Sun_Tze

[Evento] Cosplay @ FIBDA 2008 - 8 de Novembro [TERMINADO]

364 mensagens neste tópico

Opa estas no Anime Portugal, esperavas o que? X'DDDD

Esta gente é mesmo assim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma Sun xD

Tens que considerar que foi o Foz que fez esse comentário tão.... original. [?] Ele é uma criatura inofensiva [?] não disse por mal. [???]

Quanto ao evento, ainda não sei se vou. E se for, posso não ter cosplay garantido visto que vou precisar de acessórios do Ebay [publicidade: ui!]

Eu até participaria no concurso (caso conseguisse tudo anteriormente referido), mas penso que, para uma primeira vez, é um concurso com um nível muito alto onde só os melhores são escolhidos [?], para além de que sou muito timida e provavelmente ficaria toda apatica a olhar para o publico.  :D'

Espero conseguir ir para poder ver os maravilhosos cosplays que lá estarão.

See ya ;*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperava que aceitassem o meu corpo pelo que é ;______;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sun_Tze, há um pequeno grande defeito das regras: elas são demasiado específicas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma Sun xD

Tens que considerar que foi o Foz que fez esse comentário tão.... original. [?] Ele é uma criatura inofensiva [?] não disse por mal. [???]

Quanto ao evento, ainda não sei se vou. E se for, posso não ter cosplay garantido visto que vou precisar de acessórios do Ebay [publicidade: ui!]

Eu até participaria no concurso (caso conseguisse tudo anteriormente referido), mas penso que, para uma primeira vez, é um concurso com um nível muito alto onde só os melhores são escolhidos [?], para além de que sou muito timida e provavelmente ficaria toda apatica a olhar para o publico.  :D'

Espero conseguir ir para poder ver os maravilhosos cosplays que lá estarão.

See ya ;*

Podes competir a vontade.

Até temos um "sector" de premios só para novatos, que é o Iniciado.

@ Foz:

Não me obrigues a na FIBDA soltar o Heartless em cima de ti :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Foz:

Não me obrigues a na FIBDA soltar o Heartless em cima de ti :P

Comigo nu ele até fugia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Kash pedindo desculpa ao pessoal do Fibda que deve ter estado a pensar nas regras muito tempo mas isso não vai resultar muito bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Kash pedindo desculpa ao pessoal do Fibda que deve ter estado a pensar nas regras muito tempo mas isso não vai resultar muito bem.

Todos nós sabemos que vamos ter de as "dobrar" um pouco, tal como nos ultimos anos.

A regra de ouro do tempo é que não será inalterada... 30 minutos antes fechamos balnearios... PONTO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente boas noticias  ;D

Vou tentar estar presente, mas como nunca fui a um evento deste género nem conheço quem queira ir, vou tentar candidatar-me a um lugar de voluntário e a partir daí conhecer pessoal que frequente estes eventos.

Lá ver se consigo ser suficientemente convicente na minha candidatura

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos! Peço imensa desculpa pelos atrasos com o website, o computador que estava a ser utilizado para a construção do site avariou, o que veio atrasar as coisas.

Neste momento já houve alguma revisão ao código de algumas páginas (o problema da formatação foi meu - eu fi-la em algumas partes em vez do nosso webmaster), e a secção sobre a organização já está no ar. Até Sábado contamos já ter o site completo e revisto. Pedimos desculpa pelo atraso e agradecemos a vossa paciência.

Peço igualmente desculpa pelo erro crasso no português detectado por alguém na segunda página, que já foi corrigido. Menos 100 pontos para mim  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi *^^*

Sun_Tze este ano vai haver Melhor Cosplay como no ano passado? XD ou so houve pk o FIBDA fez 10 anos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi *^^*

Sun_Tze este ano vai haver Melhor Cosplay como no ano passado? XD ou so houve pk o FIBDA fez 10 anos?

Retirado directamente do site: "Best @ FIBDA – Melhor cosplayer da categoria de competição"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, este ano não poderei ir mas fico a espera de ver as fotos Sun ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperava que aceitassem o meu corpo pelo que é ;______;

só tenho uma coisa para te dizer... convencido!! _ _''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma coisa a dizer:

Chega de offtopic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poupem o pobre do Heartless Dx

Eu nao acho que as regras erstejam demasiado especificas ou assim, alias, quanto mais como esta melhor. Depois nao ha ca desculpas disto ou daquilo, as regras explicam tudo, e mais nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já referiram ou não, mas o site só funciona com o explorer. Com o firefox, por exemplo, não abre (fica uma imagem de super heroes e não há nenhum botão para enrtar).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já referiram ou não, mas o site só funciona com o explorer. Com o firefox, por exemplo, não abre (fica uma imagem de super heroes e não há nenhum botão para enrtar).

Have fun... :D

Carrega no texto que diz "Entrar".

É que se o site funciona em IE e Opera, tambem deve funcionar no FF

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema é que no FF o botão que diz entrar desaparece rapidamente e aparece uma imagem que não dá para clicar.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais