pegasi

[Meet] Grupo de Desenho

156 mensagens neste tópico

Então qual vai ser o dia afinal? 6, 8 ou 13, por mim, qualquer um serve, só quer é uma data :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo que toda a gente acha melhor ser dia 6, por mim pode ser esse o dia, aliás pra mim dá qualquer dia. Só que agora, vão ser poucas pessoas porque a maioria vai estar no zone... Espero que agora não hajam mais confusões, visto que a data foi decidida por TODOS!

Parece que ainda houve espaço para mais uma pequena confusão.

Volv, lê os posts anteriores. E também ajuda veres o titulo do tópico :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho, que a data definitiva é dia 6, certo?  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Certo. Claro que toda a gente percebe se tiver minimamente atento  :P

Edit: Pessoal, é amanhã o primeiro meet, não se esqueçam! Às 14.30 debaixo da estátua do homem sol.

Quem quiser, no caso de não conhecerem ninguém, eu posso deixar o meu contacto, se se atrasarem por algum motivo. Porque nós não devemos ficar sempre lá na estátua  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muita chuva hoje, esperemos que amanha fique melhor. Se não ficar, há plano B?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, há plano B!  Ficar em algum sitio tapado (não á frente de uma montra xD) porque parece-me que a chuva não é grande amiga de folhas.... haveremos de nos arranjar (acho) xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muita chuva hoje, esperemos que amanha fique melhor. Se não ficar, há plano B?

Aconcelho o pavilhao de Portugal (o local do Photoshoot).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muita chuva hoje, esperemos que amanha fique melhor. Se não ficar, há plano B?

Aconcelho o pavilhao de Portugal (o local do Photoshoot).

Boa ideia :D!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muita chuva hoje, esperemos que amanha fique melhor. Se não ficar, há plano B?

Aconcelho o pavilhao de Portugal (o local do Photoshoot).

Ya, boa ideia! Só se houver um furacão é que não há meet  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muita chuva hoje, esperemos que amanha fique melhor. Se não ficar, há plano B?

Aconcelho o pavilhao de Portugal (o local do Photoshoot).

Ya, boa ideia! Só se houver um furacão é que não há meet  :D

se houver furacão atamo-nos a um poste e pronto XD!

Depois de tanto andarmos pra arranjar um dia pro meet nem o S.Pedro nos detém xD!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, meus amigos, cheguei ah pouco do primeiro meet (finalmente, conseguimos fazê-lo  :o).

É aquela coisa, foi o primeiro, não houve muita organização,(o que é normal) mas no geral foi bom, e o próximo vai ser muito melhor  :D

Desenhamos bué, lol, fomos a pizza hut... e tivemos a ver da data do próximo meet também (neste sábado que vem, mas estamos abertos a sugestões).  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem visto que tambem sou de Belas Artes (tbm de Multimédia) sugeria que voçês dessem um saltinho a faculdade de Belas artes, isto porque não só porque tem muitas estatuas por onde se pegar, o que é das primeiras cosias que podem trainar (desenho estatico de objectos com forma humana) como tbm tem fachadas lindissimas na baixa e podem smp sentar-se debaixo da nossa arvore a fazer desenho de pessoas em movimento.

O meu estilo não é muito Anime mas se quizerem estou disposta a dar uns pointers.

Se acharem a sugestão boa dps digam kk coisa ke eu desenvolvo ;)

p.s. se calhar ainda és da minha turma Pegasi e eu não sei lol ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estátuas é sempre bom.

Não se mexem, não começam a virar a cabeça de um lado para o outro, não se levantam do banco e vão embora antes que a gente acabe de as desenhar, não nos ouvem a dizer mal delas...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Proximo sabado, pena nao contem comigo. E LOGO QUE DEVO IR PARA ESSA FACULDADE!!!! Dx

Deve ser fixe =/ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Proximo sabado, pena nao contem comigo. E LOGO QUE DEVO IR PARA ESSA FACULDADE!!!! Dx

Deve ser fixe =/ .

Não vás pá nao vás akela faculdade só de visita a sério não vás (só se for pra pintura e escultura, olha que quem te avisa teu amigo é)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se acharem a sugestão boa dps digam kk coisa ke eu desenvolvo ;)

p.s. se calhar ainda és da minha turma Pegasi e eu não sei lol ;)

É uma boa sugestão.

Não sou da tua turma, porque eu não sou de belas artes. : p

Não vás pá nao vás akela faculdade só de visita a sério não vás (só se for pra pintura e escultura, olha que quem te avisa teu amigo é)

Pois, já me disseram que o curso de arte e multimédia é um bocado pó mau : (

Não tas a gostar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Explica lá que também quero saber, estava a pensar ir para esse curso ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, já me disseram que o curso de arte e multimédia é um bocado pó mau : (

Não tas a gostar?

Mau aquilo não é mau é do pior lol.

Sério a facudlade de belas artes e uma boa facudlade com bons professores (para os cursos de pintura e escultura) porque o resto dos cursos são cusrsos feitos em ciam do joelho com professore que não sabem o que dizem.

O Curso de Arte e multimédia foi um curso posto nakela faculdade por um ainstituição que não tinha lugar onde por o curso então ofereceram-no a faculdade que como  vão descubrir se forem para lá só se interessa pelo dinheiro.

Digovos o curso de Arte e Multimédia é uma palhaçada ja sei de muitas pessoas que querem ir para lá bme digovos boa sorte porque vão deparar-se com professores que não percebem o que estão lá a fazer.

Vou dar-vos um exemplo do meu professor de primeiro ano de Audivisuais

Stor* mto bem meninos vamos aprender a trabalhar num programa de edição de video(aka premier)

aluno* professor tenho uma duvida como faço isto?

stor* a pois não sei eu não sei trabalhar nisso pergunta ao tecnico

A actual restruturação do curso em diversas especialdiades é apenas um golpe para chamar a atenção, os professores são so mesmos e apra as novas cadeiras que apareceram foram apenas mudados professores de outras cadeiras não havendo contratação de docentes novos ou com instrução nas cosass que estão a dar. Inclusive este ano foi-nos digo pela regente do curso que iriamos ter cadeiras novas mas o director da facudlade já tinha dito que não ia contratar professores novos porque não ha dinheiro (isto dito na nossa bela carinha).

querem ambientes digitais? vão apra uam facudlade onte tenham programação é o melhor (sim porque a facudlade não da programação NEM webdesign, politicas da faculdade de belas artes vá-se la saber pk até pk o curso chama-se MULTIMÉDIA mas pronts)

Instalção multimédia? bem é o vosso dinheiro vcs é que sabem o que querem fazer ocm ele(simpk vão gastar carradas de dinehiro em material)

Audiovisuais? escola de audiovisuais é melhor

Animação? vão pra Etic siem mto mais bem formados

Fotografia? Bem se gostam de fotografia analogica em que vão aprender a fazer todos os processos e mais alguns vão gostar deste cursos, mas atenção porque não são dadas cadeiras de fotografia analogica e o professor de fotografia não vos da formação apenas vos diz *vai ver a net.

Bem desculpem lá o desabafo mas depois de 2 anos naquela faculdade tenho muitas historias apra contar e muitas criticas a fazer.

p.s. se forem a faculdade levem garrfas de agua pk a agua da faculdade não é potavel;), não andem no elevador porque ele não tem cabos de segurança, e levem papel higienico porque os cortes orçamentais da faculdade decidiram que ia deixar de haver papel higienico.

Mas a faculdade é bue linda la por dentro ^_^ o que a faz um optimo sitio para desenhar

p.s.s se quizerem ouvir mais hitória engraçadas da faculdade é so dizer ;)

p.s.s.s. não é que noutras facudlades voçês não tenham de ser autoditadatas para aprender ams apenas acho que se vão ser autoditatas preferissem pagar menos do que 1000 em propinas fora todo o material que tem de comprar (sim pk o material da faculdade é pra eskecer)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então visto isso tudo o que é que estás a pensar fazer depois do curso? achas que consegues arranjar trabalho?

Eu estudo no politécnico de santarém, o curso de artes plásticas e multimédia, este é o ultimo ano. Eu achava que o meu curso não era grande coisa, até porque a minha turma vai ser a 2ª a licenciar-se neste curso, ou seja, é um curso muito recente, mesmo assim acho que fiz melhor em vir para este, pelo menos no que toca aos materiais, e alguns professores (poucos) sabem o que fazem.  :-\ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então visto isso tudo o que é que estás a pensar fazer depois do curso? achas que consegues arranjar trabalho?

Eu estudo no politécnico de santarém, o curso de artes plásticas e multimédia, este é o ultimo ano. Eu achava que o meu curso não era grande coisa, até porque a minha turma vai ser a 2ª a licenciar-se neste curso, ou seja, é um curso muito recente, mesmo assim acho que fiz melhor em vir para este, pelo menos no que toca aos materiais, e alguns professores (poucos) sabem o que fazem.  :-\ 

lol boa pergunta, quando souber a resposta dps digo-te lol

Depois do curso vou ver se arranjo trabalho vou recorrer as minhas aprendizagens autodidatas e ao meu portfólio de Ilustração e como dizia a cantora * these boots are made for walking and thats just what they'll do*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais