Sun_Tze

[Evento] Cosplay @ FIBDA 2008 - 8 de Novembro [TERMINADO]

364 mensagens neste tópico

Tenho o mesmo problema que a Dark, o que se passa é que por algum motivo o site no Firefox não deixa fazer scroll, para podermos ver o link para entrar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho o mesmo problema no Safari =/

Por algum motivo a página não dá para fazer scroll, por isso a única coisa que aparece é a imagem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Idem em firefox e safari ^^;

Não sei qual foi a ideia do programador estrangeiro... era mais facil usar-se um wordpress ou blogspot para se fazer o site do cosplay.

O que é nacional é bom :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.mizunotohru.com/fibda/2008/index.php

Tentem ;)

Mokona, o programador "estrangeiro" vem todos os anos cá... heck, ja teve na Anipop que existiu a 2 anos atrás. Ele talvez seja mais portugues que muitos que eu conheço :P

PS: E o problema é da splash page, não do website em geral. Logo é só ele mudar uma linha de codigo que fica tudo bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já dá.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá estarei de Deidara, juntamente com uma Hinata de 7 anos (a minha irmã x3), uma Sakura e um(a) Itachi :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foz... todos sabem que mesmo tu nu... eu ainda te punha em fuga...

continuando com a questão da maquilhagem... yah creio que pode ter sido um pedido estupido, mas prefiro pedir do que me eskecer e haver a possibilidade de não ter... (sim ela existe... está lá)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente vou! Lá vou eu com o meu super pesado e com aquecimento cosplay de suigintou! :D

Mas tenho uma dúvida... eu fiz o meu primeiro cosplay em Janeiro do ano passado (nem á um ano), mas fiquei em primeiro lugar no FUPO na categoria de lobo solitário com o cosplay de Suigintou. Inscrevo-me em qual categoria? Iniciado ou Intermédio? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a mesma dúvida para o meu cosplay de "o rei vai nú".

Eu gostaria de ficar na categoria "avançado", até porque sou um tipo bem avantajado comparativamente à média.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a mesma dúvida para o meu cosplay de "o rei vai nú".

Eu gostaria de ficar na categoria "avançado", até porque sou um tipo bem avantajado comparativamente à média.

XDDDD... Falta saber se esse cosplay é permitido... (há um anime disso?) ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente vou! Lá vou eu com o meu super pesado e com aquecimento cosplay de suigintou! :D

Mas tenho uma dúvida... eu fiz o meu primeiro cosplay em Janeiro do ano passado (nem á um ano), mas fiquei em primeiro lugar no FUPO na categoria de lobo solitário com o cosplay de Suigintou. Inscrevo-me em qual categoria? Iniciado ou Intermédio? ???

A organização é que depois decide (depois de enviares o questionário) se fazes parte da categoria Iniciado ou Intermédio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente vou! Lá vou eu com o meu super pesado e com aquecimento cosplay de suigintou! :D

Mas tenho uma dúvida... eu fiz o meu primeiro cosplay em Janeiro do ano passado (nem á um ano), mas fiquei em primeiro lugar no FUPO na categoria de lobo solitário com o cosplay de Suigintou. Inscrevo-me em qual categoria? Iniciado ou Intermédio? ???

A organização é que depois decide (depois de enviares o questionário) se fazes parte da categoria Iniciado ou Intermédio.

Ok, obrigada! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Respondendo às questões aqui colocadas sobre o website....

Estou a estranhar estes problemas, pois o site foi testado em IE, Firefox, Opera e no Google Chrome. Eu uso Firefox, e a página funciona bem. Se estão a ter problemas, actualizem o Firefox. Em www.cosplaynafibda.pt.vu, não existe um "botão" para se clicar para entrar, é um hyperlink de texto. Clicam na palavra "entrar".  Mas por causa das tosses, vamos tornar a imagem em si clicável para entrar :)

E o programador "estrangeiro" é o meu namorado, que vem a Portugal frequentemente, compreende português e também fala português (apenas não fluentemente), e considera-se um residente nacional :P

Quanto à questão das categorias, tal como a Kali disse, a organização é quem decide em que categoria são colocados, daí o questionário :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Respondendo às questões aqui colocadas sobre o website....

Estou a estranhar estes problemas, pois o site foi testado em IE, Firefox, Opera e no Google Chrome. Eu uso Firefox, e a página funciona bem. Se estão a ter problemas, actualizem o Firefox. Em www.cosplaynafibda.pt.vu, não existe um "botão" para se clicar para entrar, é um hyperlink de texto. Clicam na palavra "entrar".  Mas por causa das tosses, vamos tornar a imagem em si clicável para entrar :)

E o programador "estrangeiro" é o meu namorado, que vem a Portugal frequentemente, compreende português e também fala português (apenas não fluentemente), e considera-se um residente nacional :P

Quanto à questão das categorias, tal como a Kali disse, a organização é quem decide em que categoria são colocados, daí o questionário :)

O problema não será do firefox, mas provavelmente da resolução de ecrã. Para quem usa o 1024x768, torna-se indispensável fazer o scroll para ver o botão entrar já que a imagem inicial ocupa o ecrã todo, se tiveres uma resolução superior nem dás pelo erro.

E btw, tenho a versão mais recente do firefox, logo definitivamente não será daí O_O!

Mas a ideia do link na imagem está boa :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema não é ter de fazer scroll, o problema, pelo menos comigo, era que a barra de scroll não aparece =/

Por isso o texto com a hiperligação não chega sequer a aparecer porque logo com a imagem ele fica fora do ecrã, mesmo com o ecrã a 1280x800 =/

E eu fartei-me de actualizar aquilo com o Safari, mas nada de scroll bar =/

Mas com este site que foi agora dado está tudo ok... Só a entrada é que =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, neste momento a configuração da página inicial foi alterada. Todo o conteúdo é clicável e leva à página principal :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui aceite como voluntário  ;)

Vemo-nos por lá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok , vou dar a minha opinião  sendo cosplayer há quase 4 anos , tenho uma coisa a dizer , se querem evolução têm que existir regras , mas tb ao porem quase tudo de uma vez é natural que hajam reacções destas XD  !

Eu li as regras todas e tudo me pareceu muito profissional o  problema aqui é que o nosso Cosplay ainda não está a esse nivél e pergunto -me se alguma vez estará ... O FIBDA foi pioneiro nos cosplay e é natural que queiram evoluir , mas assim de rajada XD bem vamos lá ver !

Por exemplo  eu que sou uma azelha a cozer e moldar tecidos tenho que pedir ajuda a alguem seja familiar ou amigo , mas esforço-me ao maximo para fazer os meus proprios acessorios ( armas , colares , pequenos detalhes do fato , eu propria escolho os tecidos e tudo o resto XD) , mas pronto eu concordo que há que premiar sim quem tem trabalho com os fatos , mas como está nas regras os fatos não se limitam aos tecidos , e acho muito bem quem ten ham em consideração o resto . ( pois dai é a parte que me toca XD )

E para o desfile era muito importante que houvessem microfones e afins , pois foi o que me desiludiu muito no FIBDAdo ano passado . Espero que este ano esteja melhor !

E tenho pena que não haja uma categoria para os skits , pois acho que avaliação fato e skit devia ser completamente separada .  E quer queiramos que não os skits são das melhores partes do cosplay .

Eu como todos os anos lá estarei , mas  nao vou participar no concurso , alias faço cosplay por 

desporto por assim dizer XD .

Desde já agradeço a organização que se esforça por este evento e espero que seja divertido ^__^ !

A apoio a tentativa de evolução na implementação de regras ! ^-~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, ja existe em Portugal a 11 anos, mas pelos visto yah que tens razao, ainda nao estamos taaao avançados como os brazucas e etc.

Epah, que nos divertemos acima de tudo o/ cheira-me que vai ser emlhor que o ano passado ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E para o desfile era muito importante que houvessem microfones e afins , pois foi o que me desiludiu muito no FIBDAdo ano passado . Espero que este ano esteja melhor !

E tenho pena que não haja uma categoria para os skits , pois acho que avaliação fato e skit devia ser completamente separada .  E quer queiramos que não os skits são das melhores partes do cosplay .

Eu como todos os anos lá estarei , mas  nao vou participar no concurso , alias faço cosplay por 

desporto por assim dizer XD .

Desde já agradeço a organização que se esforça por este evento e espero que seja divertido ^__^ !

A apoio a tentativa de evolução na implementação de regras ! ^-~

Relativo aos microfones, este ano temos microfones a rodos, assim como um palco ligeiramente menor (porem com menos altura que o ano passado).

E os skits ainda não são premiados porque infelizmente, muitos poucos cosplayers resolvem "actuar" a personagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais