Sun_Tze

[Evento] Cosplay @ FIBDA 2008 - 8 de Novembro [TERMINADO]

364 mensagens neste tópico

ahhhhhhhhhhhhh eu tbm keria voluntariar-me!!

qual é o mail mesmo?!

e o k tenho de pôr?!

vai aqui: http://www.cosplaynafibda.pt.vu/

depois seleccionas a opção "voluntariado" na lista da esquerda e eles dizem lá o que tens de fazer

espero que consigas resposta visto que comigo nao deu resultado  :(

e já agora se receberes podes avisar por favor? é que pode tar a haver algum problema sei la

obrigada~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso fazer uma pergunta?

Alguém tá a espera que em 1 hora, o pessoal todo vai ficar vestido?

Alias...

Os balneários vão ficar fechados ate o final e só abrem no final?? No caso se uma manga descoser-se ou um coisa qualquer partir? o que fazemos???

:P obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso fazer uma pergunta?

Alguém tá a espera que em 1 hora, o pessoal todo vai ficar vestido?

Alias...

Os balneários vão ficar fechados ate o final e só abrem no final?? No caso se uma manga descoser-se ou um coisa qualquer partir? o que fazemos???

:P obrigado!

Iremos ter um kit de primeiros socorros para esses casos. Basta avisares um membro da organização ou pedires a um voluntario para avisar (estaremos todos de armbands, por isso, é facil de saber)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso fazer uma pergunta?

Alguém tá a espera que em 1 hora, o pessoal todo vai ficar vestido?

Alias...

Os balneários vão ficar fechados ate o final e só abrem no final?? No caso se uma manga descoser-se ou um coisa qualquer partir? o que fazemos???

:P obrigado!

Iremos ter um kit de primeiros socorros para esses casos. Basta avisares um membro da organização ou pedires a um voluntario para avisar (estaremos todos de armbands, por isso, é facil de saber)

Oki! thx, era só para saber como fazer, mas como era óbvio nem devia ter perguntado XD kkakaka, mas mesmo assim acho que 1 hora e muito pouco para todo o pessoal vestir naquele balneários mas pronto.

Já agora o pessoal que não vai lá para participar(o caso da minha irmã e da minha sobrinha) tem de estar lá as 14:30 tb? ou podem ir ás 16:00??? é que ah pessoal que trabalha de manha até as 13:30 xD e almoçar mais buscar o fato e por ai fora leva o seu tempo xD :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vestir-se em uma hora com imensa gente fatos complicadissimos quando só há dois mini espelhos é uma missao quase impossivel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deviam alargar o prazo, pelo menos para mais 1 hora. Eu como vou levar cosplay e não vou participar no concurso, posso ficar para os últimos a usar os baneários, desde que me garantem que não me fecham lá dentro enquanto me tiver a vestir... X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois... mas a cena é essa, mesmo que comece as 16:00 horas, o sun podia arranjar alguém responsável dos balneários, assim o pessoal que entra mais tarde ou o pessoal que não participa tinha mais tempo para maquilhagem, pintura, vestir, cabelo e tal! XD

Já agora não o meu caso, mas sei como correu especialmente no Fupo, tal como no ultimo anipop, e no mygames..

No fupo, havia pessoal que chegava tarde sim, mas os que chegavam a horas ainda estavam lá a fazer a maquilhagem, pois isso demora.....

No anipop, eu demorei 30 minutos a vestir, e 15 a sair com o fato do judge....... o resto do pessoal entrou depois...

No Mygames ... apesar de sermos poucos.. houve acidente como uma coisa que se descoseu... e teve de fazer nesse tempo... se bem me lembro.... demorei 30 minutos a por a asa do sephiroth ao cloud... xD

Acho se a organização reparar, seria bom aumentar o tempo de vestir....porque se houver mais gente do que o ano passado, vai haver mais confusão e menos espaço.

Nota: Isto não é uma ameaça XD e só um prevenção. Se o próprio horário que a fibda deu à organização não der para isto, pronto ai já se justifica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O principal problema é que temos de "devolver" a chave a um elemento da FIBDA por volta das 15:30 e queremos evitar problemas como o do ano passado que a chave simplesmente.... DESAPARECEU!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O principal problema é que temos de "devolver" a chave a um elemento da FIBDA por volta das 15:30 e queremos evitar problemas como o do ano passado que a chave simplesmente.... DESAPARECEU!

Desculpa dizer, mas então não deixaram essa tarefa a alguém responsável no ano passado... Enfim, desde que eu tenha tempo para me vestir, tanto faz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O principal problema é que temos de "devolver" a chave a um elemento da FIBDA por volta das 15:30 e queremos evitar problemas como o do ano passado que a chave simplesmente.... DESAPARECEU!

Bem .. isso já é um grande problema... xD se for assim não a maneira de deixa la aberta? e teres lá um responsável?? ou mais que podem sem fazer por turnos xD e tal, epha uma ideia xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O principal problema é que temos de "devolver" a chave a um elemento da FIBDA por volta das 15:30 e queremos evitar problemas como o do ano passado que a chave simplesmente.... DESAPARECEU!

Bem .. isso já é um grande problema... xD se for assim não a maneira de deixa la aberta? e teres lá um responsável?? ou mais que podem sem fazer por turnos xD e tal, epha uma ideia xD

Dependerá seriamente dos voluntarios disponiveis... Apenas peço prioridade aos que irao a concurso (ou seja, esses vestem-se antes dos outros, se possivel)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhhhhhhhhhhhh eu tbm keria voluntariar-me!!

qual é o mail mesmo?!

e o k tenho de pôr?!

vai aqui: http://www.cosplaynafibda.pt.vu/

depois seleccionas a opção "voluntariado" na lista da esquerda e eles dizem lá o que tens de fazer

espero que consigas resposta visto que comigo nao deu resultado  :(

e já agora se receberes podes avisar por favor? é que pode tar a haver algum problema sei la

obrigada~

Não recebi resposta ... por isso vou assumir que não me aceitaram. TTxTT

Ou seja, só vou lá ... e se for ... para ver como é que aquilo está, ver um pouco a malta ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No site oficial só falam dos autocarros da Vimeca/LT, portanto suponho que não haja autocarros fretados. Os que passam pela estação da Amadora ("Amadora Norte") são o 143, 154 e 155.

E passa no edificio onde ocorrerá o FIBDA?

obrigada ^^

Passam e param ligeiramente acima do edificio. É questão de depois desceres um pouco

No metro de Alfornelos passam as carreiras 128, 143, 155, 165 e 168 ( Tarifa é de 1,90€ senão me engano ! Saem depois, num largo (Largo 1º de Maio) e descem só um pouco até ao fórum, é bastante fácil e dão logo de caras. ^^

Ou então 15 a 30 minutos a pé, até ao Fórum ( lugar onde se realiza o FIBDA )

Sei isto porque vivo a 10 minutos do edifício onde ocorre o FIBDA. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O principal problema é que temos de "devolver" a chave a um elemento da FIBDA por volta das 15:30 e queremos evitar problemas como o do ano passado que a chave simplesmente.... DESAPARECEU!

Bem .. isso já é um grande problema... xD se for assim não a maneira de deixa la aberta? e teres lá um responsável?? ou mais que podem sem fazer por turnos xD e tal, epha uma ideia xD

Dependerá seriamente dos voluntarios disponiveis... Apenas peço prioridade aos que irao a concurso (ou seja, esses vestem-se antes dos outros, se possivel)

a minha fala ali saiu mal... xD mas se tiveres voluntarios suf, podias por um horário neles... xD do tipo xD

Maria - 14:30 as 16:00

Manuel - 16:00 as 17:30

Mario - 17:30 as ???

