pegasi

[Meet] Grupo de Desenho

156 mensagens neste tópico

Errr... Vou à 2ª fase de exames portanto o último que vou fazer é dia 17 de Julho, mas desde que não escolham esse dia ou dia 15 posso ir à partida em qualquer dia (okay, se calhar nas vésperas dos exames também não é boa ideia...). Mas não morro por estar um dia sem estudar para os exames ::)

Resumindo, o meet interessa-me mesmo que seja antes de 17 de Julho  ;D

(de novo: os meus desenhos são... bom... vá, têm dias XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes, estes meets estão muito mais direccionados para pessoas que querem aprender a desenhar do que para pessoas que sabem desenhar muito bem.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem se esta ideia estiver viva : La para Agosto acho que seria uma boa data *ppl todo de ferias i think :Pusagi sim:  *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim Agosto é uma boa ideia  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem se esta ideia estiver viva : La para Agosto acho que seria uma boa data *ppl todo de ferias i think :Pusagi sim:  *

Na segunda quinzena de Agosto se faz favor ^^ (no meu caso, é quando estou disponivel em Agosto).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então pronto meus amores fica pra Agosto ? ( ai como eu gosto de ter razão \o\ )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que vi isto lol

Mas informo aqui, que já existe um club de desenho da anipop. Não precisam de ser sócios para entrar, e também temos reuniões aos fim de semana. Agora só depois do matsuri, mas voltara ;)

Deixo aqui o link para o blog:

http://nigerumono.blogspot.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao o grupo tambem vinha lol

O local ao ar livre, escolham.

Btw depois um dia averiguo esse link melhor, quero fazer parte (claro).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Nigerumono esta a organizar algumas coisas. Além do concurso de desenho já temos algumas saídas planeadas. Durante o Matsuri vão ser anunciadas novidades, talvez possamos combinar algo em conjunto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Nigerumono esta a organizar algumas coisas. Além do concurso de desenho já temos algumas saídas planeadas. Durante o Matsuri vão ser anunciadas novidades, talvez possamos combinar algo em conjunto...

Sim senhor, espero por isso ^^ comigo contem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum ok .. eu desenho anime :D mas não sou de Lisboa, nem do Porto --, logo eu não posso a ir a esses encontros :( enfim ...* mas gstava d ver algooo feito por vocês :)

P.s. o q é o Matsuri ? :o

kiss kiss

Kyo*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.s. o q é o Matsuri ? :o

Vai à secção dos Eventos/Cosplay do fórum e vê o tópico que está logo em 1º lugar, Matsuri ANIPOP, lá és capaz de ter uma resposta  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish que giro, eu gostava. Metam-me na lista xD.

Huuh, sou de Lisboa.

Para quando é a data gente?

2ª quinzena de Agosto não estou por cá..

Avancem lá isso que estou c/ cravings de desenho :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esclarecam-me por favor.

Neste meet o que se fará?

Por exemplo, o meu objectivo é aprender a melhorar as formas anatómicas das minhas gajas.

Estou bem inserida?

Já agora,ha limite de idade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que não se percebe muito bem o que para ali escrevi,(também não consigo fazer muito melhor) mas se leres com atenção chegas à conclusão que ha uma parte do meet que cada um desenvolve o que quer.

Quanto ao limite de idade, desde que tenhas mais de 18 anos não ha problema, se tiveres menos então terás de pedir permissão aos teus pais. lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

okay espero haver um professor para mim ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em prencipio contem comigo (no de lisboa) só mesmo se tiver alguma coisa importante que me impesa de ir, acho que é uma ideia muito boa ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava muito de participar! (no de lisboa) Principalmente para melhorar os meus backgrounds, porque estou a começar um manga e é uma área que preciso de melhorar bastante! Agora depende do dia...hehe  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais