pegasi

[Meet] Grupo de Desenho

156 mensagens neste tópico

Ok... eu só queria mudar a data porque poderiam haver pessoas interessadas em ir ao zone e por isso não iriam ao meet...

Dia 13 não pode ser, e dia 30 também não... por isso talvez fosse melhor continuarmos com a mesma data, e quem for vai, quem não vai não volta  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok... eu só queria mudar a data porque poderiam haver pessoas interessadas em ir ao zone e por isso não iriam ao meet...

Dia 13 não pode ser, e dia 30 também não... por isso talvez fosse melhor continuarmos com a mesma data, e quem for vai, quem não vai não volta  ;D

E não pode ser porque, deixa ver, tu decidiste com o Kawatta-kun  que não podia ser no dia 13? lol

Fica para quando quiserem, mas se é só porque vocês não podem ir, então vocês não são mais do que os outros que não podem ir no dia 6  ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok... eu só queria mudar a data porque poderiam haver pessoas interessadas em ir ao zone e por isso não iriam ao meet...

Dia 13 não pode ser, e dia 30 também não... por isso talvez fosse melhor continuarmos com a mesma data, e quem for vai, quem não vai não volta  ;D

E não pode ser porque, deixa ver, tu decidiste com o Kawatta-kun  que não podia ser no dia 13? lol

Fica para quando quiserem, mas se é só porque vocês não podem ir, então vocês não são mais do que os outros que não podem ir no dia 6  ^-^

Tens razao. Mas para ja porque eu e ela somos uns dos organizadores, logo temos que ter a disponibilidade. Mas, outra vez, tens toda a razao em dizer isso, e respondo com: o dia fica na mesma, dia 6. Nao deviamos pensar em mudar.

As nossas desculpas se ofendemos alguem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não ofenderam ninguém de certeza :).

Mas só uma pequena questão.. é que vocês não são uns dos organizadores. Escolheram uma data e um local e eu achei uma boa ideia. E fizeram muito bem em decidir fazer o cartaz para o pessoal não se perder.

Pois a organização é definida por todos os que querem participar destes meets. Claro que uns se chegam mais a frente que outros.

Mas de resto têm tantos direitos como o resto do pessoal na escolha dos dias. Não podem ir neste dia vão no próximo, como todas as outras pessoas  ;) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pegasi, rulas xDD

Sim, é dia 6 .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol nao querem fazer isso dia 8? eu so volto dia 7 a meia noite ;-;

ps. n tenho acentos no teclado, sucks.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol nao querem fazer isso dia 8? eu so volto dia 7 a meia noite ;-;

ps. n tenho acentos no teclado, sucks.

Eu acho que é um pouco complicado passarmos para dia 8, porque é uma segunda-feira, e talvez seja complicado poderem ir todos na mesma.

P.S.: a minha intenção não era ser a chefe ou qualquer coisa do género, simplesmente estava a tentar que o meet fosse num dia que desse jeito a todos... porque quantos mais melhor! Desculpa pegasi se me entendeste mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pedimos desculpa por este ULTIMO incomodo. O meet passa a ser dia 8 (segunda), para dar a opurtunidade a todos de virem.

Uma vez mais, pedimos desculpa.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Kawatta-kun, desculpa lá contradizer-te mas eu não posso nesse dia. E no primeiro meet quero estar presente.

Vai haver outros meets, se não vão neste vão no próximo como já disse, mas este continua a ser dia 6, porque já estava decidido. Acho que me parece mais sensato do que estar sempre a mudar, mesmo que esta seja a ultima vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não pode ser porque, deixa ver, tu decidiste com o Kawatta-kun  que não podia ser no dia 13? lol

Fica para quando quiserem, mas se é só porque vocês não podem ir, então vocês não são mais do que os outros que não podem ir no dia 6  ^-^

@pegasi:Perae, entao pode ser dia 13 mesmo que o Kawatta nao possa ir, mas ja nao pode ser dia 8 so porque tu nao podes ir? : p

A maioria concordou com dia 6. Qual e o problema com esta data?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@pegasi:Perae, entao pode ser dia 13 mesmo que o Kawatta nao possa ir, mas ja nao pode ser dia 8 so porque tu nao podes ir?

Estava a ser irónico, de qualquer maneira, ya. Faz mais sentido para mim dizer isso, já que fui eu que tive a ideia do tópico, era um bocadinho mau não aparecer no primeiro meet.

A ideia com que fico é:

"Ah, afinal ha uma amiga minha que não pode ir no dia 6, bem então vou mudar o dia mais uma vez e nem me preocupo com o resto".

é a dedução que eu tiro da mudança do dia, posso estar errado e pode não ter sido feito por mal mas há que pensar um bocadinho.

Foi decidido assim do nada, sem ter sido perguntado a todos se era melhor ou não, o Kawatta-kun simplesmente afirmou que era melhor para todos o dia 8. O que eu duvido muito.

ps: Mas como não estou muito virado para estas discussões, se vierem  aqui todos dizer que preferem no dia 8, então tudo bem, não seja por isso  ^-^

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz mais sentido para mim dizer isso, já que fui eu que tive a ideia do tópico, era um bocadinho mau não aparecer no primeiro meet.

Very true. Acho que isto já ficou um bocado esquecido, de tanta discussão que tem havido. Não que me faça muita diferença ser num dia ou ser no outro, desde que não seja adiado indefinidamente, mas parece-me que a última palavra deve ser dele visto que criou o tópico (mesmo que depois tenham sido outros a desenvolver a ideia).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal só decidiu a data do meet, não desenvolveram mais nada lol  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho que dia 6 era melhor, porquê meter num dia de semana? Acho mais provável haver mais gente que não possa ir dia 8 que dia 6.  Até porque vai-me dar uns problemas para ir nesse dia. Eu proponho manter o dia 6.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dias 5, 6 e 7 é aquela coisa do Cosplay no Estoril (vejam o tópico algures neste forum)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal só decidiu a data do meet, não desenvolveram mais nada lol  :D

Eh pah... mas vá, avançaram com a coisa  ::)

Btw, por mim dia 6 está bom...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, em Setembro não posso. Fui operada e ainda não posso andar.  :'(

Para a próxima vez... diverte-se!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, em Setembro não posso. Fui operada e ainda não posso andar.  :'(

Para a próxima vez... diverte-se!  ;)

Ya, vamos fazer outros meets, se não podes neste vais no próximo. Nos esperamos  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo que toda a gente acha melhor ser dia 6, por mim pode ser esse o dia, aliás pra mim dá qualquer dia. Só que agora, vão ser poucas pessoas porque a maioria vai estar no zone... Espero que agora não hajam mais confusões, visto que a data foi decidida por TODOS!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais