemente grande... e com microfone e holofotes que funcionem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção que haviam duas Suigintou's. =3

A com peruca branca era a Ureshi, que participou no concurso. A outra sem peruca era a irmã da Patsurishia, a Karuriyo, que vão as duas no meu grupo de Rozen Maiden no photoshoot. ^^

(...)

Por acaso gostei das duas, mas gostava de ter visto melhor a da peruca... Ela tava um coxe longe, mas ela tinha as Asas e tudo. O.O

Ya, também pergunto o mesmo!

( *Lembrando-se quando no Halloween tinha umas asas e as partiram* )

Btw,a Karu estava a ver cos de Suigintou de Rozen Maiden Ouverture, por isso é que ainda não tinha as asas. X)

Ela anda a pensar em fazer umas para o Photoshoot e se calhar pintar o cabelo de branco e fazer o mesmo corte que a Suigintou ( yeah, she's a crazy Suigintou's fan. )

Eu também ando a pensar em melhorar o lacinho do meu cos. Acho que tenho de arranjar outra maneira para aquilo ficar bem. x3

Sim, a Luki e a Noki estavam também muito fixes! ^^ Só agora pelas fotos é que as vi bem, porque no meio daquela confusão toda nem dava para ver bem os fatos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao, lol, nephan e um user ca do forum, um happy emo como a bi bleach o trata :P. a char de eureka seven era a moça principal, e andava smp agarrada a maka de soul eater.

Lol, Eureka? Bom, isso é que eu não vi de certeza! Há alguma foto?

Eu não percebo cm é que escapou a tt gente a eureka! Tirando não ter peruka o fato tv perfeito (pelo - akilo q vi..)

Bom, não vou entrar em grandes detalhes do que achei do cosplay. Andei apartir do momento que a encontrei colada à cosplayer de reborn XD E não vi mais nada à frente. Adorei os cosplays tds, as asas da suigintou são super fofas *tv atras dela na fila pelo que tirando se levarmos com elas num olho são perfeitam inofensivas*, a sakuritaleo estava simplesm indescritivel...

Bom, pa quem não sabe era a Lambo, verção 25 anos, ou simplesmente a gaja com cornos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor, fotos dos cosplays de reborn ;___;, e da eureka também ;__;.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pior pior, foi quase ter levado com a espada da shing lang na vista, quando estava ao lado dela e ela fez pose para uma foto.

qual asa qual que, espadas sao evil xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo cm é que escapou a tt gente a eureka! Tirando não ter peruka o fato tv perfeito (pelo - akilo q vi..)

idem, não sei como vos escapou xD eu vi-a tinham os balnearios aberto ha pouco tempo, chego-me ao pe dela "EUREKA! por acaso gosto mais da anemone" e ela disse que tambem :'| portanto devia ter feito de anemone!!! mas pronto

o fato estava muito fixe, se calhar ela foi embora cedo e por isso não a viram :\

nao lhe tirei foto porque estava sem a mala x.x se nao tirava nem que fosse de telemovel

mas a miuda estava adoravel mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao, lol, nephan e um user ca do forum, um happy emo como a bi bleach o trata :P. a char de eureka seven era a moça principal, e andava smp agarrada a maka de soul eater.

Lol, Eureka? Bom, isso é que eu não vi de certeza! Há alguma foto?

Eu não percebo cm é que escapou a tt gente a eureka! Tirando não ter peruka o fato tv perfeito (pelo - akilo q vi..)

Bom, não vou entrar em grandes detalhes do que achei do cosplay. Andei apartir do momento que a encontrei colada à cosplayer de reborn XD E não vi mais nada à frente. Adorei os cosplays tds, as asas da suigintou são super fofas *tv atras dela na fila pelo que tirando se levarmos com elas num olho são perfeitam inofensivas*, a sakuritaleo estava simplesm indescritivel...

Bom, pa quem não sabe era a Lambo, verção 25 anos, ou simplesmente a gaja com cornos.

Epa então não devo ter reparado porque não tinha peruca. Pra mim o cabelo é muitíssimo importante num cosplay (a Inu que o diga... XDD).

Mas sim, agradeciam-se fotos dessa Eureka e de Reborn! (CHROOOOOOOOOOOOME)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espadas sao evil?? LOOOL

Decerteza que preferias levar com essa do que com a minha do cosplay de Zabuza xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... CURLY MAID!....................