um exemplo fazer por turnos se tiveres voluntarioso suficientes... mas pronto.. btw se conseguires por em 1º o pessoal que vai para concurso seria bom xD pois esses ja estavam despachados xD :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não recebi resposta ... por isso vou assumir que não me aceitaram. TTxTT

Ou seja, só vou lá ... e se for ... para ver como é que aquilo está, ver um pouco a malta ...

ah é verdade esqueci me de postar o que aconteceu (nao venho ca assim tantas vezes): recebi uma resposta a dizer que se tinham esquecido e que ja nao poderia ser voluntaria porque ja tinham entregue a lista das pessoas à FIBDA. por isso o mais provável é ja nem irem ver mais mails do estilo O.o desculpa nao ter avisado, achei que tambem te tivessem respondido

YAY FIBDA TOMORROOOOOOOOW~!! X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
No metro de Alfornelos passam as carreiras 128, 143, 155, 165 e 168 ( Tarifa é de 1,90€ senão me engano ! Saem depois, num largo (Largo 1º de Maio) e descem só um pouco até ao fórum, é bastante fácil e dão logo de caras. ^^

Ou então 15 a 30 minutos a pé, até ao Fórum ( lugar onde se realiza o FIBDA )

Sei isto porque vivo a 10 minutos do edifício onde ocorre o FIBDA. ^^

Eu queria ir da estaçao da Amadora mesmo. Um desses vai desta estação até ao forum ou perto certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No metro de Alfornelos passam as carreiras 128, 143, 155, 165 e 168 ( Tarifa é de 1,90€ senão me engano ! Saem depois, num largo (Largo 1º de Maio) e descem só um pouco até ao fórum, é bastante fácil e dão logo de caras. ^^

Ou então 15 a 30 minutos a pé, até ao Fórum ( lugar onde se realiza o FIBDA )

Sei isto porque vivo a 10 minutos do edifício onde ocorre o FIBDA. ^^

Eu queria ir da estaçao da Amadora mesmo. Um desses vai desta estação até ao forum ou perto certo?

Eu vou da amadora, mas de carro... xD mas se quiseres ir da estação da amadora é ires ver os autocarros que passam ai xD, isto é, vais para lado da câmara da amadora e perguntas a um dos senhores dos autocarros como ir, se não der(duvido|), se não, vais ate sete rios e apanhas o metro para alfornelos.. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso e parvo, lol, se ela ta na amadora vai directa po metro e anda so uma estaçao, se for pa sete rios, tem de pagar bilhete de 2 zonas e demora 3 ou 4 vezes mais.

eu amanha vou apanhar o metro na amadora saio em alfornelos e vou a pe.

vou bem cedo de manha, nao faço ideia onde fica o fibda, mas vou smp em frente hei de chegar a algum lado :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A estação de metro da Amadora é na Falagueira, e bastante longe da estação de comboio!! Se virem no mapa, as estações de metro da Amadora e Alfornelos estão praticamente à mesma distância do forúm, portanto ó Apok não vale a pena apanhares o metro nessa estação para sair em Alfornelos -_-'

Eu já postei aqui os autocarros que passam na estação de comboio. Mais nenhum passa lá. Não sei para que foi esta confusão toda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não recebi resposta ... por isso vou assumir que não me aceitaram. TTxTT

Ou seja, só vou lá ... e se for ... para ver como é que aquilo está, ver um pouco a malta ...

ah é verdade esqueci me de postar o que aconteceu (nao venho ca assim tantas vezes): recebi uma resposta a dizer que se tinham esquecido e que ja nao poderia ser voluntaria porque ja tinham entregue a lista das pessoas à FIBDA. por isso o mais provável é ja nem irem ver mais mails do estilo O.o desculpa nao ter avisado, achei que tambem te tivessem respondido

YAY FIBDA TOMORROOOOOOOOW~!! X)

you didn't tell me that ... TTxTT ... mas mais vale tarde que nunca XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais