pegasi

[Meet] Grupo de Desenho

156 mensagens neste tópico

Falei com a Hao, Kawatta, Lady e Kay e combinamos um meet de desenho dia 5 de Setembro (sábado) ás 14:30. Encontramo-nos nos Montes Felizes (versão Kawatta) com os respectivos materiais de desenho.

Como ninguem se adiantava adiantámo-nos nós  ;D

Quem quiser vir sabem onde são os montes felizes!

PS: Se não tiverem material não desesperem, há sempre alguma coisa para um otaku amigável :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho bem, é a seguir o/

Se nao puder, gommen ^^; as i said before.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5 setembro e uma sexta feira :o

Sorry... não reparei... é que eu ainda estou em Julho sabem... erro meu afinal é dia 6, mas o resto continua o mesmo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, eu gostava de ir ao tal meet de desenho, só que estou com alguns problemas:

1) não conheço ninguém, portanto ou alguém leva uma placa a dizer 'otakus amigáveis dirijam-se a esta zona' ou então não sei bem XD

2) estou um bocado a leste com esse ponto de encontro... montes felizes?? estou-me a sentir muuuito excluida, não faço ideia do que estejam a falar (mas também não sou de lisboa, há que dar um desconto)

Btw, eu considero material de desenho papel e lápis x3 (borracha também ajuda, já agora)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Montes gay felizes sao na expo. Talvez seja melhor encontrarmo-nos todos dentro do centro caso alguem nao saiba onde e. O:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aaaaaahhhh okay. Já estou esclarecida  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Montes gay felizes sao na expo. Talvez seja melhor encontrarmo-nos todos dentro do centro caso alguem nao saiba onde e. O:

Opa eu ia dizer isso , mas posso sempre levar um cartaz ( como no fupo ) yaoi ftw ou qualquer coisa do genero =3 e matam-me asseguir

btw Gensei adicionei-te ao msn =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Andei de ferias até hoje e não tive tempo nenhum para vir aqui falar. mas já me actualizei. Acho uma boa data. Também não conheço assim ninguém por isso identifiquem-se bem!  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo que quase ninguém sabe onde são os montes felizes é melhor encontrarmo-nos ao pé da estátua do homem-sol, na mesma ás 14:30. :)

Eu estarei lá com um cartaz (bem visível) para ninguém se perder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo que quase ninguém sabe onde são os montes felizes é melhor encontrarmo-nos ao pé da estátua do homem-sol, na mesma ás 14:30. :)

Eu estarei lá com um cartaz (bem visível) para ninguém se perder.

optimo sitio mas tipo quem não conhecer ninguém também não se vai perder até porque devemos dar logo nas vistas não é =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo que quase ninguém sabe onde são os montes felizes é melhor encontrarmo-nos ao pé da estátua do homem-sol, na mesma ás 14:30. :)

Eu estarei lá com um cartaz (bem visível) para ninguém se perder.

optimo sitio mas tipo quem não conhecer ninguém também não se vai perder até porque devemos dar logo nas vistas não é =3

Claro, otakus juntos dão logo nas vistas  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

assim que chegares a estaçao de comboio vais ouvir uma barulheira desgraçada.

e so seguir o barulho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

assim que chegares a estaçao de comboio vais ouvir uma barulheira desgraçada.

e so seguir o barulho

LAWL

E sugiro que seja tambem "por baixo" do Homem Sol. É mais certo :3 (gostam muito de vaguear por ai do que estar num unico local estes otakus gostam D: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contem comigo para o grupo de desenho, se virem alguém ccm ar de parvo, esse sou eu :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem contem comigo tambem, apesar de estar enferujada das ferias vou ver se me serve para me por na pratica outra vez  :P

E aproveito e vou passear um bocado :D

Edit:

Reparei agora que é num dos dias do zone, ahg agora fiquei dividida....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de comprar os materiais para o cartaz! Devo começar dia 5 ou assim...lol ;D[br]

Mensagem unida a: Agosto 26, 2008, 05:29:00


Bem contem comigo tambem, apesar de estar enferujada das ferias vou ver se me serve para me por na pratica outra vez  :P

E aproveito e vou passear um bocado :D

Edit:

Reparei agora que é num dos dias do zone, ahg agora fiquei dividida....

Pois... reparei agora que é no segundo dia do zone, por isso acho que talvez fosse melhor passarmos o meet para outro dia, talvez dia 13 ou assim, o que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao dia 13 nao !!!!!!

(fala comigo no msn se quiseres saber porque, interessa-te tambem penso eu)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Whoa mas há alguma coisa de assim tão interessante no dia 13?  :P

Eu por acaso nem sou contra manter no dia em que está, mas se mudar em princípio continuo a poder ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E por que não dia 30 deste mês? é que daqui a bocado fica para Outubro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais