vakian

Música

283 mensagens neste tópico

Queens, perco-me sempre no queens of the stone age e no rated R e alice in chains também é a mesma coisa  ;D!

Amy winehouse é demais meu mas a ela já começou a fartar...tá sempre a falar das mesma coisa as letras é tudo o mesmo, vais como te fartas muito rápido dela, o frank ainda oiço e adoro mas agora o back to black... fartei-me lg ::)

Indeed!!

Back to black é bom mas o Frank é melhor! Para mim!! Não sei se é por ela estar a ser muito falada ou estar a ser muito aplaudida pela critica, acho que o album esta muito comercial, atenção que ñ deixa de ser bom por isso, a questão é que a maior parte da vezes fala-se  mais é da voz do que da musica, enquanto sem no frank as duas coisas para mim estão bem melhores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queens, perco-me sempre no queens of the stone age e no rated R e alice in chains também é a mesma coisa  ;D!

Amy winehouse é demais meu mas a ela já começou a fartar...tá sempre a falar das mesma coisa as letras é tudo o mesmo, vais como te fartas muito rápido dela, o frank ainda oiço e adoro mas agora o back to black... fartei-me lg ::)

Indeed!!

Back to black é bom mas o Frank é melhor! Para mim!! Não sei se é por ela estar a ser muito falada ou estar a ser muito aplaudida pela critica, acho que o album esta muito comercial, atenção que ñ deixa de ser bom por isso, a questão é que a maior parte da vezes fala-se  mais é da voz do que da musica, enquanto sem no frank as duas coisas para mim estão bem melhores.

Claro a voz dela é demais mesmo e deixa-te logo pregado mas eu tenho sempre a mania de ligar também as letras e este album fala demais da vida dela e como a vida dela não presta e blá blá(ela sempre meteu um bocado dessa dose mas não assim )  mas atenção eu gosto do album e oiço algumas musicas de lá mas o frank é aquela coisa...

Eu não ligo muito a essas coisas de o artista ficar comercial e as letras serem mudadas para ter mais sucesso mas uma coisa é certa é muito triste eu no outro dia estava a fazer zapping e estavam a falar do insucesso das relações e o marido lhe batia... Uma ganda treta tarem a explorar a vida dela e a usarem isso para o sucesso.

o meu foi o rated R! The Lost Art of Keeping a Secret foi a 1º de todas

Não sei se já viram mas é o rir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem fala-se nquele que é (quase) unanimemente coniderado o melhor guitarristad o mundo, acho que convém alr no melhor guitarrista portguês:

Carlos Paredes.

Não é o vídeo que mais gostei dos poucos que encontrei, mas os melhores são muito compridos e têm reportagem. Para quem quiser ver:

www.youtube.com/watch?v=yGWt-Ebiv-Y

Tem mais 2 videos da mesma reportagem.

Edit: não consegui fazer o que queria :s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O carlos parede é um grande senhor  ;D!

Jimmi hendrix é musica que os papás e mamãs passam ... a all along the watchtower arrepia a espinha o homem para a altura era um génio nessa altura não havia técnicas nenhumas e ele inventava e inventava e era tudo uma obra  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dark eternal night-dream theater

fell the power  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
VicenteVega (2 months ago)

Lindo ... isto foi na secundária de Benfica !

Entrega unica ...

Será que souberam mesmo apreciar !?

Ou estavam simplesmente contentes de não estarem nas aulas !? =)

LOL! Oh deuses... a minha secundária!! :D[br]

Mensagem unida a: 15-02-2008, 10:54:42


Segundo o que me contaram, até a escola teve quase para ser baptizada em nome do Carlos Paredes :)[br]

Mensagem unida a: 15-02-2008, 10:55:51


ele nasceu em benfica ou assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sweeney Looooooove!! <3

Vakian: Therion têm muito mais que essas duas musicas... da O Mega Therion ja nem gosto :X Mas é só porque a ouvi demasiado, i think[br]

Mensagem unida a: 15-02-2008, 10:42:06


Ouve a Son of the Sun, Rise of Sodom,  Feuer Overture, Abraxas, Arrow from the sun

VicenteVega (2 months ago)

Lindo ... isto foi na secundária de Benfica !

Entrega unica ...

Será que souberam mesmo apreciar !?

Ou estavam simplesmente contentes de não estarem nas aulas !? =)

LOL! Oh deuses... a minha secundária!! :D[br]

Mensagem unida a: 15-02-2008, 10:54:42


Segundo o que me contaram, até a escola teve quase para ser baptizada em nome do Carlos Paredes :)[br]

Mensagem unida a: 15-02-2008, 10:55:51


ele nasceu em benfica ou assim[br]

Mensagem unida a: 16-02-2008, 07:39:34


Para quem não conhece esta musica linda:

ouvi essas musicas,mt boas a k gostei mais foi sun of the sun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imagino eu na minha lamentável ignorância que comercial = popular

E assim, aquilo que ninguem conhece = não-comercial xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única altura em que me orgulhava de gostar de música não-comercial, que era apelidada de alternativa era bastante mais novo e tinha a ver com o facto de querer ser diferente, não estar no mesmo saco que as massas...

Não comercial, ou alternativa, como lhe quiserem chamar, não é sinónimo de qualidade, convém não esquecer isso.. Até porque depende do que vocês consideram comercial: um disco 15 vezes platina ou um/a cantor/a igual a tantos/as outros/as.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando digo comercial refiro-me a industrial.

Musica que e feita para a maior massa populacional gostar.

Genero:Shakira, britney spears and so, so on...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao me interessa o que tu gostas eu nem te perguntei nada.

Simplesmente disse non-commercial ftw, e nao acredito que tenhas os gostos tao maus para gostares de alguma delas.

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes demais. também oiço música. E com isto dito, não estou em offtopic nem spam.

Eu nao me interessa o que tu gostas eu nem te perguntei nada.

Simplesmente disse non-commercial ftw, e nao acredito que tenhas os gostos tao maus para gostares de alguma delas.

:D

E eu estou hoje à noite

Tu sabes que as minhas ancas não mentem

E estou a começar a sentir que está certo \o\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes demais. também oiço música. E com isto dito, não estou em offtopic nem spam.

Eu nao me interessa o que tu gostas eu nem te perguntei nada.

Simplesmente disse non-commercial ftw, e nao acredito que tenhas os gostos tao maus para gostares de alguma delas.

:D

E eu estou hoje à noite

Tu sabes que as minhas ancas não mentem

E estou a começar a sentir que está certo \o\

xD omg

F***ers

Adoro musica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.