Where were you? I asked nana and couvex... but they said that you were out there, somewhere, with some friends... but... i didn't found you... XD

LIAAAAAAAAR~ xD passei por ti uma data de vezes mas com aquele fato e tanta gente nem deves ter reparado

mas quando eu tava a ir pos balnearios e tu a sair naquele corredor.. se nao me viste, o caso é grave xD

btw elas nao me disseram nada O.o mas eu tava com orelhas e cauda de gato e (pa variar) vestida de preto  ;)

EDIT/ epa damn nao fui muito explicita xD uma carrada de gente vestida de preto e tu ias descobrir

bem ao menos ja me conheces por isso era "SO" ir pela cara. andei a gastar as baterias a todas as maquinas que me vinham parar as maos LOL e tenho tudo tirado mesmo em frente ao meio do palco. saiu me a sorte grande com certeza -no meio de tamanha multidao nem sei como consegui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E AINDA NÃO MORRI

Vê lá se não morreste mesmo, se calhar ainda não percebeste =/

Ou então é mesmo o Death Note dela que está mal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inacreditavél...

Kash... o moderador sério.... a tomar conta do tópico, e certificando-se de que ninguém se porta mal.

XD

Vary Gud menino Kash, merece umas festinhas na guedelha despenteada. XD

Gostei de ver tanta gente na FIBDA, mesmo não podendo ter ficado até ao final, nem ver o meu par (Kaoru Kamiya... sim que eu deveria ir de Kenshin Himura :P) a ganhar um prémio.

Estavam lá um mini Gaara e um mini Moogle, muito fofos (só consegui foto "à mini Moogle". Já agora aproveito para dizer uma coisa, eu pedi autorização ao pai da garota para tirar fotografia... mas mal me ajoelhei para lha tirar... só senti e ouvi milhares de máquinas a serem tiradas dos bolsos e a serem disparadas. Tenham cuidado quando tiram fotos a menores de 12anos. Lá por estarem mascarados, há pais que não levam com muito ânimo este tipo de coisas.

Adorei ver a Kaoru (porque será????),  a rainha Esther, a Sakura de Tsubasa e a Chii. Não é que não tenha gostado dos outros, porque por exemplo, os cos de DOGS estavam lindos também. Simplesmente, os que referi primeiro, apanharam-me mais o olhar.

Ainda hoje, me pergunto como é que o juri conseguiu saber se foi a própria pessoa a fazer o fato ou não, mas enfim, eles lá devem ter os seus métodos. Ah pois, porque apelar à consciência das pessoas hoje em dia não resulta, já que é rara aquela que se importa com isso.

E não querendo deitar ninguém abaixo, vi um ou outro fato com tecidos a desfiar (cuidado com os remates...ando a dizer isto, mas eu também me esqueci de cortar um fio do remate do obi XD).

Fiquem bem e divirtam-se em vez de andarem a fazer filmes que não existem.

esse mini moogle era a minha sobrinha! XD SAM! XD

Bem... CURLY MAID!....................

Where were you? I asked nana and couvex... but they said that you were out there, somewhere, with some friends... but... i didn't found you... XD

LIAAAAAAAAR~ xD passei por ti uma data de vezes mas com aquele fato e tanta gente nem deves ter reparado

mas quando eu tava a ir pos balnearios e tu a sair naquele corredor.. se nao me viste, o caso é grave xD

btw elas nao me disseram nada O.o mas eu tava com orelhas e cauda de gato e (pa variar) vestida de preto  ;)

EDIT/ epa damn nao fui muito explicita xD uma carrada de gente vestida de preto e tu ias descobrir

bem ao menos ja me conheces por isso era "SO" ir pela cara. andei a gastar as baterias a todas as maquinas que me vinham parar as maos LOL e tenho tudo tirado mesmo em frente ao meio do palco. saiu me a sorte grande com certeza -no meio de tamanha multidao nem sei como consegui

Pois pois conta coisas... batias, acenavas, metias te a frente que eu reparava... gah!

Rei e Noodles gostei do vosso parzinho tava muito engraçado, apesar de nao saber de que serie.. XD e tou a espera no msn, because i need to talk to you! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo cm é que escapou a tt gente a eureka! Tirando não ter peruka o fato tv perfeito (pelo - akilo q vi..)

idem, não sei como vos escapou xD eu vi-a tinham os balnearios aberto ha pouco tempo, chego-me ao pe dela "EUREKA! por acaso gosto mais da anemone" e ela disse que tambem :'| portanto devia ter feito de anemone!!! mas pronto

o fato estava muito fixe, se calhar ela foi embora cedo e por isso não a viram :\

nao lhe tirei foto porque estava sem a mala x.x se nao tirava nem que fosse de telemovel

mas a miuda estava adoravel mesmo

Epah memo a sério, não vi Eureka nenhuma u______u ...

PS: O foz nah morre, é capaz de ser imortaaaleee! Ou o DN dela é muito desactualizado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais