pegasi

[Meet] Grupo de Desenho

156 mensagens neste tópico

off-topic: Lawliet, (curiosidade) quanto tempo é que demoras a chegar a lisboa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

off-topic: Lawliet, (curiosidade) quanto tempo é que demoras a chegar a lisboa?

Depende, se for de carro consigo chegar em mais ou menos 1h, se for de autocarro ou de comboio, entre a 1h30min e as 2h30min ( de comboio demora sempre mais... ) . Mas se perguntaste para saber se tinha facilidade em ir a Lisboa, tenho. Pois tenho família que mora aí, e posso ficar a dormir lá em casa os dias que quiser, por isso tenho o acesso facilitado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estatua do homem do sol?....isso fica onde?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parque das Nações.

Já podem ver a data definitiva no primeiro post. Esta não vai voltar a ser modificada, por isso se quiserem vir não combinem nada para este dia  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

22 de março e quando ? Enfim acho que posso ir x3

btw pegasi quero o teu mail x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok ok, não vai haver meet. So eu é que não faço nada no dia anterior à pascoa lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então o que é que se passou? pareceu-me que todos tinham aderido... :o

De qualquer maneira também não me dava jeito nenhum, se calhar nem podia ir... para mim até foi bom. E se for no próximo sábado ou segunda-feira, o que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fica para sábado se quiserem, mas têm de confirmar aqui até sexta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sabado desta semana ? pode ser , ja que nao pode ir no outro ja tinha combinado com uns amigos em irmos ao planetario e nao consegui avisar a tempo xDDDDD

se ainda houver meet o que é que podemos trazer em relaçao aos materias x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ate gostava de ir mas nao ha maneira nenhuma de ir ao parque das naçoes a pe x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para haver meet é preciso que mais alguém diga se pode ou não.

Em relação aos materiais, como seria o primeiro, acho que os lápis normais, de varias gradações se tiverem, serve. (respectiva borracha e folhas A4 ou A3).

Mas mais ninguém diz nada...  :(

give up. vai ficar assim, o encontro so se realizará quando um numero mínimo de 4 pessoas confirmar, comigo inclusive. O encontro decorre no sábado, qualquer sábado, discutam aqui até 3 pessoas confirmarem um sábado qualquer (eu se não puder digo logo aqui, como é óbvio).

Portem-se bem ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este sábado não posso ir ( otou-san faz anos -_-"), queria mesmo ir pá, mas enfim, não vai dar :/

Mas no próximo sábado já posso! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm... afinal sempre conseguiste mudar o topico pra aqui agora pode ser que mais gente adira :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Interssa-me :3 expliquem me melhor la isso, e datas!

Sou de Lx btw!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Aqui esta uma boa ideia ^^ , tao mesmo em pensar em fazer isto e k era mt fx apesar n de n saber desenhar mt ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estamos, só estamos à espera de mais gente a confirmar para podermos iniciar os meets ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta ideia ainda vive?

É que interessa-me (estou um bocado atrasada a dizer isto, mas abandonei um bocado o animept ultimamente XD) Não que os meus desenhos sejam algumes obras de arte, mas pelo menos vontade há X3

Pois, e sou da margem sul, mas vou até lx facilmente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando com muitos trabalhos ultimamente na escola, então não tenho dito nada. E a minha net anda com varios problemas, mas dia 25 acaba a escola e a partir desse dia podemos combinar o meet.

O pessoal que está interessado que participe. A maioria de vocês são estudantes por isso não vão ter desculpa para não ir  ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma ideia fixe, sim senhora. Se tiver tempo, provavelmente também participo. Não que desenho bem... são ainda meros rabiscos. Aliás, continuam a ser rabiscos, visto não treinar há meses e meses.

Hum, as minhas pseudo-férias só começam quase em finais de JuLho (como bastantes universitários), até lá...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entretanto para Julho todos os sabados ocupados, escolham domingos ou dias de semana xD.

Ainda interessado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais